#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,290
16,402
36
Porto
Não esquecer que não tínhamos dinheiro. O VB foi a solução fácil. Mas pronto, daqui a uns anos também se vai dizer que podíamos ter gastado 20 milhões num avançado e o Farioli disse: “Não é preciso, Moffi gets the job done!”
Eu sei, e eu percebi a intenção do Presi. Se bem que para aquilo que o VB ia ganhar, podia na altura ter ido buscar um treinador da primeira liga para tentar alguma coisa e cortava mesmo de vez , como era a intenção dele, com tudo que tenha haver com o outro.

Já passou. Moffi é o caminho agora.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,263
11,847
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que aquilo que aconteceu esta temporada é bem normal e fácil.

Não te lembras quando o CAS foi campeão tendo o Kostadinov e o Domingos lesionados?
E o Fernando SAntos com o JArdel e o Domingos lesionados?
E o Mourinho que ganha a Liga dos Campeões com o Benny e o Derlei lesionados?
E o Jesualdo qd ficou sem Lisandro e Hulk?
E o AVB qd ficou sem o Falcao e o Hulk?
etc.

Já não te lembras? Todas as criticas porque não marcavamos golos?
O Luuk ficou de fora desde setembro, e o Samu desde fevereiro.
Todos esses exemplos foram prazos muito mais curtos.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,997
31,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Não te lembras quando o CAS foi campeão tendo o Kostadinov e o Domingos lesionados?
etc.

Não me lembro dos outros, mas os últimos dois casos não foi assim tanto tempo. Estamos a falar de um que falhou praticamente toda a época e outro meia época.

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
552
872
Eu já malhei no Farioli em alguns jogos que acho que podíamos ter ganho e não conseguimos.

Depois, mais calmo, olho para o plantel e vejo que não temos PL, que o extremo direito é o Pepê e que na esquerda temos um puto de 17 anos e que o Zaidu dá mais consistência que o kiwior e o Moura.

Também noto, e já calculava, que apesar do Thiago ser um senhor, que sofremos muitos mais golos na segunda volta, não por culpa propriamente do Thiago, verdade seja dita.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,445
21,760
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O podcast Código Farioli está muito feito. O episódio sobre a tese de licenciatura do Farioli está qualquer coisa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,875
7,474
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
DRAGÃO CAMPEÃO, TAMBÉM NA ALTA INTENSIDADE

◉ Braga (7.23 Km) e Famalicão (7.20 Km) foram as equipas que maior distância média por jogo percorreram, na Liga 25/26

◉ Surpreendentemente, o intenso campeão #FCPorto foi a 3ª que menor distância média percorreu: 6.53 Km

◉ No entanto, distância é distância e percorrê-la a caminhar, correr ou sprintar são coisas diferentes. O FC Porto não só foi a 4ª equipa da Liga que percorreu mais Kms (1.54) por jogo em corrida acima dos 15kmh como aquela em que a movimentação a esta intensidade teve um maior peso, 23.5%.

◉ A média da Liga foi de 21.3% e apenas 3 equipas chegaram sequer aos 22%

◉ Sabe mais e encontra todos os dados desta análise no artigo publicado em GoalPoint.pt

Se o Sá vier cá parar, também já está habituado à alta intensidade. Pequenos pormenores mas que podem fazer toda a diferença na integração de jogadores novos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,460
257,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
DRAGÃO CAMPEÃO, TAMBÉM NA ALTA INTENSIDADE

◉ Braga (7.23 Km) e Famalicão (7.20 Km) foram as equipas que maior distância média por jogo percorreram, na Liga 25/26

◉ Surpreendentemente, o intenso campeão #FCPorto foi a 3ª que menor distância média percorreu: 6.53 Km

◉ No entanto, distância é distância e percorrê-la a caminhar, correr ou sprintar são coisas diferentes. O FC Porto não só foi a 4ª equipa da Liga que percorreu mais Kms (1.54) por jogo em corrida acima dos 15kmh como aquela em que a movimentação a esta intensidade teve um maior peso, 23.5%.

◉ A média da Liga foi de 21.3% e apenas 3 equipas chegaram sequer aos 22%

◉ Sabe mais e encontra todos os dados desta análise no artigo publicado em GoalPoint.pt

Se o Sá vier cá parar, também já está habituado à alta intensidade. Pequenos pormenores mas que podem fazer toda a diferença na integração de jogadores novos.
A distância do Braga, com tanta bola, surpreende-me

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,285
4,030

etc.

Quando é que o Mourinho ficou sem Benni e Derlei ao mesmo tempo?
E AVB sem Hulk e Falcao? (e mesmo Falcao foi pouco tempo…).
Do Jesualdo também não me lembro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk