|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
O Pepê a jogar de pé esquerdo e vendado é melhor que o BorjaEu até sou crítico do Pepê mas ele oferece muito mais do que o Sainz e tirando os dias em que o William está inspirado, é também melhor que ele.
De qualquer maneira acho que é uma boa altura para ele sair, para podermos fazer dinheiro com ele e aliviarmos a folha salarial porque ele ganha muito.
Quero acreditar que serão por aí mesmo as principais saídas.Exige-se muito mais.
Borja tem mesmo que sair. Nem como suplente acrescenta nada de nada. Este não vai a lado nenhum aqui.
Gul só se for terceiro avançado. Mais do que isso não serve.
Obviamente que jogadores como o Moura e Pepê também deverão ser para sair.
Porque não têm um camião TIR?Só comecei a ver há 10 minutos, por isso até posso estar enganado, mas expliquem-me uma coisa em relação ao Panta Clara
Porque é que num jogo de festa, um jogo que não serve para nada para nenhuma das equipas, o Panta Clara joga com o autocarro na mesma?
Temos de lhe dar tempo, o miúdo tem 19 anos.Mora é para sair também.
O pessoalEspero que ninguém seja patrão ou assim..
Num dia qualquer mais cinzento vocês mandam metade dos funcionários embora.
Mais soft malta.
Esta velocidade de circulação não é de agora e tinha uma intenção…Espero que ninguém seja patrão ou assim..
Num dia qualquer mais cinzento vocês mandam metade dos funcionários embora.
Mais soft malta.
Oh Vítor, tira isso da cara homem!
Bem agora até me assustei.
O Joao parece que vem agoraSó quando estiver pelo menos 1-0
Nem passa, nem remata! Quanto a extremos...O William vai dar jogador .
Ao menos arisca na frente e tem defendido
Foda-se eu vi esse momento e tava a perguntar quem era o gajo ao lado do João Pinto hahahaBem agora até me assustei.
O chamado “coça-virilhas”.
O Vieira está moreno