Concordo. Arbeloa vai de vela.É desta que o Real Madrid o vem buscar :*
Concordo. Arbeloa vai de vela.É desta que o Real Madrid o vem buscar :*
www.fcporto.pt
Vai para o Real Madrid em vez do Zé Rabolho![]()
FC Porto - Notícias - “A visão do FC Porto é inegociável. Somos um Clube vencedor”
João Brandão explica “o contexto da Marca Porto” em entrevista ao diário ASwww.fcporto.pt
O tema da entrevista é "como se forma um Vitinha?" e entrevistam o Brandão?![]()
FC Porto - Notícias - “A visão do FC Porto é inegociável. Somos um Clube vencedor”
João Brandão explica “o contexto da Marca Porto” em entrevista ao diário ASwww.fcporto.pt
Lá está… o Brandão aí aponta três/quatro nomes… Vitinha, Ruben Neves, Mora e Mide… como se a sua intuição e associativismo fossem criados/formados no Olival…![]()
Era suposto demitir-se a uma jornada do fim?Este ainda aqui anda ?
Lapa
Atenção às regras. E mais respeito sff.Este ainda aqui anda ?
Lapa
Tendo em conta o quanto o Farioli gosta dele, só não renova se não quiser.Atenção às regras. E mais respeito sff.
E o mais certo é renovar, já agora.
Quais regrasAtenção às regras. E mais respeito sff.
E o mais certo é renovar, já agora.
Voltamos ao mesmo não, as regras continuam a ser as mesmas. E se continuares por aí vais ser suspenso novamente.Quais regras
ofendi alguém ?
mas voltamos ao mesmo?
já fui suspenso por dizer a verdade sobre esta personagem.
estamos no bom caminho com este pseudo treinador a delapidar ativos do clube.
Deves ter um fetiche com este gajo, só pode
Isso é olhar para os últimos 4 meses e não para o panorama geral. A realidade é que o Miranda e o Tiago pouco lhe passaram pelas mãos. Aliás basta algumas pérolas da formação estarem ausentes da equipa B e aquilo volta ao nível enfadonho habitual.Se o clube fizer uns trocos com 3 ou 4 jogadores da sua equipa e subir o Miranda e o Tiago Silva à equipa A, a época do homem deve ser vista como positiva, internamente
Não é só jogar, não sei com quem eles treinaram durante a época todaIsso é olhar para os últimos 4 meses e não para o panorama geral. A realidade é que o Miranda e o Tiago pouco lhe passaram pelas mãos. Aliás basta algumas pérolas da formação estarem ausentes da equipa B e aquilo volta ao nível enfadonho habitual.
Voltamos ao mesmo não, as regras continuam a ser as mesmas. E se continuares por aí vais ser suspenso novamente.
então diz-me lá onde ofendi o senhor brandão?Voltamos ao mesmo não, as regras continuam a ser as mesmas. E se continuares por aí vais ser suspenso novamente.
Chamar "lapa" e dizer que "mete nojo" deve ser um elogio, presumo. Uma das regras que dá "direito" a advertência é "ofender dirigentes, treinadores ou jogadores" do FC Porto.então diz-me lá onde ofendi o senhor brandão?
e qual a regra e artigo que infigi.
e já agora, depois de mim, muitos fizeram pior e não sofreram nada.
consegues elucidar-me.
sff.
obrigado