Mourinho hoje nao assinava o contrato…

Podr não ser o special one a treinar mas em desculpas ninguém o páraE diz e repete o Zé Mouro que…
“Um par de jogos” que estiveram mal…
Só não ganharam os outros 31 jogos… por azar
Que palhaço…
Quando veio para o panelas tb ia ser isto e aquilo e durou umas semanasUm treinador que entra na época na Turquia a ser uma merda, vem para o Panelas e é uma autêntica merda ainda vai acabar no maior clube do mundo como salvador da pátria
É algo inacreditável
sinceramente, quem salva aquele Real Madrid?Um treinador que entra na época na Turquia a ser uma merda, vem para o Panelas e é uma autêntica merda ainda vai acabar no maior clube do mundo como salvador da pátria
É algo inacreditável
Vais ficar surpreendido, sobretudo se lá for parar o Bournemouth. Naquele pote 3, quase todas as equipas pode discutir uma eliminatória contra os orcs.Olha que não.... As da Premier são piores em principio
Isto só pode ter sido gerado por Inteligência Artificial, não pode ser real
Estou a morrerIsto só pode ter sido gerado por Inteligência Artificial, não pode ser real![]()
Também eu, até porque me preocupa o controlo que estes gajos têm na arbitragem. Acho que nem nas piores épocas do benfiquistão assistimos a uma época destas. Impressionante, há sempre, sempre, sempre uma ajuda para desbloquear um jogo complicado...Queria muito que os lagartos ficassem sem Champions....
mas ao que parece todos ficam contentes, nós contentes por sermos campeões, os lagartos contentes por ir a Champions (ou eliminatórias)e o Benfica contente por uma época invicta no campeonato ( sei que ainda falta 1 jogo)
O Mourinho continua cheio de ego, basta estar por cima um bocadinhosinceramente, quem salva aquele Real Madrid?
Acho que precisavam de um treinador com mais ego que os jogadores, o problema é que mais nenhum aceita aquilo agora.
Nenhum treinador também está tão queimado como o Zé
A odd do Zé ter um AVC no Real Madrid é, infelizmente, altíssima.O Mourinho continua cheio de ego, basta estar por cima um bocadinho
Eu até acho que aquilo em Madrid pode ser engraçado
Fodasssse.. mais parece um sketch..