Basicamente é isto. E o desvalorizar constante, sem noção do contexto e das dificuldades contra adversários fortes.Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão do que se fez esta época…
Basicamente é isto. E o desvalorizar constante, sem noção do contexto e das dificuldades contra adversários fortes.Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão do que se fez esta época…
Temos uma equipa técnica competente… até nas perguntas da Bola Na Rede… em que eles tentam sempre fazer questões elaboradas tácticas… ele simplificou e disse que não tinha sido uma questão de não deteção de onde havia espaço para ferir o adversário mas sim tinha sido mesmo uma questão de não chegada à área com agressividade e acutilancia…Gostei da análise que fez do jogo.
Creio que será mais duro na análise interna que fará com os jogadores.
Com isso aniquilavas os pontos fortes do Froholdt. Para quê???Aprecio a sua rigidez e mentalidade mais defensiva, porque no fim se nao sofres golos westás mais perto de vencer mas para o ano gostava que tentasse algo como inverter o triangulo do meio campo e deixar jogadores como Mora e Gabri Veiga mais soltos em zonas de de ultimo passe e/ou finalizao
Nao acho, até acho que faz com que o Froholdt tenha que cobrir menos terreno.Com isso aniquilavas os pontos fortes do Froholdt. Para quê???
Discordo totalmente.Nao acho, até acho que faz com que o Froholdt tenha que cobrir menos terreno.
Mantendo os Laterais mais contidos podemos ter o Froholdt a entrar muitas vezes como um segundo extremo na mesma, a dar superioridade numerica na ala direita e continuar a ter a presenca na area.
Claro que ia ser preciso ajustes, principalmente por parte do lateral direito, mas isso é algo que só mesmo testando se saberá se ia resultar, mas ia nos dar uma nova forma de atacar e criar desiquilibrios principalmente no centro do terreno.
Nunca o fez. Nem em jogos onde estávamos mais q tranquilos. Acho muito difícil q o faça.Aprecio a sua rigidez e mentalidade mais defensiva, porque no fim se nao sofres golos westás mais perto de vencer mas para o ano gostava que tentasse algo como inverter o triangulo do meio campo e deixar jogadores como Mora e Gabri Veiga mais soltos em zonas de de ultimo passe e/ou finalizao
Quero acreditar que esta temporada foi o foco total no campeonato, sem invencoes e ir com aquilo que sabe e conhece melhor.Nunca o fez. Nem em jogos onde estávamos mais q tranquilos. Acho muito difícil q o faça.
Milagre mesmo.O Farioli sem um avançado digno fez um milagre do nosso Porto campeão. Temos que arranjar soluções para o ataque
Nel? Quem é esse?Gostava de ter visto os nossos adversários a jogarem tipo meio época ou mais com o Nel ou o Henrique Araújo na frente.
Para poder jogar com o MoraCom isso aniquilavas os pontos fortes do Froholdt. Para quê???