e o boavista a mesma coisaO Mouscron é que fechou mesmo.
Cortesia de Gerard López.
esse Gerard Lopez ou é muito incompetente ou é muito mafioso.
e o boavista a mesma coisaO Mouscron é que fechou mesmo.
Os dois de lisboa nao precisam de um investidor?O Mouscron é que fechou mesmo.
O Boavista ainda não fechou mas a coisa está negra.e o boavista a mesma coisa
esse Gerard Lopez ou é muito incompetente ou é muito mafioso.
e no Lille só não aconteceu a mesma coisa porque esteve lá o Luís Campos uns tempos e ainda deu para fazer algumas vendas.O Boavista ainda não fechou mas a coisa está negra.
E a secção de Formula 1 da Lotus também fechou.
Mais uma cortesia de Gerard López.
Eu acho que vender a maioria de acções de uma equipa ao G. López é como um tipo se casar com uma mulher cujos maridos acabam todos esquartejados na cave, e ser público. E mesmo assim o gajo vai e assima o contrato matrimonial![]()
Infelizmente, aos meus olhos claro, é vermelho.Tem tons de vermelho mas é mais aproximado a um púrpura avermelhado.
Está mais proximo do castanho/roxo do que do vermelho vivo.

O Andy Carroll andou lá a dar uns toques na 4ª divisão e tudoAte pensei que tinha acabado.
Para fazeres esse tom precisas de uma percentagem boa de azul.Infelizmente, aos meus olhos claro, é vermelho.
Da minha parte é só dizer onde assino o boicote a isto.
Mas no F.C.Porto os sócios é que mandam, se a maioria gosta é o que importa. Agora é assim, há uma questão de identificação que não consigo ter com esta cor berrante no nosso equipamento. Podemos contar a história como quisermos mas o que cada um tem de pensar pela sua cabeça é simples: Queres o F.C.Porto a jogar de vermelho? Se sim, tudo bem. Se não, arranja a melhor mabeira para lidar com isso(meu caso).
![]()
O Toni lampião treinou esse clube em 94/95O Andy Carroll andou lá a dar uns toques na 4ª divisão e tudo
Esse logo do sapo era horrivel e feio! Ficaria melhor na camisola do cashball.Bons tempos em que não era preciso desvirtuar o emblema do Clube para ter um equipamento alternativo de qualidade.
![]()
Isso não é passar um pano, é passar um lençol. Eu já estou a ver o meu afilhado a perguntar: "Padrinho, o Porto é os vermelhos?"Para fazeres esse tom precisas de uma percentagem boa de azul.
O chamado tom "clarete"
Vais ter de te habituarEu gosto de bordeaux/burgundy... mas não numa camisola do Porto...
Infelizmente, aos meus olhos claro, é vermelho.
Da minha parte é só dizer onde assino o boicote a isto.
Mas no F.C.Porto os sócios é que mandam, se a maioria gosta é o que importa. Agora é assim, há uma questão de identificação que não consigo ter com esta cor berrante no nosso equipamento. Podemos contar a história como quisermos mas o que cada um tem de pensar pela sua cabeça é simples: Queres o F.C.Porto a jogar de vermelho? Se sim, tudo bem. Se não, arranja a melhor mabeira para lidar com isso(meu caso).
![]()
Ou sai um banger, ou sai um dos piores de sempre, na minha opinião. Mas também não me entra a ideia dessa cor, é tão próximo a vermelho, foda-se...Vais ter de te habituarPelo menos durante uma época… os pormenores e números (em veludo) vão ser em dourado. Vai fazer um contraste bonito.
Só vamos saber quando estiverem dentro do campo.Ou sai um banger, ou sai um dos piores de sempre, na minha opinião. Mas também não me entra a ideia dessa cor, é tão próximo a vermelho, foda-se...
Há bom, ainda bem que é só o meu complexo de inferioridade.Já não chega desse complexo de inferioridade relativamente a uma cor? A mim, o vermelho, só me faz aflição se tiver aquele periquito bordado, caso contrário é uma cor como as outras.
Já é tempo de nos deixarmos desses complexos, afinal de contas o clube com mais títulos somos nós
Há bom, ainda bem que é só o meu complexo de inferioridade.
Mas deixa lá isso, afinal é só uma pessoa que não concorda com uma coisa que outras concordam... chama-se debate.
Mas ta tudo bem, mesmo que venha a Fafá de Belem apresentar o equipamento alguns vão gostar, outros não.
É a vida.
Também não tive rodeios acho eu. Nem é preciso interpretar o que falei antes, basta perguntar: Porque é que não gosto do vermelho? Porque vermelho é o benfica.Acho que foi bastante esclarecedor o motivo pelo qual não gostas do “vermelho”, daí a minha resposta. Se não é o caso, ignora. Independentemente da cor, o importante é somar vitórias com ele vestido!