Eu estou à espera que o clube anuncie o programa completo para decidir, mas idealmente saio do jogo, vou a casa comer e sigo para os aliados. Quem for para a ribeira não sei se consegue chegar aos aliados, depois.
Vê se mesmo que és da aldeiaPara um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
Obras públicas são sinônimo de atraso, derrapagem e má qualidade.Meio off-topic da festa mas: Inacreditável que se passaram 4 anos e os aliados seguem inapresentáveis para receber uma festa do FC Porto. As obras do metro parecem infinitas![]()
vai atras da multidao de azul e brancoPara um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
E milhões para bolsos de gente que não devia ter nada a ver com o assunto tambémObras públicas são sinônimo de atraso, derrapagem e má qualidade.
Estás a preocuparte com coisas que não são realmente importantes.Para um gajo da serra que nunca andou de metro como eu, qual a estação mais perto do Dragão e da Ribeira e onde posso ver os horários?
Sempre dá o jogo na Ribeira ou só a entrega da taça?Ribeira vai dar o jogo em ecran gigante
Taça achoSempre dá o jogo na Ribeira ou só a entrega da taça?
Os jogadores ficam cansados só ao caminhar isso tudo. Mais um bocado e faziam a avenida toda.
--------------------Eu vou ao jogo e vou a casa jantar. Depois logo se vê. Vou pedir autorização aos patrões para ver os aliados da janela do escritório, se conseguir fixe, se não devo ver a festa de casa.
Programação até às 3 da manhã. Bem dizia o @jcmp17 que só saímos dos Aliados à mesma hora que saímos do Dragão.![]()
Caso seja util
Agora, temos o Alberto que interessa...B
Nem um Alberto Índio para aquecer o coração? Quo vadis FCP?
Tinham me mandado essa programação anteontem mas tinham me dito que era confidencialProgramação até às 3 da manhã. Bem dizia o @jcmp17 que só saímos dos Aliados à mesma hora que saímos do Dragão.
Esse ainda continua aziado com as nossas vitórias?![]()
Ui.. surpresa de última hora.
Aos dias de hoje só é confidencial se for só 1 pessoa a saber.Tinham me mandado essa programação anteontem mas tinham me dito que era confidencial
Por isso é que não publiquei aqui![]()