AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,831
21,342
Não gosto de perder nem a feijões mas as conclusões que alguns tiram sobre a qualidade do plantel por causa deste jogo não fazem qualquer sentido …Campeões !!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,382
257,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã é reunião do Farioli com os olheiros e o Presidente para definirem a próxima época e ver quem vai ter de sair, quem fica e quem pode vir

Esta derrota se calhar até vem ajudar e muito para a reunião de amanhã da equipa técnica com os scouting.

Não se iludam temos muita coisa a melhorar no plantel para a próxima época para sermos bicampeões e fazer uma boa Champions
Se tivesse ganho à merda do AVS já campeão nacional a 3 semanas do fim, a reunião era diferente, eles já não sabem quem vai sair e tudo

🤣🤣🤣🤣🤣

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,801
1,823
O drama e o horror, isto de ganhar títulos tdos os fins de semana da comichão a muita gente, beijinhos a todos!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,812
7,229
Compra o Moura para o teu jardim. Não te sintas atacado por criticar o teu ídolo ou familiar ou amigo. Mas o Zaidu ao lado dele parece o Maldini como lateral.
Acho que os franceses que levaram o Otávio podiam vir pelo seu colega da Famalicão. Ficavam com uma dupla 😂
Tanto tiro ao lado que se estivesses minimamente atento sabias que já malhei no Moura umas 2 ou 3 dezenas de vezes.

Mas como tá visto que raciocínio não é o teu forte, é deixar passar.

• Haha
Reações: bad_person

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,904
10,556
Foi um jogo de tiro ao boneco, mas com os tiros a serem dados também por bonecos.
Claro que criámos oportunidades para marcar meia dúzia, mas com finalizadores tão fraquinhos não há milagres, e se atrás ainda damos autênticas casas, tudo se complica ainda mais. Acho que o Cláudio só esteve realmente mal no terceiro golo, e claro que é o principal culpado pela derrota, mas muito pior estiveram o Gul, o Borja e o Mora.
MVP o Alberto.
Enfim, exibição embaraçosa, mas safodam os 91 pontos. Custa-me mais ter sofrido três golos e ter manchado um pouco o excelente registo defensivo da época.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,790
4,244
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gostei da personalidade com bola do Tiago Silva. Boa estreia.
Prpic é muito bom com a bola no pé (está no lance do nosso golo e tem lá outro excelente passe a rasgar, mas defensivamente ainda precisa de melhorar muito. Gostava de o ver emprestado na próxima época a ver se evolui esse aspeto.
Cláudio ramos mostrou que jamais poderá ser uma 1 opção caso o Diogo saia. Excelente 2 GR, jamais 1 opção.
Quanto ao jogo, tivemos muito lance que se nota que a nossa definição no último momento é um desastre, precisamos de evoluir neste aspecto na próxima temporada (novas caras ofensivas).
O resultado era o menos importante, embora no Porto é sempre para ganhar, mesmo a feijões.

Seguimos para o último da temporada, e seria bonito acabarmos como começamos, a ganhar.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,275
3,306
Sim e não.

Na visão macro, sim, claro.

AVB percebe disto a pacotes, não precisava disto para tomar as decisões mais óbvias que qualquer um vê.

Agora não sei não, se mais algumas segundas linhas...se mais um pormenor aqui ou ali, não deu hoje uma prova cabal de falta de qualidade, mas para mim, em certos momentos, de atitude...

Não sei, ninguém sabe, se este jogo não serviu para dar guia de marcha se for possível a mais um ou outro, do que estava já previsto.

Veremos.

Da minha parte só tenho pena pelo Cláudio que vai sair com esta mancha quando a qualidade dele não é nada disto, mas depois disto é o melhor para ambas as partes.
A radiografia ja estava feita a todos os jogadores do plantel.

Não vimos o jogo hoje e detetamos algo do género....."este gajo não joga um caralho, pensei que era bem melhor".

Não aconteceu. Ja sabiamos de tudo. Ninguem surpreendeu.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,678
3,492
Não tragas as tuas introspeções para o fórum, zeca. Not cool
Não vou responder mais a um gajo que demonstrou o Q.I. que (não) demonstrou! De um cromo que fala da suposta própria mulher com brejeirice máxima e a trata como maria... é normal que se ache no direito de chamar zeca aos outros! Olha que as pessoas que se chamam Zeca são pessoas normais como outras quaisquer, ou para ti são pessoas menores? É que essa tentativa de chamar zeca como se fosse um insulto... para mim o insulto só funciona por não ser o meu nome, nada mais! Mas o teu Q.I. não percebe estas merdas básicas...

• Haha
Reações: Psantos123

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
2,001
2,388
Não gosto de perder nem a feijões mas as conclusões que alguns tiram sobre a qualidade do plantel por causa deste jogo não fazem qualquer sentido …Campeões !!!
Ganhamos o campeonato pela fenomenal 1a volta do campeonato em que tivemos só 1 empate em 17 jogos.

Se não fosse essa 1a volta fenomenal não éramos campeões.
Na 2a volta jogamos muito pouco

• Like
Reações: Valtec e Psantos123

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,818
7,907
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tenham calma.
Perdemos com o último ? Perdemos e bem.

Quem é campeão ? Apesar dos festejos , beijos e abraços dos jogadores do Aves , somos nós.

Somos campeões 💙

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,795
41,592
Tenho vista para o Dragão.
Não vou responder mais a um gajo que demonstrou o Q.I. que (não) demonstrou! De um cromo que fala da suposta própria mulher com brejeirice máxima e a trata como maria... é normal que se ache no direito de chamar zeca aos outros! Olha que as pessoas que se chamam Zeca são pessoas normais como outras quaisquer, ou para ti são pessoas menores? É que essa tentativa de chamar zeca como se fosse um insulto... para mim o insulto só funciona por não ser o meu nome, nada mais! Mas o teu Q.I. não percebe estas merdas básicas...
Respira, zeca, olha as tensões

• Haha
Reações: AjpAlmeida

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,831
21,342
Percebemos hoje porque o Prpic jogou tao pouco. Percebemos igualmente o porquê de Mora ter ficado atrás de Gabri tantas vezes.
E para quem achava que o Cláudio Ramos poderia ser solução para o pós Diogo Costa hoje temos uma resposta bastante clara. Não é.
O Moura também voltou a demonstrar que está muito longe do nível expectável para um jogador do FC Porto.
O Gul também está ainda muito longe do nível exigível para um ponta de lança do FC Porto. Um ponta de lança de nível médio teria feito hoje 3 golos.
Nunca achei que o Cláudio Ramos fosse o substituto direto do Diogo mas sempre achei que pudesse ser uma alternativa à altura. Começo a achar que estava infelizmente enganado…

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,880
9,161
Conquistas
1
  • Junho/19
Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.