FC Porto
1
CD Santa Clara
0
May 16, 2026 at 03:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    83
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,926
258,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até sou crítico do Pepê mas ele oferece muito mais do que o Sainz e tirando os dias em que o William está inspirado, é também melhor que ele.
De qualquer maneira acho que é uma boa altura para ele sair, para podermos fazer dinheiro com ele e aliviarmos a folha salarial porque ele ganha muito.
O Pepê a jogar de pé esquerdo e vendado é melhor que o Borja

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,261
16,327
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Exige-se muito mais.

Borja tem mesmo que sair. Nem como suplente acrescenta nada de nada. Este não vai a lado nenhum aqui.

Gul só se for terceiro avançado. Mais do que isso não serve.

Obviamente que jogadores como o Moura e Pepê também deverão ser para sair.
Quero acreditar que serão por aí mesmo as principais saídas.

Moura, Varela, Mora, William, Borja e Gul para mim são os 6 principais a sair.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,590
15,195
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este golo do City - acho que não foi boa ideia mudar para este jogo no intervalo do nosso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,978
45,035
64
Aveiro
Só comecei a ver há 10 minutos, por isso até posso estar enganado, mas expliquem-me uma coisa em relação ao Panta Clara
Porque é que num jogo de festa, um jogo que não serve para nada para nenhuma das equipas, o Panta Clara joga com o autocarro na mesma?
Porque não têm um camião TIR?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,150
3,673
Mora é para sair também.
Temos de lhe dar tempo, o miúdo tem 19 anos.
Mas tem de andar da perna porque o Oskar faz muito mais do que ele e tem meia dúzia de meses de Porto.
Mas sinceramente eu já não sei se ele vai ser aquilo que diziam que ia ser, porque apesar de humilde ele não evoluiu nada, pelo contrário até.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,335
34,388
Conquistas
1
Espero que ninguém seja patrão ou assim..

Num dia qualquer mais cinzento vocês mandam metade dos funcionários embora.

Mais soft malta.
O pessoal
Espero que ninguém seja patrão ou assim..

Num dia qualquer mais cinzento vocês mandam metade dos funcionários embora.

Mais soft malta.
Esta velocidade de circulação não é de agora e tinha uma intenção…

O pior é que nas reposições de bola eles não aceleram… o jogo assim não tem transições do Porto… só há transições do Santa Clara quando há um mau passe quando estamos na terceira fase de construção

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,802
96,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gul realmente nao devia ter lugar no plantel da proxima epoca, aproveitar o interesse de clubes turcos e vender

Borja, dou lhe um grande desconto devido ao que passou este ano. Ganham muito, mas sao pessoas como nos, e tenho muitas duvidas que a morte da Mae nao esteja directamente ligado ao rendimento dele entre a primeira metade da epoca e a segunda. De qualquer forma a ser verdade que o Bilbau esta disposto a ir acima dos 25M por ele, tambem vendia.

William, apesar das oscilações esta a fazer uma grande epoca. E um miudo ainda, tem muito para crescer como jogador. Para manter excepto grande proposta.

Mora, e um caso bicudo porque realmente nao pode jogar na melhor posicao para ele. Hoje esta a fazer um bom jogo, mas fica sempre curto em relacao ao que vimos a epoca passada. Mas como o William ainda tem muito para melhorar. So vendia por grande proposta tambem.

Moffi, nao ha muito a dizer. Para sair.

Samu e Oskar claramente para continuar.

Luuk, fica a saber a pouco, mas eu nao arriscava mais uma epoca com ele. Saida seria o melhor.

Pepê, o mal amado dos mal amados, fez uma epoca muito interessante, mas tendo em conta a idade e os anos que ja ca esta, via com bons olhos uma transferência por um valor aceitavel.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,914
19,775
Com esta frente de ataque foi um milagre sermos campeoes

Temos de vender o mora , se o gabri se lesiona estamos fodidos

Que venha o Sá