vinha falar do ridiculo do penalti do Perez, afinal n fui so eu que leu a notícia.
somos realmente pioneiros nestas merdas.
somos realmente pioneiros nestas merdas.
"franceses"Estes franceses têm uma maneira muito peculiar de festejar coisas .mais uma noite daquelas em Paris ..
Quanto ao jogo PSG ganhou (jogou)na motivação. Reparar como saíram os substituídos ,entre eles o melhor do mundo. Imagino outras vedetas a serem substituídas numa meia final de Champions ..Incentivando os colegas e não fazendo birras. Importantíssimo este ambiente mesmo já tendo sido vencedores da Champions
Pois..nao fui por ai para não incomodar o topico com coisas ..mas é a mais pura das verdades...enfim..adiante .."franceses"
Eu não sei o que aconteceu com o árbitro que nos apitou no Bessa e cometeu tal erro.Não bastasse ser pioneiro na trivela e no calcanhar, o NGC é também sempre pioneiro em novas regras de arbitragem, pioneirismo esse que é sempre antecedido com um exemplar que nos prejudica, sempre.
Pois mas errar contra o Fcp dá promoção , não despromoção...Eu não sei o que aconteceu com o árbitro que nos apitou no Bessa e cometeu tal erro.
Mas erro desses devia era dar uma despromoção automática de tão grave que foi.
Erro primário. De qualquer forma, deixa-me preocupado é que pessoas com responsabilidade e como porta-vozes do mundo do futebol andem de boca cheia a dizer que aquilo de ontem era pênalti. Eu teria vergonha de dizer tal coisa, ou de pelo menos virem a público novamente para dizer que aquilo dito foi uma tremenda barbaridade.
Eu não sei o que aconteceu com o árbitro que nos apitou no Bessa e cometeu tal erro.
Mas erro desses devia era dar uma despromoção automática de tão grave que foi.
Erro primário. De qualquer forma, deixa-me preocupado é que pessoas com responsabilidade e como porta-vozes do mundo do futebol andem de boca cheia a dizer que aquilo de ontem era pênalti. Eu teria vergonha de dizer tal coisa, ou de pelo menos virem a público novamente para dizer que aquilo dito foi uma tremenda barbaridade.
mas se formos pela intenção 99% dos lances não são assinaladosPara mim, estes lances - e outros parecidos, com remates à queima roupa que vão à mão em que o jogador se está a movimentar e tem os braços abertos, não deviam ser penaldos. Nao há intenção nenhuma. É acaso.
Os jovens hoje em dia são sempre criticados.
Sempre bonitos e acima de tudo pacíficos os festejos em Paris!
RiceO Arsenal está na final da Champions e perto de vencer a EPL.
Pelo que se lê, estão interessados no Froholdt.
Se o Arsenal propusesse ao FCP, uma troca direta simples: um jogador por outro, sem valores adicionados, nem questões sobre salários; apenas, o Froholdt para o Arsenal e o FCP poderia escolher um qualquer jogador do Arsenal!
Aceitaríamos? E por quem?
Trocavas o Froholdt pelo Rice… teria muitas dúvidas…
NãoTrocavas o Froholdt pelo Rice… teria muitas dúvidas…