AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
@apocalypto, este já vos ameaçou com algo? Tem fotos comprometedoras da moderação? Anda a chantagear-vos? É que há aqui algo que não se entende... Há quantos meses anda a quebrar sistematicamente as regras do fórum? Sem sequer ser provocado... é ele que aparece a provocar!
@apocalypto, este já vos ameaçou com algo? Tem fotos comprometedoras da moderação? Anda a chantagear-vos? É que há aqui algo que não se entende... Há quantos meses anda a quebrar sistematicamente as regras do fórum? Sem sequer ser provocado... é ele que aparece a provocar!
Oh Camarada acalma-te sff!

Onde é que está escrito que não se pode dar opinião??

Já reparaste que, tens aqui 3 ou 4 gajos, que basta eu dizer alguma vêm logo provocar?

Eu falei contigo?

Disse te alguma coisa que te ofendesse?

Já fui expulso injustamente um par de vezes porque 2 ou 3 camelos me chamaram de viuvas e outras cenas que tais e nada lhes aconteceu!

Ou será que o fórum tem donos?

• Não gosto
Reações: Asimodan

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,459
8,993
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Prpic tem que tomar mas é uma merda de um Xanax antes dos jogos.
Quando dizes, ai ele tem que jogar uma época inteira, bem, ele no máximo fará um 15 jogos, porque será expulsão-jogo de castigo-expulsão-jogo de castigo.
Isto se não começarem a castigar com mais jogos pela reincidência.
Estes gajos são profissionais pagos a peso de ouro.
"Ah, é um miúdo, um puto com rasssa!"
Tem muito mais que essa raça. Vê por exemplo a categoria de passe para nosso golo. E fez coisas parecidas em vários momentos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,931
17,623
Ao que leio aqui, muitos queriam trocar o resultado do hóquei pela bola, ganharmos 3 1 ao AFS e perder 3 1 com o Barcelona, graças a Deus a mim ensinaram-me que muitas vez não conseguimos tudo o que queremos, queria ganhar na bola também queria, mas o campeonato já esta ganho e o mais importante de hoje foi conseguido, mais um titulo europeu, deixam de sofrer e festejam carago!!!!!!!!!!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,683
3,502
Quando disse que o Gul não servia á 6 meses só faltava pedirem me a morada para me fazer uma espera.

A baliza escancarada e consegue atingir o guarda redes.
Marcou aquele golo porque não tinha nada á frente.
O Gul servia muito bem para aquilo que foi contratado... Potencial físico e técnico... Jovem... Talento... Super barato e... TERCEIRA opção!

Ir crescendo e depois logo se veria!

Entretanto, se tivéssemos acedido a vender já teria gerado lucro de 100%! Se quisermos vender continuará a gerar lucro...

O Gul é super inconstante... tem muito para aprender e crescer... e tem jogado com um peso e responsabilidade enorme sobre os ombros!

Veio de um futebol sem expressão, era um desconhecido... e muito se esquecem que ainda tem apenas 21 anos!

O Gul vai fazer muita falta para na próxima época ser a TERCEIRA opção até Samú estar apto a 100% (em Novembro ou Dezembro) e depois ser emprestado em Janeiro!

P.S.: Se me permites a intromissão, respeitosamente, só um comentário... Se o teu avatar és tu, a tua esposa e a vossa filhota, se eu estivesse no teu lugar, mudaria o mesmo. Ouvem-se merdas surreais por esse mundo fora. No futebol há muito alucinado. Há adeptos do nosso clube e de outros clubes que são perigosos. Mesmo onde não vejas perigo, previne-te. Não exponhas fotos tuas e/ou da tua família nestes espaços. Na minha opinião é perigoso. Apenas opinião. Abraço.

• Love
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,425
257,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para quem diz que o Diogo pode ser vendido que temos um segundo guarda redes muito bom tem aqui a prova este campeonato agradeçam ao Diogo e ao treinador .
Mas também quem diz isso não percebe nada de futebol

O Cláudio é um suplente
Pode jogar de vez em quando nas taças ou em jogos pós festa

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,683
3,502
Oh Camarada acalma-te sff!

Onde é que está escrito que não se pode dar opinião??

Já reparaste que, tens aqui 3 ou 4 gajos, que basta eu dizer alguma vêm logo provocar?

Eu falei contigo?

Disse te alguma coisa que te ofendesse?

Já fui expulso injustamente um par de vezes porque 2 ou 3 camelos me chamaram de viuvas e outras cenas que tais e nada lhes aconteceu!

Ou será que o fórum tem donos?
Pronto... "camelos"!

Foda-se, este gajo não tem emenda!

Oh caralho, desaparece com o teu pintismo bafiento! Respeita a memória do nosso ex-presidente, que nem isso sabem fazer! Sejam portistas, deixem a cartilha! Deixem a obsessão!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,728
44,746
64
Aveiro
Ó Emanujour que crlho interessa se o jogador tinha ou nao golos marcados??

Acertou lhe bem num e meteu um golaco a 35 metros noutro. O que importa se antes nao o conseguiu fazer?
Ó @fjpfcp quase que não via tua resposta porque acertaste no meu nome um pouco ao lado. Mas tens razão, sou Emanu todos os dias!...:D
O resto é só pontaria ou falta dela. Neste caso muita, curiosamente contra nós.

• Triste
Reações: fjpfcp

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,459
8,993
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu sei que é fácil falar agora depois de saber o resultado. Mas sinceramente estava-me a cagar pro Record dos 91 pontos. O interesse deste jogo para mim era ver algumas estreias, alguns novos campeões, alguns jogadores que não jogam tanto. Numa lógica de estar já a preparar a próxima época. Até porque o record não ia ser batido. No máximo ia ser empatado.
Mas claro, mesmo jogos amigáveis é para ganhar. Hoje houve um cocktail perfeito e tudo deu errado. Porreiro que aconteceu nesta fase.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,425
257,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, em termos de plantel e o que é ser uma opção, é diferente um Prpic, por exemplo, jogar num 11 ao lado do Bednarek, com o Diogo atrás, e mais 7 ou 8 titulares rotinados e num jogo de concentração máxima do que formar uma dupla nova, com redes novo, sem rotinas de jogo com ninguém para a frente num jogo da treta

Um jogo assim não quer dizer que o jogador não sirva para jogar com os 10 titulares habituais

• Like
Reações: fmorais92

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,969
14,243
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ninguém gosta de perder, mas falar em vergonha ou em mancha numa época destas, é mesmo falta de noção a todos os níveis.

Basta ver as estatísticas para se perceber que o resultado mais normal, seria uma vitória nossa, e por mais do que um golo.

Provavelmente com o Diogo na baliza, sofríamos 1 dos golos, se tanto.

Um relvado difícil, num diluvio, a rodar a equipa como seria lógico, queriam ópera.

Se entrássemos com o 11 mais forte, é porque não se dá descanso, corre o risco de lesões, não dá oportunidades, etc.

Com jeitinho ainda vão dizer que nem deviam ter tido folgas nem deviam ter festejado com os adeptos.

Foco total neste super jogo.

É cancelar todas as festividades que se seguem. Os jogadores, como robots que são, podem perfeitamente manter o ritmo até ao fim, e quem sabe até cancelar as férias.

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
712
971
Os jogadores que tiveram a oportunidade de se mostrar:

Cláudio: Absolutamente horrível, ainda bem que o Diogo não se lesionou gravemente… Se calhar nem para suplente serve. Agora percebo ele nem ter entrado nas taças.

Prpic: Penso que mostrou coisas interessantes, ainda vai a tempo de ganhar maturidade e não cometer barbaridades como a expulsão.

Moura: Tem de sair.

Mora: Melhor sair, produz muito pouco.

Borja: Que atitude idiota no golo do Gül, a bola nem ia em direção da baliza 😂… O homem tem de acordar para a vida.

Gül: Marcou. 3a opção sólida. Moffi provavelmente não fica.

• Like
Reações: MartinsDragão
P

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,683
3,502
Eu sei que é fácil falar agora depois de saber o resultado. Mas sinceramente estava-me a cagar pro Record dos 91 pontos. O interesse deste jogo para mim era ver algumas estreias, alguns novos campeões, alguns jogadores que não jogam tanto. Numa lógica de estar já a preparar a próxima época. Até porque o record não ia ser batido. No máximo ia ser empatado.
Mas claro, mesmo jogos amigáveis é para ganhar. Hoje houve um cocktail perfeito e tudo deu errado. Porreiro que aconteceu nesta fase.
Aconteceu nesta fase por todos os motivos óbvios que sabemos... não são desculpas, são factos:

1) Diogo Costa no banco... o seu suplente esteve muito mal

2) 7 titulares de fora

3) Estreias

4) Equipa com menor entrosamento

5) Não sabemos, mas percebemos que eventualmente, a situação do Bednarek abalou

6) Jogo a feijões, pós descompressão, pós festejos, depois de umas mini-férias justas e que apenas aconteceram pela vitória no campeonato

7) O adversário a marcar um super golo e um super frango

8) Chuva torrencial

E poderia continuar a enumerar...

Mas tu percebes isso. Muitos percebemos isso. Mas depois há aquela percentagem...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,905
10,556
Para quem diz que o Diogo pode ser vendido que temos um segundo guarda redes muito bom tem aqui a prova este campeonato agradeçam ao Diogo e ao treinador .
Falas como se o Cláudio tivesse feito ontem o primeiro jogo pelo clube. Achas mesmo que o nível do CRamos é aquilo que mostrou hoje? Eu já o vi em dúzias de jogos pelo FCP e nunca o vi comprometer como hoje. Exibições de merda toda a gente pode ter.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,397
3,455
2026/27. Filtrem!

Guarda-redes - Diogo Costa, João Costa, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes.

Defesas centrais - Bednarek, Kiwior, Thiago Silva, Gabi Brás, Prpic, Nehun Pérez.

Defesas laterais: Alberto Costa, Dinis Rodrigues, Zaidu, José Afonso, Martim Fernandes (universal) (mais contratação para a esquerda).

Médios: Rosário, Domingos Andrade, Tiago Silva, Froholdt, Fofana, Teixeira, Lima, Mide, Mora, Xico Fernandes (mais contratação).

Avançados: André Miranda, Duarte Cunha, Melnichenka, Samu, Edu, Pietuszevski (contratar mais dois extremos e dois ponta-de-lanças minimamente funcionais).