André Villas-Boas - Presidente

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
921
1,454
Bonjour Monsieur le Président, je vous remercie pour le généreux versement de 45 millions d'euros relatif au transfert définitif du joueur Terem Moffi. Cordialement.

AVB às 14:00 de domingo:
O homem tem uma taça de Portugal para ganhar hoje, já nem dormiu a pensar em mais uma festa

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,606
7,601
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Após o que assisti desde o final da tarde de ontem até á madrugada de hoje só há uma coisa que eu gostava de saber,gostava de entrar no cérebro dos nossos jogadores e treinadores que viveram isto pela primeira vez, principalmente alguns que já passaram por grandes clubes e já participaram em grandes conquistas e já competiram em grandes campeonatos,o que terão sentido após esta apoteótica festa?

• Like
Reações: David Copperfield

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,893
7,540
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lindo. Não há palavras para descrever como foi tudo pensado ao detalhe.

Lembro-me num episódio de Prison Break, no Panamá, o Lincoln dizer ao Michael que ele não "mijava sem ter um plano"... AVB é a mesma coisa.

É incrível, é fantástico, é "rewarding" ver que é tudo pensado ao máximo detalhe para tratar bem quem merece ser tratado - os sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto.

Desde a apresentação do De Jong, à camisola do Presidente, até juntar tudo o que é o Porto (cidade) e incluir isso numa festa incrível espalhada pela cidade.

Sem palavras. Vou renovar o meu LA e esperar com muita ânsia a nova época. É só!

Agora... silly!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,839
30,695
35
Vila Das Aves
Após o que assisti desde o final da tarde de ontem até á madrugada de hoje só há uma coisa que eu gostava de saber,gostava de entrar no cérebro dos nossos jogadores e treinadores que viveram isto pela primeira vez, principalmente alguns que já passaram por grandes clubes e já participaram em grandes conquistas e já competiram em grandes campeonatos,o que terão sentido após esta apoteótica festa?
O Thiago Silva disse taxativamente que ganhou imensos títulos por vários clubes, mas que nunca tinha visto uma festa como a de ontem.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,320
2,616
Para me iludir estilo FM precisamos de 1 GR, 2 DE, 2 MC, 1PL e 2 Alas
Precisamos de 0 GR se o Diogo ficar, 1 DE (o Zaidu a jogar o que joga com o Farioli dá para as sobras), 1 ou 2 médios dependendo se o Fofana ou o Varela fiquem e 1 ou 2 PL (pagar caro se necessário). A extremos Oskar/Willy não é mau. Se o Miranda surpreender pela positiva não precisamos de ninguém.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,501
7,718
Dois anos depois de ver este grande Homem eufórico, de cachecol estendido nos braços, a celebrar a sua vitória nas eleições soube logo ali que viriam muitas alegrias e muitos títulos.

Mesmo depois de um ano inicial muito difícil, mesmo depois de muitos obstáculos internos e externos a dificultarem o seu caminho, mesmo depois de uma enxurrada de críticas e desdém de adeptos "viúvos", mesmo depois de uma desgraça tremenda com a morte de um grande amigo e companheiro nesta aventura presidencial, soube sempre ser digno, transparente, honesto, corajoso e um baluarte de portismo raro de tão belo e emocional, soube sempre, acima de tudo, defender o nosso clube contra essa corja que todos os dias nos tenta deitar abaixo.

Hoje respira-se um Porto limpo, renovado, renascido, moderno, sustentável, e com um belo futuro à sua frente fruto da coragem, visão e um grande amor ao clube de alguém que já está na história do clube mas certamente vai deixar uma marca grandiosa e ainda maior que nos vai encher a todos de orgulho e felicidade por sermos portistas.

Mas não se iludam. O caminho ainda não está terminado. Nova época, desafios mais intensos e perigosos, mais exigência, mais títulos para conquistar.

Caro Presidente, o apoio e admiração que te damos agora, neste momento inesquecível de felicidade, vai ser o mesmo ou mais forte ainda quando as coisas não correrem tão bem quando o negrume voltar. Porque sabemos que a tua resiliência e a tua coragem vão ser sempre a nossa inspiração e nossa luz em busca deste azul imenso de vitórias que nunca cessa de nos encantar e perseguir.

OBRIGADO, ANDRÉ!
Postzao! Temos que ir beber um fino oh Dexter.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,890
5,944
Por ai
não me batam por favor.

quais foram os trofeus que Jorge Nuno Pinto da Costa, ganhou no ultimo mandato ? e por trofeus falo, da nação FC Porto não do futebol apenas

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,520
30,917
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Presidente, ontem e hoje a imprensa lixoboeta censurou a festa do Fc Porto.

Seja no online, seja no impresso, a festa do FC Porto foi varrida para debaixo do tapete.

Isto não é fruto do acaso, apenas o culminar de uma estratégia de silenciamento, nas vitórias, e de achincalhamento.

Durante a época valeu tudo, extrapolar,inventar, exagerar, insultar. Os principais grupos de comunicação social estão absolutamente alinhados com essa estratégia, assumindo comportamentos mais fanáticos do que os departamentos de comunicação dos rivais.

Enquanto portista não me conformo que quem deve informar com rigor e verdade, varra factos relevantes para debaixo do tapete e invente muitos outros sempre com o mesmo propósito, menosprezar, achincalhar e diminuir o FC Porto.

Sei que não é fácil alterar este estado de coisas mas, vamos afrontá-los, denunciá-los.

Estamos juntos AVB

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,858
9,472
Venho só aqui deixar uma atualização:
Porque isto é tudo muito dinâmico.
em vez de 6 a 8 saídas, afinal podem ser de 8 a a10.
ainda bem, porque sempre defendi OITO
Ou seja devem entrar um DE, 2 ou 3 médios, 2 Alas e 2 ponta de lança e mais um GR se o Diogo sair.

É isto mais ou menos?

• Like
Reações: Reacher

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,657
5,687
31
Porto
Até nestes pormenores da festa nota-se bem a revolução que foi feita no clube.

Como tudo foi planeado, conduzido e executado. Profissionalismo de excelência e inovação.

Há muito que o clube desesperava por sangue novo.

• Like
Reações: David Copperfield

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,995
258,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A entrevista à sport tv foi fenomenal

O que ouvi, por outras palavras, no meio daquilo tudo: ganhamos um campeonato mas queremos ganhar 10 ou 20!!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,606
7,601
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Presidente, ontem e hoje a imprensa lixoboeta censurou a festa do Fc Porto.

Seja no online, seja no impresso, a festa do FC Porto foi varrida para debaixo do tapete.

Isto não é fruto do acaso, apenas o culminar de uma estratégia de silenciamento, nas vitórias, e de achincalhamento.

Durante a época valeu tudo, extrapolar,inventar, exagerar, insultar. Os principais grupos de comunicação social estão absolutamente alinhados com essa estratégia, assumindo comportamentos mais fanáticos do que os departamentos de comunicação dos rivais.

Enquanto portista não me conformo que quem deve informar com rigor e verdade, varra factos relevantes para debaixo do tapete e invente muitos outros sempre com o mesmo propósito, menosprezar, achincalhar e diminuir o FC Porto.

Sei que não é fácil alterar este estado de coisas mas, vamos afrontá-los, denunciá-los.

Estamos juntos AVB
Eu diria mais,no dia em que deixarem de nos tentar humilhar,de deixarem de nos tentar pisar a nossa tarefa fica muito mais difícil ... esta é a nossa gasolina,o lutar contra tudo e contra todos está no nosso ADN, nós somos o clube que Pedroto e Pinto da Costa refundaram alicerçado nessa luta, e o AVB é só o gênio seguinte!