Eu entrei as 9h55. Atualizou agora: 2300 pessoas à minha frente...É esta merda que não consigo perceber
Fiz o mesmo, tenho 1000 pessoas à frente
Eu entrei as 9h55. Atualizou agora: 2300 pessoas à minha frente...É esta merda que não consigo perceber
Fiz o mesmo, tenho 1000 pessoas à frente
Eu só tenho 400 e tal, mas não consigo entender como há malta a fazer o mesmo que eu fiz e ter acesso logoEu entrei as 9h55. Atualizou agora: 2300 pessoas à minha frente...
Estávamos bem juntinhos na fila entãoComprado
Até foi rápido
Estava em 210
De repente já dava para comprar
Se calhar são as que vão no barco com a equipa, vai ter brinde! xDEu só tenho 400 e tal, mas não consigo entender como há malta a fazer o mesmo que eu fiz e ter acesso logo
E já não é a primeira vez que me acontece
igual, fdsEu entrei as 9h55. Atualizou agora: 2300 pessoas à minha frente...
Quando comprei haviaAinda há para a superior?
Se foi do meu comentário que tiraste isso, estás a deturpar. Eu disse que era indigno e imoral aumentar 40% o valor de um ano para o outro a quem tem LA há 10 ou 20 anos. Digo e digo as vezes que forem precisas.Também já li por que ter lugar anual há 10 anos ou lá o que é não se pode aumentar preços. Então, tudo aumenta, aumenta ainda mais no futebol com petrodolares, mas o LA não pode aumentar. LOL.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu está igual, entretanto deve aparecer tudo.É normal o bilhete na Wallet não ter numero de porta, setor, fila, etc? Só me aparece número de sócio...
É.É normal o bilhete na Wallet não ter numero de porta, setor, fila, etc? Só me aparece número de sócio...