O paredes partilhouNão tenho a certeza se percebi. Vamos passar a ter 19 equipas? Qual é a lógica de ter um número de equipas ímpar? Esse comunicado está demasiado vago.
Lol isto é uma jogada de marketing. A equipa que vão anunciar deve ser a “nova equipa” da comunicação ou os delegados vão ter fardas novas ou qualquer coisa do género.Não tenho a certeza se percebi. Vamos passar a ter 19 equipas? Qual é a lógica de ter um número de equipas ímpar? Esse comunicado está demasiado vago.
O gondomar vai subir à segunda ligaLol isto é uma jogada de marketing. A equipa que vão anunciar deve ser a “nova equipa” da comunicação ou os delegados vão ter fardas novas ou qualquer coisa do género.
Não tem a ver com isso. Essa decisão veio do tribunal e já é conhecida há imenso tempo. Se fosse isso simplesmente diziam e pronto, num comunicado menos vago. Isto é marketing saloio. Vem aí o novo Clube Repsol do Adepto.O gondomar vai subir à segunda liga
Futebol Clube da CoragemNão tem a ver com isso. Essa decisão veio do tribunal e já é conhecida há imenso tempo. Se fosse isso simplesmente diziam e pronto, num comunicado menos vago. Isto é marketing saloio. Vem aí o novo Clube Repsol do Adepto.
Há algum motivo para os jogos desta jornada se jogarem entre Domingo e Segunda apenas?
Porque é que a maioria dos jogos da jornada deste fim-de-semana é na 2ªfeira? Não podia ser no domingo?
É uma equipa para optimizar o roubo ao Porto na próxima época, que já viram que não iam lá só com roubo ao nível desta época...Lol isto é uma jogada de marketing. A equipa que vão anunciar deve ser a “nova equipa” da comunicação ou os delegados vão ter fardas novas ou qualquer coisa do género.
Nós já fomos obrigados, várias vezes, a jogar no domingo depois de jogarmos na quinta para a Liga Europa.Porque o Braga jogou na 5ª feira e tem que ter 72h de descanso e como há várias equipas envolvidas em decisões, Braga, os 2 de Lisboa, Famalicão, etc...jogam todos à mesma hora na segunda-feira.
Pode fazer melhor que o Mourinho. Também não é difícil.Que acham do Marco Silva para o regime??
Tem falado no nome dele , acham que consegue endireitar aquela merda?
www.fcporto.pt
Vão fazer um equipa só de árbitros. É que mesmo depois da roubalheira desta época, não conseguiram impedir que fôssemos campeões, então o próximo passo é por os árbitros a marcar golos para tentar que o campeonato vá para um clube da capital do império. O Pinheiro vai jogar a ponta de lança e o Godinho à baliza.Não tenho a certeza se percebi. Vamos passar a ter 19 equipas? Qual é a lógica de ter um número de equipas ímpar? Esse comunicado está demasiado vago.
Depois de trepar o Varandas subimos à varanda.![]()
FC Porto - Notícias - Juntos até aos Aliados: Campeões saem à rua a 16 de maio
FC Porto vai espalhar a festa pela cidade Invicta desde a Ribeira até ao epicentro junto à Câmara Municipalwww.fcporto.pt
Isto é outro nível.
Será que fará?Pode fazer melhor que o Mourinho. Também não é difícil.
Sinceramente preferia que o Mourinho ficasse , ia certamente rebentar com aquilo tudo.Pode fazer melhor que o Mourinho. Também não é difícil.
Com as duas boias não precisa de barco, a corrente do rio faz o resto.Eu já estou a ver a Sandrinha Betoneira a alugar uns barquitos junto à margem.
Lindo.Leões avançam para o uruguaio do SC Braga e o dossiês está a ser tratado ao mais alto nível
O Sporting entra com tudo no mercado e avança para Rodrigo Zalazar, avançado de 26 anos do SC Braga,
grande referência dos minhotos e que está também na agenda do Benfica. O dossiês está a ser tratado ao mais alto nível,
entre os presidentes Frederico Varandas e António Salvador.
Sporting: Varandas e Salvador negoceiam Zalazar | A Bola