Juntos até aos Aliados (2026)

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,504
20,336
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda ontem a Marta Massada dizia que vai ser difícil o São João superar esta festa. Que brutalidade.

E por falar nela, bom ver que rapidamente percebeu qual seria o lado bom da história. Compreendo a posição inicial, por uma questão de respeito e até familiar, mas ela sabia que tínhamos que mudar, caso contrário nunca teríamos a noite que tivemos ontem.
A Marta sempre esteve do lado certo.

Ela só fez parte da outra lista por pena, nem aparecia aos eventos da candidatura com vergonha.

E nem 15 da tarde eram e já estava a dar os parabéns à candidatura do AVB sem se saberem resultados.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,504
20,336
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu quando penso nos funerais do Gomes ou do Pinto, completamente monopolizados por traficantes de droga a mandar latas de cerveja para o chao da igreja enquanto enrolavam uma ganza.

Em festas dos aliados em que a macacada literalmente se matava à facada.

E depois penso que tínhamos um presidente que não só era conivente com isso como ainda tinha o desplante de dizer que sem os super dragões o Porto metia meia dúzia de gatos pingados nos estádios.

Pior, o seu neto quer prosseguir esse legado. Uma família rica, abastada, que podia seguir excelentes caminhos, e tem o neto a ir para barcos com Sauls e Índios da vida e com camisolas nível feira para tentar chupar mais uns trocos do legado do avô.

So me apraz dizer: VERGONHA ALHEIA!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,682
14,000
Só um desabafo. Estive na Ribeira e fui aos Aliados com a milha esposa, filha e prima.
Milhares de portistas, crianças, mulheres, homens, jovens e idosos. Incrivel. Ontem fiz mais de 17000 passos.
Nos aliados, fiquei numa rua perpendicular em frente ao palco, não sei o nome, a rua estava super cheia ninguém se podia mexer. Por volta das 23h30 ouve-se um barulho vindo de trás, vinham os SD a passar e a empurrar tudo e todos. Estão a ver o que aconteceu. Uma rua já cheia, estes palhaços passam a empurrar sem preguntar. Crianças a chorar, pessoas com medo e quase a sufocar, incluido eu. Claro que me fui logo embora. Que cambada de fdaputa.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,461
6,495
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Só um desabafo. Estive na Ribeira e fui aos Aliados com a milha esposa, filha e prima.
Milhares de portistas, crianças, mulheres, homens, jovens e idosos. Incrivel. Ontem fiz mais de 17000 passos.
Nos aliados, fiquei numa rua perpendicular em frente ao palco, não sei o nome, a rua estava super cheia ninguém se podia mexer. Por volta das 23h30 ouve-se um barulho vindo de trás, vinham os SD a passar e a empurrar tudo e todos. Estão a ver o que aconteceu. Uma rua já cheia, estes palhaços passam a empurrar sem preguntar. Crianças a chorar, pessoas com medo e quase a sufocar, incluido eu. Claro que me fui logo embora. Que cambada de fdaputa.
Idiotas gonna idiotate.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,858
9,472
Bem para um clube que só tem meia dúzia de adeptos, como dizem os lagartos, ontem as pessoas devem ter criado clones umas das outras para aparecer tanta gente na Ribeira e nos Aliados.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,874
49,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É sempre a mesma merda!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,874
49,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então e as publicações dos adeptos dos verdes a dizer que éramos meia dúzia nos festejos à duas semanas? Apagaram?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,554
8,319
Excelente.

Bom detalhe por parte do clube mostrar a eficiência da organização do clube e da camara. No dia seguinte às festas dos rivais, a cidade de Lisboa está sempre absolutamente caótica, cheia de lixo espalhado por todo lado.

Os "vândalos do norte" a mostrarem como se faz.
A cidade do Porto deve ser das cidades mais limpas do país. É assim sempre, é assim no outono com carros de vassoura a limpar as folhas constantemente, é assim no dia a dia normal carros a passar a limpar os cantos da estrada que muitas vezes pouco sujos estão, a esguichar água também.

• Like
Reações: David Copperfield

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,839
30,699
35
Vila Das Aves
Excelente.

Bom detalhe por parte do clube mostrar a eficiência da organização do clube e da camara. No dia seguinte às festas dos rivais, a cidade de Lisboa está sempre absolutamente caótica, cheia de lixo espalhado por todo lado.

Os "vândalos do norte" a mostrarem como se faz.
E falta a parte em que chega a uma certa hora e desatam á pancada com a polícia ou com escaramuças entre eles.

• Like
Reações: David Copperfield