AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
Ganhamos o campeonato pela fenomenal 1a volta do campeonato em que tivemos só 1 empate em 17 jogos.

Se não fosse essa 1a volta fenomenal não éramos campeões.
Na 2a volta jogamos muito pouco
Óbvio!

Mas foi muito importante, mesmo muito importante sermos campeões!!!

3 anos sem ganhar é foda!!!

Embora, como o fórum parece às vezes um imbondeiro com 500 macacos lá pendurados..., houvesse gajos dispostos a ser campeões só daqui a 10 anos quando a dívida fosse 0....

Convinha de facto na próxima semana começar já a tomar as melhores medidas para a próxima época, rumo ao 32!

• Não gosto
Reações: Asimodan

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,690
3,515
Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....

Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se fez sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....

Mas o italiano é que sabe....

Assim vai ficar na história atrás do bronco do PSB!!
@apocalypto, este já vos ameaçou com algo? Tem fotos comprometedoras da moderação? Anda a chantagear-vos? É que há aqui algo que não se entende... Há quantos meses anda a quebrar sistematicamente as regras do fórum? Sem sequer ser provocado... é ele que aparece a provocar!

• Like

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,109
6,618
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
E quanto ao AFS: típica equipa de merda do Tugão. Depois de irem com o crl é que perceberam que dá para jogar à bola. Estas equipas travestidas e compradas e recompradas que nem identidade têm que fiquem no crl das divisões secundárias por muitos e bons anos. E o Lima que vá para os lagartos vai ser um prazer assobiar o fdp.

Última edição:
  • Like

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.
Mas tens aqui uma colecção de gajos chefiada pelo Asimodan que não se importam de mamar 3 do despromovido Aves....

Eu por acaso, importo-me, fiquei fodido, ainda estou fodido!

• Haha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,690
3,515
Malta.. a que horas chega a equipa ao Dragão?vamos fazer uma espera aos meninos mimados para lhes dizermos das boas?
Cala-te que daqui a pouco aparece aí o Capucho a dizer que temos de invadir o Olival para uma wake up call... ou o Ripas dizer que é uma vergonha este resultado e vir mentido dizendo que o treinador disse o mesmo que ele... o que é mentira! O Farioli falou dos erros óbvios cometidos! Simples!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,893
13,716
Alguns jogos durante a época, se não tivesse sido os defesas a fazer o seu trabalho na defesa e mesmo alguns jogos eles a marcar os golos para decidir jogos, estávamos bem tramados com alguns toscos que tem no plantel para o ataque

• Like
Reações: Emanujor

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,458
9,920
Toronto
O aves nem criou grandes opportunidades por ai alem e o porto ate criou bastantes.

Mas um Guarda redes que fraco e sempre foi fraco em bolas pelo are e um ponta de lanca que de ponta de lanca nao tem nada.......

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,378
29,405
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.
Por acaso gostava disso no Sérgio , mesmo quando já estava tudo ganho , punha sempre um 11 sério e era para ganhar , e se haviam 6 pontos ainda em disputa ,era pra ganhar a merda dos 6 pontos!!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,462
3,986
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não acho que as conclusões tenham de ser tiradas por este jogo, mas no plantel existem jogadores que dificilmente poderão fazer parte na próxima época, pelo menos assim o espero. Quanto ao resultado apenas triste por não chegar aos 90 pontos, de resto foi um jogo em que tudo o que tinha para correr mal, correu e fomos displicentes. Para a semana ganhar para limpar a imagem

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,852
21,285
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pela 1ª vez esta época não ví um minuto que fosse de um jogo do nosso Clube no futebol sénior a mola mais importante da coletividade até os dois primeiros nomes do Clube (FC) o atestam.
Mas não ví porque estava concentrado na tv a sofrer por outra modalidade que se sagrou campeão europeu - era mais importante, muito mais importante. Aqui o título já estava conquistado - é verdade que havia a meta dos 91 pontos mas isso são "taças de cartão" desculpem lá.
Creio que não perdí nada que me tenha que arrepender por não ter visto, todos os anos tivéssemos derrotas assim com o título já conquistado.
Agora...se os jogadores foram displicentes,etc. não comento o que não ví e não sou masoquista para ir ver em diferido derrotas.

• Like
Reações: Emanujor

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,381
8,975
Mas quê descobriram hoje o o Gul é curto e não passa de uma 3ª opção? Que o Prpic está verde e que por isso é que não jogava desde dezembro? Que o Borja está em baixo de forma? Que o Mora está irreconhecível?

Foi preciso este jogo, só porque se perdeu?
Devem achar que a estrutura anda a dormir e que agora estão a dar-lhes novidades.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,938
2,600
43
lisboa
temos tanta malta com falta de qualidade nas segundas linhas que falta mandar embora. hoje jogaram quase todos e de certeza a maioria vai de vela.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
499
642
Para quem diz que o Diogo pode ser vendido que temos um segundo guarda redes muito bom tem aqui a prova este campeonato agradeçam ao Diogo e ao treinador .

• Like
Reações: Dexter2020