New Balance - Main sponsor do FC Porto

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,075
7,145
8 Fevereiro 2023
21,907
27,580
Camisola está espetacular, à Porto.

A última vez que ganhamos o Campeonato com números vermelhos nas costas foi em 2005-06.

E nessa época as costas da camisola principal eram às listas azuis e brancas.

Desafio a que me digam a última temporada em que tivemos números vermelhos e costas brancas e vencemos o Campeonato.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,564
7,395

A última vez que ganhamos o Campeonato com números vermelhos nas costas foi em 2005-06.

Desafio a que me digam a última temporada em que tivemos números vermelhos e costas brancas e vencemos o Campeonato.
Ano do covid.
Até à que vestimos hoje, era a minha favorita da new balance.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,735
170,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

19/20

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
151
337
Boa surpresa.

Por acaso pensei que haveria uma surpresa do género para este último jogo da época.

O equipamento é lindo. Parece-me que há um maior cuidado, por parte desta direção, em manter o equipamento principal fiel à nossa cultura e que agrada aos adeptos. Por mim era sempre assim, com duas listas azuis e variações nos detalhes.

• Like
Reações: Di Charis

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,135
12,241
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
QUE COISA LINDA!!!!

Recebi ontem a branca desta época, de prenda de anos, ia usa-lá hoje nos Aliados, mas visto que ainda não tirei as etiquetas, vou esperar que esteja à venda para ir trocar 🫠