Isso é que era... mas é permitido em jogos oficiais? Por acaso nem seiJa agora nao custava nada sairem para a segunda parte com um alternativo de 26/27. Ja que estamos para surpresas... Nao deixem as pessoas na espectativa. LOL
Isso é que era... mas é permitido em jogos oficiais? Por acaso nem seiJa agora nao custava nada sairem para a segunda parte com um alternativo de 26/27. Ja que estamos para surpresas... Nao deixem as pessoas na espectativa. LOL
Usaste Puma e Adidas no mesmo ano e a Carné em 84 e 87, em dois momentos diferentes durante negociações com a adidas.Não sabia que usamos marca Carné![]()
Saudades da revigrés na camisola.Sim, mais associado ao final dos anos 70 a gola em V
Visualizar anexo 44700
mas também se jogou nos anos 80 com gola em V
Visualizar anexo 44701
Ou quando negociávamos com a adidas e usámos a marca Carné
Visualizar anexo 44702
Visualizar anexo 44703
Mas como tu, gola em V branca lembra-me sempre o final da década de 70.
A Puma sabia. As mangas até eram parecidas com este nosso novo equipamento.Usaste Puma e Adidas no mesmo ano e a Carné em 84 e 87, em dois momentos diferentes durante negociações com a adidas.
Ano do covid.Camisola está espetacular, à Porto.
A última vez que ganhamos o Campeonato com números vermelhos nas costas foi em 2005-06.
E nessa época as costas da camisola principal eram às listas azuis e brancas.
Desafio a que me digam a última temporada em que tivemos números vermelhos e costas brancas e vencemos o Campeonato.
19/20Camisola está espetacular, à Porto.
A última vez que ganhamos o Campeonato com números vermelhos nas costas foi em 2005-06.
E nessa época as costas da camisola principal eram às listas azuis e brancas.
Desafio a que me digam a última temporada em que tivemos números vermelhos e costas brancas e vencemos o Campeonato.
Falha imperdoável minhaAno do covid.
Até à que vestimos hoje, era a minha favorita da new balance.
Confesso que fiquei mais descansado, estava com a ideia que nas épocas mais recentes tínhamos perdido sempre o Campeonato.19/20