Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

10 Março 2020
3,321
4,311
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!
Pode haver quem não valorize, o que duvido até porque não há ninguém que fique indiferente ao espectáculo da apresentação e os foguetes quando toca o hino, mas o produto apresentado é de qualidade superior ao que era pré-AVB.

(dispensamos todos isso em prol de vitórias, já sei)
O Dragão a nível de conforto não tem comparação com as Antas. Quanto ao resto, eu vou para ver futebol.

Foguetes e luzes pouco me dizem. Compreendo que haja quem vá por causa dessas coisas para pôr no Instagram e é por isso que temos ambientes como o do Alverca, em dia de festa, era o speaker a puxar pelo estádio.

• Like
Reações: 8down e jcmp17

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,794
As luzes e os foguetes são uma paneleirice que não faz falta nenhuma

Mas é fixe para a geração tik tok
São paneleirice como os ecrãs gigantes, como o sistema de som, como a iluminação moderna, como os bares com mais serviços, animação no exterior...
Se vamos entrar por aí tudo é uma paneleirice e não faz sentido falar em substituição da cobertura, renovação da fachada do estádio, etc.
Afinal de contas, o que conta é o jogo jogado. Por isso basta uma relva boa, duas balizas com redes em condições e siga. Vemos o jogo no peão!

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
São paneleirice como os ecrãs gigantes, como o sistema de som, como a iluminação moderna, como os bares com mais serviços, animação no exterior...
Se vamos entrar por aí tudo é uma paneleirice e não faz sentido falar em substituição da cobertura, renovação da fachada do estádio, etc.
Afinal de contas, o que conta é o jogo jogado. Por isso basta uma relva boa, duas balizas com redes em condições e siga. Vemos o jogo no peão!
Quem me dera ter peão, uma barra de ferro a vedar o campo e umas roulotes de cerveja... isso é que era.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,701
81,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim chega a bola a rolar e a curva a cantar

Mas eu sou um gajo simples

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,794
O Dragão a nível de conforto não tem comparação com as Antas. Quanto ao resto, eu vou para ver futebol.

Foguetes e luzes pouco me dizem. Compreendo que haja quem vá por causa dessas coisas para pôr no Instagram e é por isso que temos ambientes como o do Alverca, em dia de festa, era o speaker a puxar pelo estádio.
Vou recuperar uma resposta que em tempos dei à cerca do mesmo tema.

A primeira vez que entrei nas Antas foi em 93 pelas mãos do meu tio. Se a memória não me falha, até porque tinha 8 anos, só havia cadeiras na central, rede em toda a volta. O sistema de som eram aqueles megafones que só cagavam ruído e acho que ainda não havia ecrãs.
Por razões às quais fui alheio, só voltei a entrar nas Antas já em 2000. Já o estádio tinha cadeiras por todo ele e as redes tinham desaparecido. O PA já tinha amperes para bombar pastilha e nos topos imperavam dois ecrãs daquele Led laranja.
Em 2003, mudámo-nos para o Dragão e já tinhamos condições que as Antas já não nos podia oferecer. Sistema de som xpto, luzes que não incandeiam as vistas, ecrãs HD a cores.

É a evolução natural das coisas. As luzes das Antas demoravam meia hora a aquecer. Hoje dá para brincar com interruptor.
Isto é tão paneleirice como quando se mudaram as colunas do estádio ou foi possível ver numa tela mais do que o resultado marcado com pontinhos laranja.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,418
Isso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!
Pode haver quem não valorize, o que duvido até porque não há ninguém que fique indiferente ao espectáculo da apresentação e os foguetes quando toca o hino, mas o produto apresentado é de qualidade superior ao que era pré-AVB.

(dispensamos todos isso em prol de vitórias, já sei)
Luzes/Neons/Projeções: dispensáveis
Foguetes: dispensáveis, o fumo que gera então totalmente desnecessário
Videos de IA: Abomináveis
Comida: Muito má ainda, oferta diferente mesma qualidade horrível
Cadeiras: Continuam ao abandono em grande parte do estádio, com muitas partidas e por substituir (uma constante ao longo dos anos)
Casas de banho mt parcas

Onde melhorou?

• Like
Reações: jcmp17
10 Março 2020
3,321
4,311
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vou recuperar uma resposta que em tempos dei à cerca do mesmo tema.
Os ecrãs gigantes, o som (que continua fraco) e a iluminação do relvado são necessários e o mínimo exigível para um jogo de futebol num estádio como o nosso. A zona de restauração fora do estádio deve gerar bons lucros, tanto para quem explora os espaços como para o clube, que recebe o valor do aluguer.

Os foguetes e ao espetáculo de luzes, se fossem guardados para os jogos grandes era muito melhor; em todos os jogos é uma coisa banal. Na época passada, chegámos a ter o hino abafado pelo barulho dos foguetes.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
405
882
Balteiro
Imaginem a quantidade de dinheiro que vamos perder nos próximos 10 anos devido ao negócio com a Ithaka que a direção anterior deixou de presente envenenado. Digo 10 anos porque estou plenamente convicto de que vamos exercer a opção de recompra dos direitos da Stadco findado esse prazo.

Muito obrigado, Pinto da Costa.
É por causa de coisas como essa (e outras) que ao dedicarem este título a Pinto da Costa só me vem à memória os vários alçapões que a anterior Direção deixou dolosamente para a atual Direção...

A única dedicação que dali veio foi em minar o futuro do FC Porto!

• Like
Reações: Ivganovich

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Cadeiras: Continuam ao abandono em grande parte do estádio, com muitas partidas e por substituir (uma constante ao longo dos anos)
Casas de banho mt parcas

Onde melhorou?
Então vamos jogar para o campo do Estrelas de Fânzeres, assim como assim...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,418
Então vamos jogar para o campo do Estrelas de Fânzeres, assim como assim...
Onde está escrito isso no post? Vocês tem graves problemas de leitura, não há nada interpretativo e qualquer adepto pode verificar isto quando entra no Dragão. Ainda no domingo a cadeira onde me ia sentar estava sem cor e partida, tive que mudar de lugar.

Disseram que a experiência melhorou, melhorou em quê? Não conseguem apontar o que está melhor?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Onde está escrito isso no post? Vocês tem graves problemas de leitura, não há nada interpretativo e qualquer adepto pode verificar isto quando entra no Dragão. Ainda no domingo a cadeira onde me ia sentar estava sem cor e partida, tive que mudar de lugar.

Disseram que a experiência melhorou, melhorou em quê? Não conseguem apontar o que está melhor?
Já foi descrita muita coisa que melhorou.

Em relação às cadeiras, até nisso está melhor. Um senhor que tem LA perto de mim estalou a cadeira ao sentar-se, enviou um e-mail e no jogo seguinte já estava trocada. Ainda me lembro de malta aqui se queixar que andava a sentar-se em cadeiras partidas durante semanas ou meses... Se a tua cadeira está partida, avisa quem de direito, eles trocam, não estejam é à espera que alguém vá ver se as 50.033 cadeiras estão nas condições que V.Exas pretendem...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,790
5,789
Por ai
Casas de banho mt parcas

Onde melhorou?

porque é que são dispensaveis? e se so são dispensaveis para ti e mais 10 mil e 40 mil gostam, devem ser dispensaveis na mesma?
os foguetes a mesma pergunta que a anterior....
os videos IA ainda não vi, porque n consegui ainda ir ver um jogo a noite, mas penso que na proxima época podem ser melhorados...

cadeiras, o clube não disse já que no fim da epoca ia substituir mais cadeiras, tendo já substituido uma carrada delas ?
casas de banho muito parcas....o que é que propoes ? que o clube meta paredes estruturais ao chão e faça WC´s ? que metam WC´s portateis dentro do estadio ?

se quiseres posso te mostrar o WC a entrada do estadio do estugarda e depois das-me a tua opinião sobre os WC´s

• Like
Reações: Rui

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
porque é que são dispensaveis? e se so são dispensaveis para ti e mais 10 mil e 40 mil gostam, devem ser dispensaveis na mesma?
os videos IA ainda não vi, porque n consegui ainda ir ver um jogo a noite, mas penso que na proxima época podem ser melhorados...

cadeiras, o clube não disse já que no fim da epoca ia substituir mais cadeiras, tendo já substituido uma carrada delas ?
casas de banho muito parcas....o que é que propoes ? que o clube meta paredes estruturais ao chão e faça WC´s ? que metam WC´s portateis dentro do estadio ?

se quiseres posso te mostrar o WC a entrada do estadio do estugarda e depois das-me a tua opinião sobre os WC´s
Deixar uma nota que já tive várias vezes emergências intestinais no Dragão e até dá gosto usar aquelas sanitas, antes dos jogos pelo menos, sempre limpas e com bastante papel.

A malta só está bem a criticar, somos portugueses...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,418
Já foi descrita muita coisa que melhorou.

Em relação às cadeiras, até nisso está melhor. Um senhor que tem LA perto de mim estalou a cadeira ao sentar-se, enviou um e-mail e no jogo seguinte já estava trocada. Ainda me lembro de malta aqui se queixar que andava a sentar-se em cadeiras partidas durante semanas ou meses... Se a tua cadeira está partida, avisa quem de direito, eles trocam, não estejam é à espera que alguém vá ver se as 50.033 cadeiras estão nas condições que V.Exas pretendem...
E teve resposta? Fantástico, está melhor que eu. Já avisei muitas vezes, sobre sujeira nas cadeiras e tudo mais. Um total de zero respostas e apenas despreocupação. Falta de capacidade de preparação dos stewards e tudo mais como já presenciei na minha bancada duas pessoas a passar mal e toda a gente a olhar.

São dispensáveis porque não acrescentam nada à qualidade do espetáculo nem acrescentam nada de valor para a experiência de quem usufrui o bilhete de um jogo de futebol. Tu gostares ou não das luzes e dos fogos não muda absoluta nada em relação ao que eu disse. O gosto é subjetivo o valor acrescentado disso não, porque é zero. Os vídeos de IA são uma vergonha colossal do departamento responsável. Temos uma equipa de videografistas top, dos melhores a nível nacional para andar a fazer estas coisas. Inexplicável. O mínimo que eu espero quando pago 55/80 não sei quantos euros pelo bilhete é que a cadeira pelo menos esteja apresentável. Não vai ser a realidade no sábado. Eu se cobrar 100€ para virem ao meu jantar não vou dar uma cadeira partida para quem pagou. Eu não proponho nada que não sou pago para gerir o estádio, esse argumento está ao nível do "não gostas do jogador? contrata melhor tu então". Para que caralho eu quero saber do estado do WC do Estugarda. Eu sou do Estugarda? Isto é o fórum do Estugarda?

Já sobre a qualidade da comida para a qual foi feita uma promoção razoável da mesma no início da temporada nem uma palavra.

Se estamos a falar de valores e aumentos nos Lugares/Bilhetes tem que se discutir o estado do estádio naturalmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,460
257,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se um gajo não ligar, quase tudo é dispensável

Eu também não ligo a nada que não seja o jogo

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,794
Fazeis-me lembrar o meu velhote que já leva quase 80 anos.
Para ele tudo é desnecessário. A minha mãe diz que quer mandar meter uma cozinha nova e ele diz que já não quer obras com esta idade. Ela diz que vai à Zeza ver uns cortinados e ele diz que aqueles que lá estão são bons.
E ele até tem razão. A casa não tem buracos, tem água, luz e gás a funcionar em condições, os móveis da cozinha não deixam cair a louça e os cortinados não deixam ver para dentro. Tudo o resto é paneleirices.

Pelo que estou a ver, em vossa casa não há cá Oleds e Qleds. Sony Triniton que dá muito bem. Telemóveis é dos mais baratos e só é a cores porque hoje fala tudo pelo whatsapp porque senão era um velhinho e bom 3310 que tinha bateria para uma semana.
Epah, não me fodam. Todos nós, se a carteira deixar, temos o melhor que há para nossa casa. E o Dragão é a nossa casa.

Eu vi muitos jogos nas Antas e apanhei muita chuvinha pelas orelhas abaixo. Isto de ter cobertura são coisas modernas que em nada influenciam o jogo propriamente dito. Para quê discutir-se a renovação da cobertura. Se o pensamento é esse então é mandar tirar o telhado do Dragão. Ao preço que está o ferro ainda fazemos uma fortuna que dá para pagar o Lewandowski.

Eu também não passava cartão nenhum aos foguetes e às luzes mas depois de ver o efeito que dá gosto bastante e acho que fica melhor assim do que sem.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,212
2,258

Passando ao lado as luzes e fogo que sinceramente ignoro completamente: Pelo menos na minha bancada (porta 13, sector 16) aumentou o número de bares e de casas de banho. Só havia wc nas duas pontas das bancadas e passou a existir uma adicional sensivelmente a meio. É mais qualquer coisa, o que havia era insuficiente sinceramente. E meteram mais tvs e balcões para comer (e uns neons e o crl, vou ignorar também essa parte xD)

Não digo que seja uma revolução, mas pelo menos nesta bancada houve alterações.