New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,461
169,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e o boavista a mesma coisa

esse Gerard Lopez ou é muito incompetente ou é muito mafioso.
O Boavista ainda não fechou mas a coisa está negra.
E a secção de Formula 1 da Lotus também fechou.
Mais uma cortesia de Gerard López.

Eu acho que vender a maioria de acções de uma equipa ao G. López é como um tipo se casar com uma mulher cujos maridos acabam todos esquartejados na cave, e ser público. E mesmo assim o gajo vai e assina o contrato matrimonial 😆

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,628
49,112
Conquistas
7
110
O Boavista ainda não fechou mas a coisa está negra.
E a secção de Formula 1 da Lotus também fechou.
Mais uma cortesia de Gerard López.

Eu acho que vender a maioria de acções de uma equipa ao G. López é como um tipo se casar com uma mulher cujos maridos acabam todos esquartejados na cave, e ser público. E mesmo assim o gajo vai e assima o contrato matrimonial 😆
e no Lille só não aconteceu a mesma coisa porque esteve lá o Luís Campos uns tempos e ainda deu para fazer algumas vendas.
e porque o obrigaram a vender o clube antes de os destruir completamente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,556
17,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tem tons de vermelho mas é mais aproximado a um púrpura avermelhado.
Está mais proximo do castanho/roxo do que do vermelho vivo.
Infelizmente, aos meus olhos claro, é vermelho.

Da minha parte é só dizer onde assino o boicote a isto.

Mas no F.C.Porto os sócios é que mandam, se a maioria gosta é o que importa. Agora é assim, há uma questão de identificação que não consigo ter com esta cor berrante no nosso equipamento. Podemos contar a história como quisermos mas o que cada um tem de pensar pela sua cabeça é simples: Queres o F.C.Porto a jogar de vermelho? Se sim, tudo bem. Se não, arranja a melhor mabeira para lidar com isso(meu caso).

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,461
169,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mas no F.C.Porto os sócios é que mandam, se a maioria gosta é o que importa. Agora é assim, há uma questão de identificação que não consigo ter com esta cor berrante no nosso equipamento. Podemos contar a história como quisermos mas o que cada um tem de pensar pela sua cabeça é simples: Queres o F.C.Porto a jogar de vermelho? Se sim, tudo bem. Se não, arranja a melhor mabeira para lidar com isso(meu caso).

Para fazeres esse tom precisas de uma percentagem boa de azul.
O chamado tom "clarete"

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,556
17,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para fazeres esse tom precisas de uma percentagem boa de azul.
O chamado tom "clarete"
Isso não é passar um pano, é passar um lençol. Eu já estou a ver o meu afilhado a perguntar: "Padrinho, o Porto é os vermelhos?"

Mas vá. Não nos vamos pegar agora, ainda faltam duas semanas para acabar a época, vamos aproveitar um bocadinho 😂

Abraço

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
735
1,232
32
Mindelo

Já não chega desse complexo de inferioridade relativamente a uma cor? A mim, o vermelho, só me faz aflição se tiver aquele periquito bordado, caso contrário é uma cor como as outras.
Já é tempo de nos deixarmos desses complexos, afinal de contas o clube com mais títulos somos nós

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,556
17,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já não chega desse complexo de inferioridade relativamente a uma cor? A mim, o vermelho, só me faz aflição se tiver aquele periquito bordado, caso contrário é uma cor como as outras.
Já é tempo de nos deixarmos desses complexos, afinal de contas o clube com mais títulos somos nós
Há bom, ainda bem que é só o meu complexo de inferioridade.

Mas deixa lá isso, afinal é só uma pessoa que não concorda com uma coisa que outras concordam... chama-se debate.

Mas ta tudo bem, mesmo que venha a Fafá de Belem apresentar o equipamento alguns vão gostar, outros não.

É a vida.

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
735
1,232
32
Mindelo
Há bom, ainda bem que é só o meu complexo de inferioridade.

Mas deixa lá isso, afinal é só uma pessoa que não concorda com uma coisa que outras concordam... chama-se debate.

Mas ta tudo bem, mesmo que venha a Fafá de Belem apresentar o equipamento alguns vão gostar, outros não.

É a vida.

Acho que foi bastante esclarecedor o motivo pelo qual não gostas do “vermelho”, daí a minha resposta. Se não é o caso, ignora. Independentemente da cor, o importante é somar vitórias com ele vestido!

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,556
17,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que foi bastante esclarecedor o motivo pelo qual não gostas do “vermelho”, daí a minha resposta. Se não é o caso, ignora. Independentemente da cor, o importante é somar vitórias com ele vestido!
Também não tive rodeios acho eu. Nem é preciso interpretar o que falei antes, basta perguntar: Porque é que não gosto do vermelho? Porque vermelho é o benfica.

Estou a dizer um disparate assim tão grande ou uma coisa assim do além que ninguém pense?