Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,335
24,313
Um treinador que entra na época na Turquia a ser uma merda, vem para o Panelas e é uma autêntica merda ainda vai acabar no maior clube do mundo como salvador da pátria

É algo inacreditável
Quando veio para o panelas tb ia ser isto e aquilo e durou umas semanas
No Real vai durar um mês se tanto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,662
44,494
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Um treinador que entra na época na Turquia a ser uma merda, vem para o Panelas e é uma autêntica merda ainda vai acabar no maior clube do mundo como salvador da pátria

É algo inacreditável
sinceramente, quem salva aquele Real Madrid?
Acho que precisavam de um treinador com mais ego que os jogadores, o problema é que mais nenhum aceita aquilo agora.
Nenhum treinador também está tão queimado como o Zé

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,818
8,847
Queria muito que os lagartos ficassem sem Champions....
mas ao que parece todos ficam contentes, nós contentes por sermos campeões, os lagartos contentes por ir a Champions (ou eliminatórias)e o Benfica contente por uma época invicta no campeonato ( sei que ainda falta 1 jogo 😅)
Também eu, até porque me preocupa o controlo que estes gajos têm na arbitragem. Acho que nem nas piores épocas do benfiquistão assistimos a uma época destas. Impressionante, há sempre, sempre, sempre uma ajuda para desbloquear um jogo complicado...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,371
257,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sinceramente, quem salva aquele Real Madrid?
Acho que precisavam de um treinador com mais ego que os jogadores, o problema é que mais nenhum aceita aquilo agora.
Nenhum treinador também está tão queimado como o Zé
O Mourinho continua cheio de ego, basta estar por cima um bocadinho 🤣

Eu até acho que aquilo em Madrid pode ser engraçado

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,662
44,494
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Mourinho continua cheio de ego, basta estar por cima um bocadinho 🤣

Eu até acho que aquilo em Madrid pode ser engraçado
A odd do Zé ter um AVC no Real Madrid é, infelizmente, altíssima.
Penso que nesta altura da vida não devia abraçar um desafio com um dos balneários mais horripilantes do futebol internacional de momento, mas cabe ao boss correr com algumas vedetas e dar legitimidade ao Mourinho para arrebentar com 2 ou 3 egos que precise.
Se forem buscar um Vitinha, um ou dois jogadores fantásticos para compor aquela equipas desequilibrada, qualquer gajo com braços pode meter aquilo a bombar desde que haja respeito pelo mister e isso o Mourinho, se tiver carta branca, deve conseguir.

• Like
Reações: T-Dragon