No meu bilhete de lugar anual já aparece:
Próximo jogo: CD Santa Clara
Data e Hora: 16-05 15h30
será?
Data e Hora: 16-05 15h30
A TSF já avançou esse horário ontemNo meu bilhete de lugar anual já aparece:
Data e Hora: 16-05 15h30será?
17,30 + ou - final jogo - festa no Dragão. Saída para a baixa cerca das 18,30 - 19h - chegada perto das 20h ainda sem noite - se for assim porreiro.No meu bilhete de lugar anual já aparece:
Data e Hora: 16-05 15h30será?
Não tenho a certeza se percebi. Vamos passar a ter 19 equipas? Qual é a lógica de ter um número de equipas ímpar? Esse comunicado está demasiado vago.Sorteio dos play-offs
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
![]()
https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1t73xt4
Deve ser marketingNão tenho a certeza se percebi. Vamos passar a ter 19 equipas? Qual é a lógica de ter um número de equipas ímpar? Esse comunicado está demasiado vago.
Ou vai ser lindo ou uma cagadaEssa do barco até à Ribeira...![]()
De noite com uma mega tochada na ribeira e no tabuleiro da ponte seria épico.Ou vai ser lindo ou uma cagada![]()
De noite, não deve de ser. O jogo vai ser às 15h30. Por isso deve ser por volta das 18 ou 19h. Digo eu.De noite com uma mega tochada na ribeira e no tabuleiro da ponte seria épico.
Sim, por isso é que referi de noite.De noite, não deve de ser. O jogo vai ser às 15h30. Por isso deve ser por volta das 18 ou 19h. Digo eu.
O jogo acabando às 17.30De noite, não deve de ser. O jogo vai ser às 15h30. Por isso deve ser por volta das 18 ou 19h. Digo eu.
Ela funciona como boia salva vidas?Eu já estou a ver a Sandrinha Betoneira a alugar uns barquitos junto à margem.
Cabe a nós comparecer! Eu estou láOu vai ser lindo ou uma cagada![]()
Antes das 19 não entregas o troféuDe noite, não deve de ser. O jogo vai ser às 15h30. Por isso deve ser por volta das 18 ou 19h. Digo eu.