Carro? Baixa?sábado a noite? Com festa assim? Esquece.Pessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?
Visto que os parques pagos são um roubo e será para ficar lá muitas horas.
Não posso que tenho uma situação para ir tratar a Ermesinde![]()
Não é apenas o pós-jogo e entrega da taça?Ribeira vai dar o jogo em ecran gigante
GulpilharesPessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?
tinha ideia que era o jogo tambemNão é apenas o pós-jogo e entrega da taça?
É só o pós jogo e entrega da taçatinha ideia que era o jogo tambem
Eu por acaso não vou. Mas se fosse deixava o carro na zona de Campanhã, e ia de metro.Pessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?
eu vou deixar o meu para ai em EspinhoEu por acaso não vou. Mas se fosse deixava o carro na zona de Campanhã, e ia de metro.
Se vais cedo tenta estacionar na rua da alegria. Ao sábado não se paga e estás perto dos aliadosPessoal alguém sabe um local porreiro para deixar o carro ali perto à zona dos Aliados?
Nós acho que saímos do jogo, passamos pelos Aliados para hidratar alguma coisa a caminho para a Ribeira e de seguida ir atrás da equipa até aos Aliados. Acho que é a melhor forma de apanhar um pouco de tudo...Qual é o plano da malta que vai ao jogo? Sair diretamente do estádio para os Aliados? Ainda passar pela Ribeira? O meu grupo está um bocado dividido.
Para quem vai de carro tem de ter isso bem organizado porque senão nunca mais se maneia naquela confusão.Qual é o plano da malta que vai ao jogo? Sair diretamente do estádio para os Aliados? Ainda passar pela Ribeira? O meu grupo está um bocado dividido.
Oh, se houvesse comboios com frequência e a horas fixes, até era uma opção. Este ano em jogos à semana deixei de levar carro para o estádio.eu vou deixar o meu para ai em Espinho
Eu vou ao jogo e vou a casa jantar. Depois logo se vê. Vou pedir autorização aos patrões para ver os aliados da janela do escritório, se conseguir fixe, se não devo ver a festa de casa.Qual é o plano da malta que vai ao jogo? Sair diretamente do estádio para os Aliados? Ainda passar pela Ribeira? O meu grupo está um bocado dividido.
Não te misturas com a plebe?Eu vou ao jogo e vou a casa jantar. Depois logo se vê. Vou pedir autorização aos patrões para ver os aliados da janela do escritório, se conseguir fixe, se não devo ver a festa de casa.