Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,315
21,237
isso não sou a favor. Havendo possibilidade é algo que o clube deve oferecer.

Agora eu pergunto, para um clube como o nosso 250€ seria caro para um lugar de arquibancada? com 17 jogos de liga + 4 jogos champions? Está a 215€ atualmente.
Claro que não. Inclui a tradicional festa de Apresentação, 17J da Liga, 4J da Champions e 1J da Taça da Liga. Uma média de 10,87€ por evento para um Clube desta dimensão. E não esquecer que ainda inclui os 17J da Equipa B numa II Liga Profissional. No total são 40J que um Sócio pode assistir por uma média de 6,25€.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
874
964
V.N. Gaia, 1982
Não percebo como há aqui tanta gente que ainda não percebeu que é necessário aumentar a lotação a médio prazo. Só assim será possível responder a determinada dimensão de procura e a estabilizar preços.
Nos anos em que não se ganha não faltam lugares vazios, é mais que factual. Não existe essa cultura desportiva cá, de apoiar em toda e qq situação. Por isso eu acho que não faz qq sentido andar a gastar uma pipa de massa a meter mais lugares, para depois o estádio andar c lugares de sobra nos anos em que as coisas não correm bem.

• Like
Reações: Lewanilson

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,512
4,445
Vila Nova de Gaia, 1981
Ta carote..mas pronto.. é o que tem de ser. calha de o macaco não ter uma casa de 3 milhões provavelmente não era preciso ser tão caro.

Sou defensor de aumentar a capacidade do estádio se isso der para parar ligeiramente os aumentos. Bastavam uns 3 mil lugares para já. Acho que era uma obra possível numa das superiores. E lugares em pé também.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Ta carote..mas pronto.. é o que tem de ser. Se calha de o macaco não ter uma casa de 3 milhões provavelmente não era preciso ser tão caro.

Sou defensor de aumentar a capacidade do estádio se isso der para parar ligeiramente os aumentos. Bastavam uns 3 mil lugares para já. Acho que era uma obra possível numa das superiores. E lugares em pé também.
Isso mais os milhões dos Pinhos e companhia já daria para segurar os aumentos uns tempos, mas é o que é.

Era preciso pagar para ter adeptos em todo o lado, diziam eles... lol 🤡

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,317
12,060
34
Eu até percebo o quererem aumentar a capacidade do estádio, não estou a ver é arquitetonicamente ficar alguma coisa de jeito.
E valerá a pena para meia dúzia(se forem) de jogos por ano?
Também é o meu ponto. Se for para fechar os topos com continuidade das arquibancadas se calhar fica um estádio para 70k. E uma obra caríssima. Não sei como se metem “só” 5 mil lugares.

• Like
Reações: 2005dragon

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,512
4,445
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu até percebo o quererem aumentar a capacidade do estádio, não estou a ver é arquitetonicamente ficar alguma coisa de jeito.
E valerá a pena para meia dúzia(se forem) de jogos por ano?
Teria de ser uma construção tipo mestalla ( digo eu que não percebo nada)com uma inclinação grande nas superiores. Vale sempre a pena. Vai acabar por se pagar a ela propria. Seja com bilhetes a 1 euro ou a 50. Demore 2 anos ou 20.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,788
30,506
35
Vila Das Aves
Não percebo como há aqui tanta gente que ainda não percebeu que é necessário aumentar a lotação a médio prazo. Só assim será possível responder a determinada dimensão de procura e a estabilizar preços.
Acho que numa primeira fase, o mais lógico (e barato) é meter mais umas filas no fundo das bancadas (tal como o slb fez na luz) e repensar a parte da bancada de imprensa que muitas das vezes fica vazia.

Na fase em que o clube estiver completamente estável financeiramente, aí sim penso que é algo a ser discutido.

Até lá ainda há muita obra para fazer no estádio (cadeiras, coberturas, exterior, etc.).

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A bola é redonda, não vai entrar sempre, infelizmente, e quando chegar essa altura já vais ver se precisas de aumentar a lotação...

• Like
Reações: 2005dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,829
35,577
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, eu diria que com o Mundial de 2030 em Portugal, devem estar a ser pensadas algumas coisas relativamente aos estádios envolvidos.
Acho que depois deste mundial 2026 devemos começar a ter mais informações.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
2,103
3,252
O horário previsto para entrar é 13 minutos.

Parece que os preços não estão assim tão caros.
Já atualizou para 20 min. Entretanto abri na app e só tenho 338 pessoas à frente.
O barco e o cantor não se pagam sozinhos 😅
Fora de gozo, é verdade que são caríssimos, mas o clube precisa de dinheiro. Vai encher na mesma, mais vale faturar.

• Like
Reações: Michael_PC

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
984
445
Já estou dentro da página há sensivelmente 30 minutos e não tenho a mensagem da lista de espera.. calculo que não se recomende atualizar a página, certo?

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
236
642
Felgueiras
À malta que aqui anda e compra bilhetes normalmente em cima da hora

Vocês já estão no site antes e fazem refresh na hora e clicam em comprar ou só entram mesmo à hora?

Eu costumo entrar mais cedo e dou refresh mas sinto que me fodo sempre

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,790
5,788
Por ai
Internet amigos internet, a latência nao e so para quem joga call of duty , comprei o meu , entrei de novo a seguir ja ia com 3000 pessoas a minha frente ( ja sai claro lol)

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk