UEFA Champions League 2025/2026

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,094
1,679
O lance foi bem ajuizado, o problema é ele não ter o mesmo nível de critério quando os lances são contra nós.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,740
30,853
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não bastasse ser pioneiro na trivela e no calcanhar, o NGC é também sempre pioneiro em novas regras de arbitragem, pioneirismo esse que é sempre antecedido com um exemplar que nos prejudica, sempre.

• Like
Reações: Viena e apostador87

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,543
4,529
Vila Nova de Gaia, 1981
Estes franceses têm uma maneira muito peculiar de festejar coisas .mais uma noite daquelas em Paris ..

Quanto ao jogo PSG ganhou (jogou)na motivação. Reparar como saíram os substituídos ,entre eles o melhor do mundo. Imagino outras vedetas a serem substituídas numa meia final de Champions ..Incentivando os colegas e não fazendo birras. Importantíssimo este ambiente mesmo já tendo sido vencedores da Champions

Última edição:
10 Março 2020
3,425
4,446
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes franceses têm uma maneira muito peculiar de festejar coisas .mais uma noite daquelas em Paris ..

Quanto ao jogo PSG ganhou (jogou)na motivação. Reparar como saíram os substituídos ,entre eles o melhor do mundo. Imagino outras vedetas a serem substituídas numa meia final de Champions ..Incentivando os colegas e não fazendo birras. Importantíssimo este ambiente mesmo já tendo sido vencedores da Champions
"franceses"

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,826
7,917
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Grande mostovoi.

Arbitragem portuguesa a brilhar por esse mundo fora.

Faz lembrar o salchichas no jogo do brasil uns anos atrás.

Envergonham o país.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,137
8,414
Não bastasse ser pioneiro na trivela e no calcanhar, o NGC é também sempre pioneiro em novas regras de arbitragem, pioneirismo esse que é sempre antecedido com um exemplar que nos prejudica, sempre.
Eu não sei o que aconteceu com o árbitro que nos apitou no Bessa e cometeu tal erro.
Mas erro desses devia era dar uma despromoção automática de tão grave que foi.

Erro primário. De qualquer forma, deixa-me preocupado é que pessoas com responsabilidade e como porta-vozes do mundo do futebol andem de boca cheia a dizer que aquilo de ontem era pênalti. Eu teria vergonha de dizer tal coisa, ou de pelo menos virem a público novamente para dizer que aquilo dito foi uma tremenda barbaridade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,430
29,514
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não sei o que aconteceu com o árbitro que nos apitou no Bessa e cometeu tal erro.

Erro primário. De qualquer forma, deixa-me preocupado é que pessoas com responsabilidade e como porta-vozes do mundo do futebol andem de boca cheia a dizer que aquilo de ontem era pênalti. Eu teria vergonha de dizer tal coisa, ou de pelo menos virem a público novamente para dizer que aquilo dito foi uma tremenda barbaridade.
Pois mas errar contra o Fcp dá promoção , não despromoção...

• Triste
Reações: Portista in Sofia

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,268
4,707
Vila do Conde, 1974

o que aconteceu?
Olha apitou a 1ª mao da m/f da taça em alvalade este ano e sabemos bem o q nos f*d

cláudio pereira

e o var desse penalti no bessa? mota dos talhos q ainda por aí anda, o homem q no avião andava sempre a perguntar se sabiam como estava o seu slb

• Like
Reações: jcmp17

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,799
6,815
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para mim, estes lances - e outros parecidos, com remates à queima roupa que vão à mão em que o jogador se está a movimentar e tem os braços abertos, não deviam ser penaldos. Nao há intenção nenhuma. É acaso.
mas se formos pela intenção 99% dos lances não são assinalados

agora, o que acho extraordinário - continuo a bater no mesmo - é o avançado ser penalizado por qualquer toque no braço/mão, mas no sentido oposto há desculpas/excepções - "vê-se que a bola bateu no braço do defesa mas este, claramente, estava apenas de braço no ar para chamar um táxi por isso não é penalti"

• Like
Reações: Olavo e Dexter2020

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,914
10,574

Sempre bonitos e acima de tudo pacíficos os festejos em Paris!
Os jovens hoje em dia são sempre criticados.
Se passam 24h por dia no quarto a jogar e a bater pívias, ai que são uns inúteis e uns inceles.
Se vão para a rua praticar actividades tão pacíficas e saudáveis como a corrida e o tiro ao alvo, ai que fazem muito barulho e perturbam o sono dos trabalhadores.
🙃

• Haha
Reações: MightyDragon e DeZ

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,137
8,414
Acho impressionante que, com esta histôria do árbitro, não se fala um minuto do quanto o Bayern foi curto nesta segunda mão da liga dos campeões. Até podiam reclamar depois de um jogo em que foram claramente superiores, mas nem isso podem fazer.

O jogo acaba com um resultado simpático para os bavaros.

O lance que eles podem reclamar é se a bola bateu na mão Laimer ou não, e que daria o segundo amarelo ao Mendes.

Mas também isso parte de um presuposto que eles em condições normais, 11v11, foram incompetentes para ganhar esta eliminatória.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,492
5,412
O Arsenal está na final da Champions e perto de vencer a EPL.
Pelo que se lê, estão interessados no Froholdt.
Se o Arsenal propusesse ao FCP, uma troca direta simples: um jogador por outro, sem valores adicionados, nem questões sobre salários; apenas, o Froholdt para o Arsenal e o FCP poderia escolher um qualquer jogador do Arsenal!
Aceitaríamos? E por quem?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,206
259,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arsenal está na final da Champions e perto de vencer a EPL.
Pelo que se lê, estão interessados no Froholdt.
Se o Arsenal propusesse ao FCP, uma troca direta simples: um jogador por outro, sem valores adicionados, nem questões sobre salários; apenas, o Froholdt para o Arsenal e o FCP poderia escolher um qualquer jogador do Arsenal!
Aceitaríamos? E por quem?
Rice

• Like
Reações: T-Dragon

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,901
6,413
Ou pagam a cláusula mais impostos ou pagam 100M em 3 suaves prestações, fácil.