AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
É normal o pessoal aqui nao gostar de ratos de esgoto infiltrados.

Toda a gente repara que nem apareceste na semana passada quando fomos campeões.

Sempre que temos um escorregao, apareces.

Sao os ratos de esgoto. Quem gere o forum, percebe isso.
Não é o pessoal, são alguns gajos tarados!

Deviam estar contentes com mais um título, mas andam a contar as vezes que um gajo escreve ou não escreve....

Perdoai-lhes Senhor!

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
425
1,155
Não há como mascarar o que se passou na Vila das Aves.
Foi uma vergonha perder contra o último classificado e já despromovido AVS.
Ponto final parágrafo!!!!
É o problema de andar só em festejos e mais festinhas esta semana.
Muitos jogadores já nem vontade de jogar têm porque o campeonato já está ganho
Era suposto não haver festejos? Lmao

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
Mas é mentira que vamos ficar atrás do PSB?

Fomos campeões, isso é o mais importante, mas não igualamos o campeonato do PSB.

Não gosto de perder nenhum jogo!
Mas é mentira que vamos ficar atrás do PSB?

Fomos campeões, isso é o mais importante, mas não igualamos o campeonato do PSB.

Não gosto de perder nenhum jogo!
Mais um da brigada....

• Não gosto
Reações: Asimodan

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,671
3,474
Já citas duas vezes o mesmo post. Pahahaha, que meme
És tão burro que ainda não te apercebeste que isso anda a acontecer a muitos... és tão burro que ainda não percebeste que isso aparece no teu feed mas não no de muitos outros... és tão burro que ainda não percebeste que não dupliquei nada, é um erro que está há dias a ocorrer no fórum... és tão burro que vieste exaltar hoje com um jogo a feijões... és tão burro que deste nas vistas como o caralho neste ano!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,892
13,713
As notícias dizem que estamos a tentar ficar com o moffi
Hoje a perder ele nem contou para tentar mudar alguma coisa no jogo, acham mesmo que o treinador acredita nele

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,377
7,408
Não há como mascarar o que se passou na Vila das Aves.
Foi uma vergonha perder contra o último classificado e já despromovido AVS.
Ponto final parágrafo!!!!
É o problema de andar só em festejos e mais festinhas esta semana.
Muitos jogadores já nem vontade de jogar têm porque o campeonato já está ganho
Concordo amigo, foda-se mas alguma vez uma equipa dos 2000 perdia um jogo de ressaca? Venham mais 100L de super bock para estes rapazes para os habituar até à última jornada

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,638
7,100
Conquistas
4
Portugal
Nem vale a pena argumentar quando a chuva acaba a alagar os neurónios
Compra o Moura para o teu jardim. Não te sintas atacado por criticar o teu ídolo ou familiar ou amigo. Mas o Zaidu ao lado dele parece o Maldini como lateral.
Acho que os franceses que levaram o Otávio podiam vir pelo seu colega do Famalicão. Ficavam com uma dupla de qualidade, dois lordes da zaga.

• Like
Reações: Psantos123

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,795
41,591
Tenho vista para o Dragão.
És tão burro que ainda não te apercebeste que isso anda a acontecer a muitos... és tão burro que ainda não percebeste que isso aparece no teu feed mas não no de muitos outros... és tão burro que ainda não percebeste que não dupliquei nada, é um erro que está há dias a ocorrer no fórum... és tão burro que vieste exaltar hoje com um jogo a feijões... és tão burro que deste nas vistas como o caralho neste ano!
Que meltdown insano

-1i3chi.jpg

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
2,001
2,388
Amanhã é reunião do Farioli com os olheiros e o Presidente para definirem a próxima época e ver quem vai ter de sair, quem fica e quem pode vir

Esta derrota se calhar até vem ajudar e muito para a reunião de amanhã da equipa técnica com o scouting.

Não se iludam temos muita coisa a melhorar no plantel para a próxima época para sermos bicampeões e fazer uma boa Champions

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,944
8,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....

Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se fez sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....

Mas o italiano é que sabe....

Assim vai ficar na história atrás do bronco do PSB!!
Estavas desejoso para aparecer boneco

• Like
Reações: Asimodan

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,863
O mais ridículo é alguem achar que a estrutura precisava da derrota deste jogo para atuar no mercado, como se fossemos geridos por uns amadores.

O treinador ja disse, a estrutura ja sabe que tem de reforçar o plantel, sobretudo no ataque. Nao era preciso este jogo.
Sim e não.

Na visão macro, sim, claro.

AVB percebe disto a pacotes, não precisava disto para tomar as decisões mais óbvias que qualquer um vê.

Agora não sei não, se mais algumas segundas linhas...se mais um pormenor aqui ou ali, não deu hoje uma prova cabal de falta de qualidade, mas para mim, em certos momentos, de atitude...

Não sei, ninguém sabe, se este jogo não serviu para dar guia de marcha se for possível a mais um ou outro, do que estava já previsto.

Veremos.

Da minha parte só tenho pena pelo Cláudio que vai sair com esta mancha quando a qualidade dele não é nada disto, mas depois disto é o melhor para ambas as partes.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,732
12,752
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acontece e para mais depois da CONQUISTA DO CAMPEONATO,a duas jornadas do fim.
SOMOS CAMPEÕES CARALHO!!!!
Quero lá saber se foi contra o aves ou contra o braga,mesmo com um onze novo por completo criamos muito para marcar....aqui já se sabe que é a nossa parte mais fraca,na finalização,sem Samu e Luuk fizemos um grande milagre esta época!!!
FOMOS HOJE CAMPEÕES EUROPEUS DE HÓQUEI E CAMPEÕES DE VOLEIBOL FEMININO,MAIS UMA VEZ!!!!
Aos aziados e as viúvas,só ligo a merda quando estou distraído!!!!