André Villas-Boas - Presidente

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
647
1,275
36
Sta. M. Da Feira
O clube voltou a ganhar, mas também voltou a perceber que os sócios e adeptos são a verdadeira alma do FC Porto.
Essa visão perdeu-se no FC Porto ao longo dos tempos, os sócios e adeptos foram esquecidos, ignorados, reduzidos na sua importância. A assembleia geral foi o apogeu deste desprezo.
Mas hoje posso dizer, com um sorriso rasgado e a alma cheia, que o Futebol Clube do Porto voltou a abraçar os seus sócios e adeptos. Organizou-se, pensou nos adeptos e vestiu-se de campeão e festejou num mar azul. Uma celebração incrível.
Obrigado Presidente, obrigado FC Porto e obrigado a todos nós que sempre amamos o clube mas que raramente nos sentíamos verdadeiramente importantes.
Já dizia o meu avô, o Porto é uma nação!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,763
28,342
Pedro Duarte, presidente da Câmara do Porto (independentemente das preferências partidárias) orgulhoso pelo nosso Porto:

"Umas breves palavras, porque hoje à noite é para festejar. Não queria deixar de manifestar, em nome da cidade, o gigantesco orgulho que tenho no trajeto que fizeram até à conquista desta bonita taça. Dar os parabéns a todos, desde o nosso capitão, ao nosso míster e que é extensível a todo o plantel e staff técnico e aos que apoiaram. Foi uma vitória contra tudo e contra todos, e todas as adversidades, mas muito justa. Dou uma palavra muito especial, porque é mais do que justa, ao vosso/nosso grande timoneiro, o presidente André Villas-Boas. É o primeiro dos vencedores, porque a sua tarefa não era fácil e simples, porque sucedeu a uma liderança carismática. E a verdade é que o campeão está de volta e o F. C. Porto está mais forte do que nunca"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,763
28,342
André Villas-Boas, na varanda da Câmara, para a nação Portista:

"Prometo ser breve. Agradecer de coração todo o vosso apoio, o crescimento da massa associativa do FC Porto. O FC Porto voltou graças a uma equipa única, com um espírito de vitória único e agradecemos de coração aos jogadores, ao treinador, à administração e ao Jorge Costa, que jamais iremos esquecer. Obrigado de coração por esta noite maravilhosa. Vamos levar esta noite para sempre no nosso coração."

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,854
3,707
Presidente, será uma história longa e bonita! Será eternizada! Seguiremos juntos! Já a pensar na Supertaça, na Dobradinha e numa boa campanha europeia! Vamos caminhando! Vamos fazer magia neste mercado de transferências! Continuar a crescer!

Presidente, OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! Já tinha saudades de sentir o FCPorto de volta! Que nível, que classe! Eu sentia que estava certo no dia em que saiu! Eu sabia que não poderia demorar décadas a voltar e para nos liderar como lidera! Naquele dia disse para mim: "Até já!". Conheço muitos como eu! Em vez de o considerarmos um traidor como muitos idiotas o fizeram, sentimos que seria o Presidente que sucederia a Jorge Nuno Pinto da Costa! Mas na altura nem sonhávamos com o nível que - percebemos só nos últimos 4 anos - iria atingir!

Que festa INCRÍVEL, mas não surpreendente... afinal de contas... somos o FCPORTO!

P.S.: Presidente, cá vou eu ensinar o Pai Nosso ao Padre/Bispo/Papa: Filipe Sousa, Gonçalo Sousa e Salvador Gomes... é para renovarem já! Yoan Pereira, Mateus Mide e Martim Chelmik é para oficializarem o quanto antes! Os 7 emprestados é fazer o pino para vender! Nem pensar em Moffi! É preferível investir no futuro do que no nosso Fofana (ficará no coração)! Pepê e Zaidu já chega! Moura nem pensar! Mora é para fazer muito dinheiro! Se for pelo valor certo... OK para saírem Borja e Gul! Varela só com mediante um grande negócio (35 a 45 M)! VAMOS, já a pensar no que virá a seguir! Trabalhar este mês com afinco! Depois é aproveitar 2 semaninhas de férias com a sua família mas sempre de telemóvel ligado! :sneaky:

• Like
Reações: Penta

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,752
2,235
Uma noite para os livros de história, será para sempre relembrada, o que vimos hoje foi cinematográfico..a comunhão entre o Porto Clube e o Porto cidade foi mágica… orgulho de ser deste clube.
Obrigado ao nosso ENORME Presidente, e ao seu eterno braço direito, Jorge Costa. 💙

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,631
14,303
Hoje ficou verdadeiramente demonstrado que o FC Porto só tem meia dúzia de adeptos e moram todos na zona das Antas. 😅

Mas esteve bem o André ao contratar milhares de figurantes... depois não há dinheiro para reforços... :LOL:

FDX, que sem noção, tanto a CS, como os nossos rivais!

Eles sabem lá!

O R G U L H O ! ! ! :logo:bandeiraalt2:dragão💙

Danoak

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,827
7,294
Não há palavras que possam descrever o carinho e gratidão que tenho por este homem.

Do treinador que nos deu uma das mais belas épocas de sempre, passando pelo homem que teve a coragem de se candidatar contra um sistema viciado e prejudicial ao clube, terminando num Presidente que nos deu a mais bela festa da nossa história, unindo clube e cidade como nunca antes.

Que dizer mais? Obrigado, seu caralho 💙

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,975
82,814
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dois anos depois de ver este grande Homem eufórico, de cachecol estendido nos braços, a celebrar a sua vitória nas eleições soube logo ali que viriam muitas alegrias e muitos títulos.

Mesmo depois de um ano inicial muito difícil, mesmo depois de muitos obstáculos internos e externos a dificultarem o seu caminho, mesmo depois de uma enxurrada de críticas e desdém de adeptos "viúvos", mesmo depois de uma desgraça tremenda com a morte de um grande amigo e companheiro nesta aventura presidencial, soube sempre ser digno, transparente, honesto, corajoso e um baluarte de portismo raro de tão belo e emocional, soube sempre, acima de tudo, defender o nosso clube contra essa corja que todos os dias nos tenta deitar abaixo.

Hoje respira-se um Porto limpo, renovado, renascido, moderno, sustentável, e com um belo futuro à sua frente fruto da coragem, visão e um grande amor ao clube de alguém que já está na história do clube mas certamente vai deixar uma marca grandiosa e ainda maior que nos vai encher a todos de orgulho e felicidade por sermos portistas.

Mas não se iludam. O caminho ainda não está terminado. Nova época, desafios mais intensos e perigosos, mais exigência, mais títulos para conquistar.

Caro Presidente, o apoio e admiração que te damos agora, neste momento inesquecível de felicidade, vai ser o mesmo ou mais forte ainda quando as coisas não correrem tão bem e quando o negrume voltar. Porque sabemos que a tua resiliência e a tua coragem vão ser sempre a nossa inspiração e nossa luz em busca deste azul imenso de vitórias que nunca cessa de nos encantar e perseguir.

OBRIGADO, ANDRÉ!

Última edição: