#EquipaB João Brandão - Treinador

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,328
34,373
Conquistas
1
Lá está… o Brandão aí aponta três/quatro nomes… Vitinha, Ruben Neves, Mora e Mide… como se a sua intuição e associativismo fossem criados/formados no Olival…

Eu até entendo o que quer dizer… mas são três jogadores que eu não associaria a sua evolução à metodologia atual de formação do Porto…

Por exemplo… Castro, Vasco Sousa, João Mário, Bruno Costa são jogadores que eu associo mais à formação do Porto nos últimos anos…

Coisas como “por muita técnica que tenhas não sobrevives na formação do Porto sem compromisso com a vitória” depois embate um pouco com os perfis apresentados…

Alias… Ruben Neves, Mora, Mide, Vitinha deram muitos saltos formativos precisamente por já serem diferenciados tecnicamente e não tanto por terem uma agressividade de compromisso com a vitória e serem muito combativos…

Outra coisa que é preocupante é ver muitos miúdos a chegaram à B e à A com pouco arcabouço físico e poucas noções tácticas…

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,519
11,667
Vai - se demitir quando fica em 5, e parece ser da Confiança da equipa A? Acho que não vale a pena ter expectativas..

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,473
3,724
Atenção às regras. E mais respeito sff.

E o mais certo é renovar, já agora.
Quais regras
ofendi alguém ?
mas voltamos ao mesmo?

já fui suspenso por dizer a verdade sobre esta personagem.
estamos no bom caminho com este pseudo treinador a delapidar ativos do clube.
Deves ter um fetiche com este gajo, só pode

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,196
69,873
Quais regras
ofendi alguém ?
mas voltamos ao mesmo?

já fui suspenso por dizer a verdade sobre esta personagem.
estamos no bom caminho com este pseudo treinador a delapidar ativos do clube.
Deves ter um fetiche com este gajo, só pode
Voltamos ao mesmo não, as regras continuam a ser as mesmas. E se continuares por aí vais ser suspenso novamente.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,748
6,532
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se o clube fizer uns trocos com 3 ou 4 jogadores da sua equipa e subir o Miranda e o Tiago Silva à equipa A, a época do homem deve ser vista como positiva, internamente
Isso é olhar para os últimos 4 meses e não para o panorama geral. A realidade é que o Miranda e o Tiago pouco lhe passaram pelas mãos. Aliás basta algumas pérolas da formação estarem ausentes da equipa B e aquilo volta ao nível enfadonho habitual.

• Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,661
257,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é olhar para os últimos 4 meses e não para o panorama geral. A realidade é que o Miranda e o Tiago pouco lhe passaram pelas mãos. Aliás basta algumas pérolas da formação estarem ausentes da equipa B e aquilo volta ao nível enfadonho habitual.
Não é só jogar, não sei com quem eles treinaram durante a época toda

Um treinador de uma B que mete a equipa confortável na tabela, sobe 2 ou 3 jogadores e mete 3 ou 4 no mercado
Eu não ficava com ele mas duvido que saia

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,473
3,724
Voltamos ao mesmo não, as regras continuam a ser as mesmas. E se continuares por aí vais ser suspenso novamente.
então diz-me lá onde ofendi o senhor brandão?
e qual a regra e artigo que infigi.
e já agora, depois de mim, muitos fizeram pior e não sofreram nada.
consegues elucidar-me.
sff.

obrigado

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,196
69,873
então diz-me lá onde ofendi o senhor brandão?
e qual a regra e artigo que infigi.
e já agora, depois de mim, muitos fizeram pior e não sofreram nada.
consegues elucidar-me.
sff.

obrigado
Chamar "lapa" e dizer que "mete nojo" deve ser um elogio, presumo. Uma das regras que dá "direito" a advertência é "ofender dirigentes, treinadores ou jogadores" do FC Porto.

• Like
Reações: Dragão_1977