Aquele lance do Gul é para remate de primeira para quem joga mesmo futebol.
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
Aumentar e denominar em kwanzas.Bom jogo, dominamos completamente.
Aumentar a clausula do Mora e Gul , rapido
O Baía pintou o cabelo? Anda de crise de meia idade em crise de meia idade....lol
Nem me apercebi que era o Baía
Para o ano será melhor, mano. Pena o tri para o sporte, mas é o que é.Que futebol miserável...
Dass metam isso já na loja no fim do jogo que vende igual pãezinhos quentes bota crlNão. No site diz "brevemente".
O William e Varela, a sairem, terá que ser por muito boas propostas. O Mora pelo talento e idade tb terá que ser por uma boa proposta sabendo-se que não é peça essencial no sistema tático e tipologia de jogador que Farioli prefere. Os restantes, pelo que for possível, sem perder o investimento que fizemos na compra dos seus passes...Quero acreditar que serão por aí mesmo as principais saídas.
Moura, Varela, Mora, William, Borja e Gul para mim são os 6 principais a sair.
Está com um ar de Eça de Queiroz. Falta a bengala,a cartola e o relógio de bolso.O Baía pintou o cabelo? Anda de crise de meia idade em crise de meia idade....lol
Segunda feiraDass metam isso já na loja no fim do jogo que vende igual pãezinhos quentes bota crl![]()
Não ficarem já a venda pode ser sinal que vamos mudar de sponsor na próxima época.Dass metam isso já na loja no fim do jogo que vende igual pãezinhos quentes bota crl![]()
E ainda tem o outro a lata de falar em milagres.Com esta frente de ataque foi um milagre sermos campeoes
Não foi no Coletivo, foi no setor ao lado.E o que se passou no Coletivo?
Por mim já nem havia festa..tudo a correr depois do jogo..Que futebol miserável...