#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,246
34,249
Conquistas
1
Gostei da análise que fez do jogo.

Creio que será mais duro na análise interna que fará com os jogadores.
Temos uma equipa técnica competente… até nas perguntas da Bola Na Rede… em que eles tentam sempre fazer questões elaboradas tácticas… ele simplificou e disse que não tinha sido uma questão de não deteção de onde havia espaço para ferir o adversário mas sim tinha sido mesmo uma questão de não chegada à área com agressividade e acutilancia…

Porque neste momento também temos um Osman Kul que estuda muito bem e é tido em consideração nas decisões antes e durante o jogo…

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,213
2,758
Aprecio a sua rigidez e mentalidade mais defensiva, porque no fim se nao sofres golos westás mais perto de vencer mas para o ano gostava que tentasse algo como inverter o triangulo do meio campo e deixar jogadores como Mora e Gabri Veiga mais soltos em zonas de de ultimo passe e/ou finalizao

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,386
23,333
Vila Nova de Gaia, 1975
Aprecio a sua rigidez e mentalidade mais defensiva, porque no fim se nao sofres golos westás mais perto de vencer mas para o ano gostava que tentasse algo como inverter o triangulo do meio campo e deixar jogadores como Mora e Gabri Veiga mais soltos em zonas de de ultimo passe e/ou finalizao
Com isso aniquilavas os pontos fortes do Froholdt. Para quê???

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,213
2,758
Com isso aniquilavas os pontos fortes do Froholdt. Para quê???
Nao acho, até acho que faz com que o Froholdt tenha que cobrir menos terreno.
Mantendo os Laterais mais contidos podemos ter o Froholdt a entrar muitas vezes como um segundo extremo na mesma, a dar superioridade numerica na ala direita e continuar a ter a presenca na area.

Claro que ia ser preciso ajustes, principalmente por parte do lateral direito, mas isso é algo que só mesmo testando se saberá se ia resultar, mas ia nos dar uma nova forma de atacar e criar desiquilibrios principalmente no centro do terreno.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,386
23,333
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao acho, até acho que faz com que o Froholdt tenha que cobrir menos terreno.
Mantendo os Laterais mais contidos podemos ter o Froholdt a entrar muitas vezes como um segundo extremo na mesma, a dar superioridade numerica na ala direita e continuar a ter a presenca na area.

Claro que ia ser preciso ajustes, principalmente por parte do lateral direito, mas isso é algo que só mesmo testando se saberá se ia resultar, mas ia nos dar uma nova forma de atacar e criar desiquilibrios principalmente no centro do terreno.
Discordo totalmente.

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,523
30,659
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca o fez. Nem em jogos onde estávamos mais q tranquilos. Acho muito difícil q o faça.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,213
2,758
Nunca o fez. Nem em jogos onde estávamos mais q tranquilos. Acho muito difícil q o faça.
Quero acreditar que esta temporada foi o foco total no campeonato, sem invencoes e ir com aquilo que sabe e conhece melhor.
Mas tbm quero acreditar que o Farioli saiba que a jogar assim, iremos penar e muito na próxima temporada para furar blocos baixos, mas no fundo tbm penso que uma melhoria em termos de plantel com jogadores mais eficazes no ultimo terco, nem seja preciso uma mudanca radical em termos tácticos

• Like
Reações: Miguel Alexandre

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,751
5,759
Por ai
queria ver a conferencia de imprensa, porque estava em viagem e não deu para ouvir...

mas é so posts de festejos no twitter do FC Porto, alguém me arranja o pos match sff ?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,817
15,838
Ui, está o caldo entornado.

Rui Santos: “A derrota na Vila das Aves teve mais consequências do que aquelas que Farioli quis admitir publicamente. Sabemos de fonte próxima dos jogadores que o plantel recusa-se a jogar a próxima deslocação desta época.”

• Haha
Reações: Jaburú