Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.49 Performance da Época
Jogos
43
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,748
3,599
Ótimo! Boas notícias!

Vendendo por 40 milhões, pagando 20% de MV, pagando 5 % de MS, pagando 5% de intermediação/comissão, receberíamos cerca de 30 milhões (29,5 milhões) limpos!

O ideal, a sabermos que venderiamos por 40 ou mais seria fazer como fizemos por Evanilson. E dar 4/5 milhões pelos 20% de mais valias.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,474
24,484
Ja agora, estou curioso para ver o desenlace disto

Era no minimo hilariante se vendiamos o Varela por mais que a lagartada vai vender o supra sumo goat do universo dos médios defensivos

• Like
Reações: Moreira e JRSB

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,618
10,710
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sinceramente preferia vender o mora primeiro mas se não for possível a seguir seria o varela
O Mora tem 18 ou 19 anos, a não ser que seja uma daquelas propostas loucas do arabao, tenho 0 interesse em vende-lo.

Temos de ter calma com ele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,861
19,665
O Mora tem 18 ou 19 anos, a não ser que seja uma daquelas propostas loucas do arabao, tenho 0 interesse em vende-lo.

Temos de ter calma com ele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epa já tivemos calma com ele a época toda

O melhor para ambas as partes é a venda

O mora jogaria mais e crescia , e nos faziamos dinheiro com um suplente

Confesso que nao sou fã do miudo.

• Like
Reações: Moreira

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,100
10,028
Varela / mora

+

Moura, pepê , Borja e os emprestados

Já deve chegar
Acho que mesmo assim precisas de 2 vendas estilo Varela em que entre >30M no clube para conseguir pagar o grande défice que tivemos no último verão com as 10 entradas. Além de financiar já este claro.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,748
3,599
Emprestados todos, Varela, Mora, Pepê, Moura, Zaidu, Borja... Pelo preço certo não interessa a ordem!
Fazer LIMPOS...

21/22 Milhões nos 7 emprestados...

Acho possível isto:

- Varela (30 M)
- Mora (50 M)
- Pepê (17,5 M)
- Moura (8,5 M)
- Zaidu (4 M)
- Borja (16,5 M)

Mais uns 3,5 Milhões em Vonic, Brás e Felipe Silva!

Tudo LIMPOS! Já com percentagens, mecanismo de solidariedade e comissões/intermediações acertadas...

Dá para passar dos 150 milhões de euros limpos!

E depois ainda há mais valias como as de Evanilson, quem sabe Toni, e até podermos vender mais caro alguns destea atletas todos!

Conseguíssemos vender todos estes a rondar estes valores ou mais e faríamos 155 a 180 milhoes LIMPOS em vendas e em objetivos alcançados em jogadores já vendidos.

Mais valias contabilísticas também seriam gigantes: 125 a 150 milhões!

Temos de fazer o pino e ter um mercado a soprar de feição e isto pode ser possível! E conseguir isto, com o dinheiro da Champions, e com quem nos temos a gerir... Será um enorme alívio pois dá para garantir 3 anos consecutivos de lucro muito interessante... O anterior, este e o próximo... Sendo que no ano a seguir poderemos conseguir novamente entrae na Champions!

Dará margem para pagar contas e dívida mais emergente, e dará para continuarmos a investir de forma sustentada! 70 a 90 milhões! Um risco... mas um risco último e medido. Poderá garantir toda a remodelação do plantel A por completo, ter ativos muito valiosos, e dará mais um ano para jogadores como Prpic, Yoan, Cunha, Luís Gomes, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Teixeira, André Miranda, Mateus Mide, Duarte Cunha, Gonçalo Sousa, Trofim Melnichenko serem verdadeiros efetivos para uma A. Verdadeiros reforços em 1 a 2 anos da equipa A!

• Like
Reações: Tiago_07 e Ibarra

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,925
38,061
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A mudança de empresário para aquele gajo da filial argentina da CAA Stellar não foi inocente, já se previa que ia ser uma das nossas primeiras vendas no mercado de Verão. E vai sair para a Premier League.

Por 40M ou acima já é bem vendido.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,748
3,599
Não concordo! E já expliquei muitas vezes porquê!

Samú só estará 100% apto a jogar no máximo apenas em Novembro/Dezembro. Ou seja, quero até Janeiro 3 pontas de lança + 1! Esse mais 1 é o Samú! E o Gul tem de ficar para terceiro Ponta de Lança no entretanto! Ora, não quero ficar com Moffi e De Jong pode não ficar e nem sabemos se está em condições. Sobram Samú e Gul. Contratar 2 será excelente. Fará vender Gul e contratar 3... isso já é utopia pura!

Gul como terceiro ponta de lança é excelente! Marca mais nessa condição! Dá para rodar em Taças com jogos menores. Ou para entrar 20 min em jogos resolvidos.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,582
20,970
Não concordo! E já expliquei muitas vezes porquê!

Samú só estará 100% apto a jogar no máximo apenas em Novembro/Dezembro. Ou seja, quero até Janeiro 3 pontas de lança + 1! Esse mais 1 é o Samú! E o Gul tem de ficar para terceiro Ponta de Lança no entretanto! Ora, não quero ficar com Moffi e De Jong pode não ficar e nem sabemos se está em condições. Sobram Samú e Gul. Contratar 2 será excelente. Fará vender Gul e contratar 3... isso já é utopia pura!

Gul como terceiro ponta de lança é excelente! Marca mais nessa condição! Dá para rodar em Taças com jogos menores. Ou para entrar 20 min em jogos resolvidos.
Se Gul tiver proposta na casa dos 10 M não se vai estar a ficar com ele a desvalorizar porque iria, com toda a certeza, ficar praticamente parado.

Eu também quero contratar dois pontas, tenho batido praticamente sozinho nessa tecla.

Para mim Samu é uma incógnita, portanto quero ter dois pontas prontos a jogar; um inquestionável/mais caro, outro que até pode ser mais barato mas também não é nenhum imberbe de 20/21 anos.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
753
1,255
32
Mindelo
Muchas Gracias Discoteca!

Noutros tempos terias saído com ainda melhor imagem, foste um pequeno oásis num período de seca extrema no clube.