Se não faz sentido ter lugar anual depois "de 3 épocas péssimas", então não chorem agora que o clube está em cima quererem anual e não o terem.
O lugar anual e o ser sócio não se tem porque o clube está mal ou está bem, tem-se porque para além de se poder suportar esse custo, se gosta de acompanhar e apoiar o clube.
Há muito boa gente com mais posses do que grande parte das pessoas que tem lugar que só não tem lugar anual porque o clube vinha de más épocas.
No final da época passada, depois daquelas vergonhas sucessivas, perguntaram-me em tom de gozo se ia renovar o anual ao que respondi sem pestanejar que sim, que renovar o anual não era questão da época ter sido péssima ou não, era questão de querer continuar a apoiar e acompanhar o clube no estádio e que felizmente tenho condições para tal
Lá estão os moralmente superiores.
Acham-se donos de uma superioridade caída do céu que lhes permite espezinhar os outros.
O que referi é factual. Não é normal. Se acontece é porque a oferta está desajustada e o clube deve-se adequar.
Também já li por que ter lugar anual há 10 anos ou lá o que é não se pode aumentar preços. Então, tudo aumenta, aumenta ainda mais no futebol com petrodolares, mas o LA não pode aumentar. LOL.
Com isto não digo que deve subir 50%. Tem que subir e depois ir acertando gradualmente.
E atenção, eu já tive LA e só deixei de ser por uma questão de princípio. Não estava de acordo com a anterior direção e, como tal, até deixei de ser sócio. Foi o meu protesto. Agora sou novamente sócio e, provavelmente, já gastei mais € em bilhetes este ano que tu para ter o lugar anual.
E agora, posso-me considerar moralmente superior?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk