O meu demorou a aparecer, 2 horas e tal. Mas já apareceuainda nao tenho cartão de acesso tb
O meu demorou a aparecer, 2 horas e tal. Mas já apareceuainda nao tenho cartão de acesso tb
estadio atrasado, como todos na FPFFPF no século 20. Ter de ir levantar bilhetes físicos.
nunca desceu, deve ser como os premios dos da SAD, recebem sempreOs preços nunca descem.
Enganado, nem o meu filho queria, 70 paus socio para arquibancada dizia logo que não queria ir, graças a Deus tem 17 anos mas tem cabeça.Preços super caros e esgotou logo
O @Neiva já disse internamente que podiam ter sido vendidos pelo dobro
Não é roubo porque, na verdade, só compra quem quer.nunca desceu, deve ser como os premios dos da SAD, recebem sempre
mas dar 16% do meu anual para comprar para um jogo que nao vale um centavo e um pouco Roubo.
E se fosse pelo dobro acredita que esgotariam na mesma rapidinho.Preços super caros e esgotou logo
O @Neiva já disse internamente que podiam ter sido vendidos pelo dobro
À malta que aqui anda e compra bilhetes normalmente em cima da hora
Vocês já estão no site antes e fazem refresh na hora e clicam em comprar ou só entram mesmo à hora?
Eu costumo entrar mais cedo e dou refresh mas sinto que me fodo sempre
É assim, por outro lado meteram aqui 60 milhos que podem chegar a 100, que muito ajudaram a colmatar a vergonhosa situação de tesouraria que foi encontrada à data.Imaginem a quantidade de dinheiro que vamos perder nos próximos 10 anos devido ao negócio com a Ithaka que a direção anterior deixou de presente envenenado. Digo 10 anos porque estou plenamente convicto de que vamos exercer a opção de recompra dos direitos da Stadco findado esse prazo.
Muito obrigado, Pinto da Costa.
Só de pensar nisso até fico mal disposto mas se a atual direção não revogou o contrato é porque achou que tinha mais vantagens do que desvantagens, estávamos a precisar de liquidez.Imaginem a quantidade de dinheiro que vamos perder nos próximos 10 anos devido ao negócio com a Ithaka que a direção anterior deixou de presente envenenado. Digo 10 anos porque estou plenamente convicto de que vamos exercer a opção de recompra dos direitos da Stadco findado esse prazo.
Muito obrigado, Pinto da Costa.
Não revogamos o contrato porque havia cláusulas penais severas. Íamos pagar milhões que não tínhamos para desfazer o negócio? O mal já estava feito.Só de pensar nisso até fico mal disposto mas se a atual direção não revogou o contrato é porque achou que tinha mais vantagens do que desvantagens, estávamos a precisar de liquidez.
Um dinheiro que devia ser totalmente nosso, nem quero fazer contas aos milhões que vamos perder por época (ainda faltam 8).
Espero que o valor da opção de recompra (que com a anterior direção nem existia) seja baixo.
A situação da tesouraria podia ter sido resolvida com um empréstimo nos mercados como acabamos por fazer pouco tempo depois junto da JP Morgan, não era necessário hipotecar receitas a 25 anos.É assim, por outro lado meteram aqui 60 milhos que podem chegar a 100, que muito ajudaram a colmatar a vergonhosa situação de tesouraria que foi encontrada à data.
É um pau de dois bicos.
É puxadote mas não podemos ver apenas como um jogo a feijões.nunca desceu, deve ser como os premios dos da SAD, recebem sempre
mas dar 16% do meu anual para comprar para um jogo que nao vale um centavo e um pouco Roubo.
É provável, não devem trazer ninguém...Santa Clara não irá disponibilizar mais bilhetes?
A experiência do jogo para o comum adepto é a mesma de há 10 ou 15 anos atrás. Não são umas luzes novas ou comida nos bares que muda isso.É puxadote mas não podemos ver apenas como um jogo a feijões.
É o jogo da consagração. Certamente que haverá todo um espectáculo que custa o seu dinheiro.
Eu não queria entrar muito pelo discurso empresarial mas um jogo no Dragão tem sido muito mais que um jogo de futebol. Os preços dos bilhetes aumentaram mas o produto oferecido melhorou muito. Já sei que o conta no fim são os golos e as vitórias mas se queremos um produto de qualidade acrescida temos de pagá-lo.
Além disso, convém lembrar que a dívida do Porto não desapareceu. O dinheiro da Ithaka não foi uma doação de uma mecenas. Foi um investimento que eles fizeram no clube e eles querem retorno do mesmo.
Queremos melhorias no estádio, melhores jogadores, mais comodidade, melhores serviços, etc e não acham que isso não vai custar nada aos sócios e adeptos?
Eu espero não o levar grande castanhada na renovação do meu lugar anual mas também não me importo de ter de pagar mais 30 euros pois sei que esse dinheiro não vai parar aos bolsos de líderes de claques ou empresários testas de ferro.
Melhorou onde?Eu não queria entrar muito pelo discurso empresarial mas um jogo no Dragão tem sido muito mais que um jogo de futebol. Os preços dos bilhetes aumentaram mas o produto oferecido melhorou muito. Já sei que o conta no fim são os golos e as vitórias mas se queremos um produto de qualidade acrescida temos de pagá-lo.
Isso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!A experiência do jogo para o comum adepto é a mesma de há 10 ou 15 anos atrás. Não são umas luzes novas ou comida nos bares que muda isso.
As luzes e os foguetes são uma paneleirice que não faz falta nenhumaIsso é o mesmo que dizeres que jogar nas Antas ou no Dragão é igual ao litro. Tem duas balizas e relva pelo meio!
Pode haver quem não valorize, o que duvido até porque não há ninguém que fique indiferente ao espectáculo da apresentação e os foguetes quando toca o hino, mas o produto apresentado é de qualidade superior ao que era pré-AVB.
(dispensamos todos isso em prol de vitórias, já sei)