Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,908
38,003
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Imaginem a quantidade de dinheiro que vamos perder nos próximos 10 anos devido ao negócio com a Ithaka que a direção anterior deixou de presente envenenado. Digo 10 anos porque estou plenamente convicto de que vamos exercer a opção de recompra dos direitos da Stadco findado esse prazo.

Muito obrigado, Pinto da Costa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,829
35,577
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
nunca desceu, deve ser como os premios dos da SAD, recebem sempre

mas dar 16% do meu anual para comprar para um jogo que nao vale um centavo e um pouco Roubo.
Não é roubo porque, na verdade, só compra quem quer.
Mas concordo contigo que é, vá... puxadote...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,410
19,856
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Imaginem a quantidade de dinheiro que vamos perder nos próximos 10 anos devido ao negócio com a Ithaka que a direção anterior deixou de presente envenenado. Digo 10 anos porque estou plenamente convicto de que vamos exercer a opção de recompra dos direitos da Stadco findado esse prazo.

É assim, por outro lado meteram aqui 60 milhos que podem chegar a 100, que muito ajudaram a colmatar a vergonhosa situação de tesouraria que foi encontrada à data.

É um pau de dois bicos.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais
8 Fevereiro 2023
21,652
27,234

Só de pensar nisso até fico mal disposto mas se a atual direção não revogou o contrato é porque achou que tinha mais vantagens do que desvantagens, estávamos a precisar de liquidez.

Um dinheiro que devia ser totalmente nosso, nem quero fazer contas aos milhões que vamos perder por época (ainda faltam 8).

Espero que o valor da opção de recompra (que com a anterior direção nem existia) seja baixo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,908
38,003
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só de pensar nisso até fico mal disposto mas se a atual direção não revogou o contrato é porque achou que tinha mais vantagens do que desvantagens, estávamos a precisar de liquidez.

Um dinheiro que devia ser totalmente nosso, nem quero fazer contas aos milhões que vamos perder por época (ainda faltam 8).

Espero que o valor da opção de recompra (que com a anterior direção nem existia) seja baixo.
Não revogamos o contrato porque havia cláusulas penais severas. Íamos pagar milhões que não tínhamos para desfazer o negócio? O mal já estava feito.

É assim, por outro lado meteram aqui 60 milhos que podem chegar a 100, que muito ajudaram a colmatar a vergonhosa situação de tesouraria que foi encontrada à data.

É um pau de dois bicos.
A situação da tesouraria podia ter sido resolvida com um empréstimo nos mercados como acabamos por fazer pouco tempo depois junto da JP Morgan, não era necessário hipotecar receitas a 25 anos.

Pior ainda ia ser o empréstimo que estávamos prestes a fazer com a Quadrantis. Mas felizmente as eleições impediram o golpe do baú.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,793
nunca desceu, deve ser como os premios dos da SAD, recebem sempre

mas dar 16% do meu anual para comprar para um jogo que nao vale um centavo e um pouco Roubo.
É puxadote mas não podemos ver apenas como um jogo a feijões.
É o jogo da consagração. Certamente que haverá todo um espectáculo que custa o seu dinheiro.
Eu não queria entrar muito pelo discurso empresarial mas um jogo no Dragão tem sido muito mais que um jogo de futebol. Os preços dos bilhetes aumentaram mas o produto oferecido melhorou muito. Já sei que o conta no fim são os golos e as vitórias mas se queremos um produto de qualidade acrescida temos de pagá-lo.

Além disso, convém lembrar que a dívida do Porto não desapareceu. O dinheiro da Ithaka não foi uma doação de uma mecenas. Foi um investimento que eles fizeram no clube e eles querem retorno do mesmo.
Queremos melhorias no estádio, melhores jogadores, mais comodidade, melhores serviços, etc e não acham que isso não vai custar nada aos sócios e adeptos?

Eu espero não o levar grande castanhada na renovação do meu lugar anual mas também não me importo de ter de pagar mais 30 euros pois sei que esse dinheiro não vai parar aos bolsos de líderes de claques ou empresários testas de ferro.

10 Março 2020
3,321
4,308
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É puxadote mas não podemos ver apenas como um jogo a feijões.
É o jogo da consagração. Certamente que haverá todo um espectáculo que custa o seu dinheiro.
Eu não queria entrar muito pelo discurso empresarial mas um jogo no Dragão tem sido muito mais que um jogo de futebol. Os preços dos bilhetes aumentaram mas o produto oferecido melhorou muito. Já sei que o conta no fim são os golos e as vitórias mas se queremos um produto de qualidade acrescida temos de pagá-lo.

Além disso, convém lembrar que a dívida do Porto não desapareceu. O dinheiro da Ithaka não foi uma doação de uma mecenas. Foi um investimento que eles fizeram no clube e eles querem retorno do mesmo.
Queremos melhorias no estádio, melhores jogadores, mais comodidade, melhores serviços, etc e não acham que isso não vai custar nada aos sócios e adeptos?

Eu espero não o levar grande castanhada na renovação do meu lugar anual mas também não me importo de ter de pagar mais 30 euros pois sei que esse dinheiro não vai parar aos bolsos de líderes de claques ou empresários testas de ferro.
A experiência do jogo para o comum adepto é a mesma de há 10 ou 15 anos atrás. Não são umas luzes novas ou comida nos bares que muda isso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,418
Melhorou onde?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,793
A experiência do jogo para o comum adepto é a mesma de há 10 ou 15 anos atrás. Não são umas luzes novas ou comida nos bares que muda isso.
Isso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!
Pode haver quem não valorize, o que duvido até porque não há ninguém que fique indiferente ao espectáculo da apresentação e os foguetes quando toca o hino, mas o produto apresentado é de qualidade superior ao que era pré-AVB.

(dispensamos todos isso em prol de vitórias, já sei)

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,694
26,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu confesso, adoro o espetáculo de luzes, os foguetes e esse tipo de animações. Faz já parte de um clube a querer estar no século XXI. Eu considero isso como melhorias na experiência sim, mesmo que não sejam as maiores ou mais importantes que poderíamos ter.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,701
81,152
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!
Pode haver quem não valorize, o que duvido até porque não há ninguém que fique indiferente ao espectáculo da apresentação e os foguetes quando toca o hino, mas o produto apresentado é de qualidade superior ao que era pré-AVB.

(dispensamos todos isso em prol de vitórias, já sei)
As luzes e os foguetes são uma paneleirice que não faz falta nenhuma

Mas é fixe para a geração tik tok

• Like
Reações: psychopiu