Juntos até aos Aliados (2026)

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,538
4,517
Vila Nova de Gaia, 1981
Pessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?

Visto que os parques pagos são um roubo e será para ficar lá muitas horas.
Carro? Baixa?sábado a noite? Com festa assim? Esquece.

Quem puder é deixar o carro numa estação de metro que tenha parque e pedir aos santinhos para não ser assaltado. Depois para ir embora vê-se. Quem tiver pedal o metro reabre as 6 ou há autocarros nocturnos de hora em hora

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,034
7,931
Pessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?

Visto que os parques pagos são um roubo e será para ficar lá muitas horas.
Se vais cedo tenta estacionar na rua da alegria. Ao sábado não se paga e estás perto dos aliados

• Like
Reações: Viking

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,634
6,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Qual é o plano da malta que vai ao jogo? Sair diretamente do estádio para os Aliados? Ainda passar pela Ribeira? O meu grupo está um bocado dividido.
Nós acho que saímos do jogo, passamos pelos Aliados para hidratar alguma coisa a caminho para a Ribeira e de seguida ir atrás da equipa até aos Aliados. Acho que é a melhor forma de apanhar um pouco de tudo...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,034
7,931
Qual é o plano da malta que vai ao jogo? Sair diretamente do estádio para os Aliados? Ainda passar pela Ribeira? O meu grupo está um bocado dividido.
Para quem vai de carro tem de ter isso bem organizado porque senão nunca mais se maneia naquela confusão.
Eu ainda não sei bem como vou fazer mas como vou de mota é mais fácil manobrar a coisa.

Vais como?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,577
7,689
Eu vou ao jogo e vou a casa jantar. Depois logo se vê. Vou pedir autorização aos patrões para ver os aliados da janela do escritório, se conseguir fixe, se não devo ver a festa de casa.