Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,719
35,406
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esta merda não tem que ver com futebol, as motivações são financeiras. Estes gajos encontram malta com dinheiro, é o que lhes interessa. E seguramente que preferem assaltar com a casa vazia do que com a casa cheia de gente.

Vale ao Bednarek que só é um pouco rico. Se fosse rico como o @Neiva era assaltado todas as 6as feiras...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,781
21,216
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta merda não tem que ver com futebol, as motivações são financeiras. Estes gajos encontram malta com dinheiro, é o que lhes interessa. E seguramente que preferem assaltar com a casa vazia do que com a casa cheia de gente.

Vale ao Bednarek que só é um pouco rico. Se fosse rico como o @Neiva era assaltado todas as 6as feiras...
O @Neiva à 6ª Feira não está em casa? partilhou esse dado aqui?
E já foi assaltado? Não tem um cão fora e outro dentro de casa?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,300
21,187
Muita Força Jan. És de aço e a Invicta está cá sempre para te apoiar. O eventual pensamento em sair é logicamente a quente e tudo vai serenar. Serás nosso Líder no campo durante uns bons anos. 💪

• Like
Reações: Master

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,719
35,406
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Agora num registo mais a sério:
Percebo se o Bednarek estiver aborrecido e frustrado. Posso dar aqui um exemplo mais pessoal:
No meu emprego tivemos um trabalho onde um funcionário foi atropelado por um condutor que adormeceu ao volante. Esse funcionário acabou por falecer e a vontade é de nunca mais voltar a fazer esse tipo de trabalho e colocar a vida em risco. Um gajo pensa logo em mudar de vida, mudar de trabalho...
Mas a verdade é que o tempo vai curando as feridas e a normalidade vai-se retomando...

São coisas que nunca mais se esquece, mas as frustrações e os maus pensamentos imediatos vão-se diluindo e desaparecendo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,865
37,798
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Eu tenho um martelo sempre à mão aqui em casa, quando ouço algum barulho suspeito pego nele e vou investigar. Houve um dia que até mandei uma marretada na minha namorada que foi à cozinha beber água, mas pronto também não foi grave, só se partiu um copo.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,432
4,181
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com esta situação toda do Bed ....e já estando tudo "resolvido" esta epoca pelo nosso FC Porto ....dava_lhe já um guia de marcha para ir de férias para descansar e repôr a cabeça no sítio e claro a família (tem que aparecer é nos Aliados) ...

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
404
1,135
Foram 3 gajos que assaltaram o Bednarek

Ele já disse “Já apanhei um trio de arbitragem com o Godinho pelo que isto não foi nada”

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,177
2,029
Agora num registo mais a sério:
Percebo se o Bednarek estiver aborrecido e frustrado. Posso dar aqui um exemplo mais pessoal:
No meu emprego tivemos um trabalho onde um funcionário foi atropelado por um condutor que adormeceu ao volante. Esse funcionário acabou por falecer e a vontade é de nunca mais voltar a fazer esse tipo de trabalho e colocar a vida em risco. Um gajo pensa logo em mudar de vida, mudar de trabalho...
Mas a verdade é que o tempo vai curando as feridas e a normalidade vai-se retomando...

São coisas que nunca mais se esquece, mas as frustrações e os maus pensamentos imediatos vão-se diluindo e desaparecendo.
Como disse o nosso grande Mister, ele é um grande Líder e um grande Homem. A nossa família está ao lado dele e dos seus para ultrapassar este momento mau!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,950
14,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É uma situação complicada e delicada, mas que pode acontecer em qualquer parte do mundo.

Isso de querer ou ponderar ir embora, não faz sentido nenhum.

A não ser que decidam doar tudo para caridade e ir viver para um templo monge, qualquer milionário com grandes posses, bens e casas, estará sempre sujeito a isto.

• Like
Reações: ricardo.costa

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,866
30,876
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém pergunte ao nosso ministro do MAI o que se passou.

Segundo ele, o povão sofre de percepções de segurança.

Está tudo bem com o JAN e familia é o que interessa. Se estes jagunços forem apanhados no dia seguinte estão cá fora com TIR.

• Haha
Reações: Tails