Nem sempre o trabalho sai da melhor maneira. Hoje foi um dia desses. Felizmente já somos campeões.Mas é importante ganhar.
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Nem sempre o trabalho sai da melhor maneira. Hoje foi um dia desses. Felizmente já somos campeões.Mas é importante ganhar.
Cuidado agora não se vai reescrever e desvalorizar campeonatos passados para valorizar um presente.Não digas isso,já fomos campeões a jogar pior....no tempo do Ivic até metia pena!!! No tempo do Carlos Alberto silva igualmente....dizer que jogamos muito pouco,não é ser verdadeiro desculpa lá!!
No tempo do sonsoceição jogávamos um futebol de vinho da tasca.....
Sim concordo mas hoje tendo em conta os poucos minutos que tive e que nem na equipa eu achei qye foi dos melhores que iniciaram o jogo.so atras do albertoO Prpic nao é cepo nenhum, tem ate muita qualidade com bola, mas e muito impetuoso e acaba por cometer erros.
Precisa de rodar, jogar e amadurecer fora do Porto, mas acredito que pode vir ainda a impor se por ca. Mas um pouco mais tarde na carreira, nao para o ano.
Foi muito parecido.Opa perder é chato, mas que pânico para aqui vai
Que vale em 2008, quando já campeões levamos 3-0 do Nacional em pleno Dragão, as redes sociais era algo que pouca gente tinha acesso, senão ia ser engraçado passar por aqui ia![]()
OkQualquer não, eu não tenho raciocínio, sou um neerdental por não adorar as qualidades do Lord Moura.
Agora sem gozo, porque já percebi que não entendes quando as pessoas usam hipérboles.
O Moura para uma equipa que jogue champions e precise de segundas linhas não serve, este jogo foi mais um que confirmou isso, tal como confirmou o mesmo em relação a outros jogadores.
O ciclo do Moura terminou no clube, foram duas épocas, mas o nível colectivo do plantel terá de subir e sendo o Moura dos jogadores que maiores debilidades apresentam, faz sentido que deixe o clube para termos oportunidade de reforçar o plantel com um lateral esquerdo. O Moura já pouco irá evoluir até pela idade, está no ponto para se fazer um encaixe.
Ficando algum dos dois laterais esquerdos, o Zaidu conseguiu mostrar mais rendimento do que o Moura neste esquema do treinador, aliás entre ambos, o Zaidu deverá ter até mais interessados do que o Moura.
Repara, se vamos qualificar isto de inadmissível, qual e a consequência disso? Despedir o treinador, despedir o Presidente?Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.
Embora se deva olhar para o campeonato no todo, com os vários momentos de forma, intensidade de jogos e respectiva gestão, tendo a concordar. Passámos de uma equipa que mal sofria golos e que, mesmo jogando mal, aguentava o resultado, para uma equipa que sofria muito mais e em que às vezes o 2-0 não parecia ser suficiente. Houve uma mudança grande de uma volta para a outra.Ganhamos o campeonato pela fenomenal 1a volta do campeonato em que tivemos só 1 empate em 17 jogos.
Se não fosse essa 1a volta fenomenal não éramos campeões.
Na 2a volta jogamos muito pouco
Eu acho que a maior parte das pessoas não percebem o que significa mesmo o "inadmissível"Repara, se vamos qualificar isto de inadmissível, qual e a consequência disso? Despedir o treinador, despedir o Presidente?
E como alguns dizerem que nao perdoam isto ou aquilo. Entao se nao perdoam vao deixar de ser Portistas?
Nenhum Portista esta contente com esta derrota, mas dai a classificar de inadmissível vai um longo passo, porque para ser inadmissível teria que ter consequencias muito graves que nem quem diz que e inadmissivel quer.
Tu jogaste futebol sabes bem que as vezes as coisas simplesmente correm mal, parecem destinadas. Como por exemplo o empate dos Lagartos com o Tondela. O futebol e muito fertil em surpresas, mas de certeza que viste que a equipa lutou e nem sequer jogou mal. Acontece.
A idolatria cega a malta.Rodrigo Mora herói do jogo, até dá vontade de rir estas votações ridículas
Sim depois falta um dos polacos e vais com Prpic ou pior, se não estiver a cumprir alguma suspensão..Eu acho que não vale o salário
Investir no futuro
Ui a PIDE bateu à tua porta.Foda-se, arranjas mais desculpas do que eu dava à minha mãe quando fodia um vidro da janela de casa a jogar à bola
Financeiramente tb é uma e outra coisa.O futebol está-se a tornar parecido com o ciclismo.
Ver o campeonato português e ver o campeonato espanhol é uma diferença abismal.
Já contactei a proteção civil, tamanho o choro. Ainda me alaga a casaUi a PIDE bateu à tua porta.
Se precisares de ajuda nao apites loles.
O Moura até um golo ofereceu. Entregou a bola para o contra do segundo golo.O Moura esteve mal?
Os laterais foram os melhores... já é cascar por cascar.