Foda-se que coisa linda.. das melhores dos últimos 40 anos
O meu já está escolhido. Froholdt 8Esta não me vai escapar.
E vou ter de escolher pela primeira vez um nome para colocar nas costas, os números dão ainda mais encanto à camisola.
Normalmente a meio de junho já estão disponíveis, faço anos no final do mês e é sempre essa a prendaQuando é que as novas camisolas estão à venda?
Inclusive estive a verificar e usamos Carné em jogos oficiais europeus, na eliminatória com o Vardar.Usaste Puma e Adidas no mesmo ano e a Carné em 84 e 87, em dois momentos diferentes durante negociações com a adidas.
Melhor equipamento principal dos últimos 30 anos, pelo menos!!!
Nós homens somos tão práticos e fáceis de agradar ...era tão fácil se quando a minha Maria faz anos pensasse como nós!Normalmente a meio de junho já estão disponíveis, faço anos no final do mês e é sempre essa a prenda
Os números são absolutamente brutais, quando vejo estes números não sei porquê vêm -me logo o 10 do Futre á cabeça!!!Melhor equipamento principal dos últimos 30 anos, pelo menos!!!
Deve ser a betano na mesma, eles comentaram o post do Instagram do Porto.Falta saber o patrocínio.
Em principio sim, penso que nas lojas devem dar essa opção de personalizar que patch colocas na camisolaVai ser possível comprar só com o escudo e não com o Patch ridículo da liga?
Metam já a venda CRL!!!
Normalmente dá.Em principio sim, penso que nas lojas devem dar essa opção de personalizar que patch colocas na camisola