Está quase a chegar a hora do almoço para o tópico descambar
Eram 3Se o assaltante era só um e estava armado com uma faca, duvido que tenha sido coisa de gangues internacionais. Parece mais trabalho do ladrãozeco do bairro.
Mesmo assim, não deixa de ser traumático. Espero que o gajo seja apanhado rapidamente.
No JN falam de um assaltante. Se eram mais, a coisa é diferente.Eram 3
Na NOW falaram em 3, so se estavam a contar com os jornalistasNo JN falam de um assaltante. Se eram mais, a coisa é diferente.
Trio de ladrões? hmm isso já parece uma equipa de arbitragemEram 3
Isso era antigamente, agora ja sao um gang de 8 ou 9Trio de ladrões? hmm isso já parece uma equipa de arbitragem
Quem foi que te deu essa informação? O Ventura? Talvez não seja má ideia rever essas tuas fontes. AbraçoEntendo mas não podemos ir por aí. Acho que foi o otamendi e passou por isto recentemente também.
Os crimes têm aumentado de forma geral no nosso país.
Esses já o Bednarek está habituado.Trio de ladrões? hmm isso já parece uma equipa de arbitragem
Grande resposta de Farioli à segunda pergunta.Casa de Bednarek foi assaltada. Falou com ele? Ele está disponível? "Ele esteve no treino, estava bem,
mas claro que com algumas dificuldades após uma noite difícil.
O clube, a polícia, todos tiveram a resposta certa para o ajudarem na situação. Ele esteve com a equipa hoje e treinou."
Mostrou que tem uma personalidade à Porto ao treinar depois desse acontecimento? "Ele não tem de mostrar nada sobre o tipo de líder
e de homem que é. Esteve no treino e cabe a mim tomar a decisão sobre se irá jogar."
Farioli aborda assalto à casa de Bednarek: "Esteve com a equipa a treinar" - O Jogo
Se eram 3 já não ponho de parte o envolvimento da mouraria..Eram 3
...o problema são os Super Dragões...Devias estar era caladinho, que fazias melhor figura....
Teres os teus ideais , é uma coisa, agora atacares como gente miudinha é outra....
Se fossemos falar de quem está lá no poder estes 50 anos, dava para fazer 100 livros
Nem vou mais longe...
aqui no Algarve é quase diário, assaltos, ubers, filmarem menores, masturbem-se á vista , eu e alguns fomos atrás de 2 gajos que violaram uma colega nossa....
Isto somente com os indostanicos
Outro, temos aqui na cidade um dos maiores procurados na Rússia por homicídio...russo
Mas está cá há 5/6 anos com negócio de cannabis e a fazer vida dura de outros negócios ao lado....
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
E teve s sorte que nesse dia o segurança estava atrasado. Tantas coincidências.E não devia contar que ele chegasse tão cedo a casa