Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Comentários sofríveis na Eurosport, já não me lembrava de quão maus eram
Não sei quem está a comentar o Giro, mas o Paulo costuma ser o melhorzinho.

O Olvier às vezes parece que nem está a seguir a corrida. Já o Gonçalo piorou e o Piçarra só tem a mania.

• Like
Reações: 2005dragon

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim, ainda assim são os quem prefiro ouvir..
E os tempos da volta na sic.. esses eram qualquer coisa 😂
O que mais me chateia nesses comentadores é que muitas vezes estão entretidos com assuntos nada a ver com a corrida que vemos um ataque e eles nem reparam.

Queria era ver o Rúben Pereira e o Vidal-Fitas a comentar o Giro. Podia ser que desse para perceber mais o nível da genialidade deles.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E a Movistar está de volta aos bons velhos tempos...já lideram a classificação coletiva.

Mas, Romo e El Patrón Juanpé...vai ser este o pódio final.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,432
4,181
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Manos .....( como estava a trabalhar ) vi assjm a etapa por alto ....mas o que se passou com o Adam Yates e a UAE !??

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Manos .....( como estava a trabalhar ) vi assjm a etapa por alto ....mas o que se passou com o Adam Yates e a UAE !??
O Adam, Vine, Soler e quem sabe o Morgado? Ainda se arriscam a ficar reduzidos a 4 elementos, sendo que 3 deles já estiveram lesionados este ano, tirando o Arrieta.

O Buitrago da Bahrain também abandonou, o que deverá dar liberdade total ao Eulálio.

• Like
Reações: Zack Brian

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
681
619
Já não tinha grande interesse em ver este Giro pelo desenho das etapas e startlist, então com as quedas e desistência de certos ciclistas, vai ser uma grande seca.
Impressionante como aquela que era a GV que me dava mais gozo ver, nos últimos anos tem ficado atrás do Tour e Vuelta.

• Like
Reações: tsilva e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já não tinha grande interesse em ver este Giro pelo desenho das etapas e startlist, então com as quedas e desistência de certos ciclistas, vai ser uma grande seca.
Impressionante como aquela que era a GV que me dava mais gozo ver, nos últimos anos tem ficado atrás do Tour e Vuelta.
Partilho do sentimento mas até acompanharia mais a corrida caso o meu trabalho o permitisse.

Diria que o ano passado ficou à frente da Vuelta a nível da imprevisibilidade.

A organização cada vez mais tem estragado o percurso da corrida ao retirar pontos lendários como o Stelvio e a apostar em tornar o Giro numa Vuelta mas em Itália.

E a partir do momento em que tens o Tadej ou o Jonas a participar, a corrida já está decidida à partida. Mas um azar do Jonas, torna a corrida aberta.

Não vi o Giro de 2015, mas deve ter sido animado acompanhar a confusão da Astana (Landa e Aru) a lutar contra um Contador lesionado. 2016 também foi qualquer coisa devido à reviravolta do Nibali. 2017 tivemos a batalha entre o Nairo e o Dumoulin. 2018 tivemos um super Yates até à última etapa de montanha onde tivemos uma exibição extraordinária do Froome. 2019 valeu pelo aparecimento de um jovem Carapaz que deu uma lição ao Nibali e Roglic. 2020 foi o que foi devido ao covid, mas sempre tivemos o aparecer do João, o conflito Hindley/Kelderman e a batalha com o Tao. 2021 foi um domínio do Bernal. 2022 foi uma pasmaceira até à ao último dia em que o Carapaz rebenta e o Hindley aproveita. 2023 não foi muito melhor, mas a corrida só foi resolvida no final. 2024 foi um one man show e 2025 tivemos ciclistas a tentar ganhar o Giro que não eram os favoritos à partida.

Pensando bem, até tivemos algumas edições interessantes nos últimos anos, embora o percurso tenha vindo a desiludir.

• Like
Reações: Abombakar

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,432
4,181
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Obrigadao manos ....pelas respostas ....então ni meu ponto de vista maia valia a UAE "arrumar as malas" e tentar recuperar (quem conseguir) para a TDF ......

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,609
14,647
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que há cada vez menos etapas difíceis

Queremos ver 3 ou 4 subidas seguidas
A primeira semana até não está muito diferente das outras edições. A 2ª e principalmente 3ª semana é que têm sofrido imenso.

Mas a partir do momento que os ciclistas não querem fazer o Stelvio ou o Col d'Agnello...

Isto é o melhor que vamos ter este ano...não é péssimo mas não tem comparação.

• Like
Reações: Ruben1893