New Balance - Main sponsor do FC Porto

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,101
8,391
Não te consigo dar mais pormenores, vi de relance num tlm de uma pessoa. Sei as cores e a tal semelhança do principal com o de 87 (suponho que vá ter os nrs em vermelho).

Estou ansioso para ver a reação do clã Madureira ao equipamento alternativo! 😂
O principal é lindo. É aquele template adidas dos anos 80 e 90.

• Like
Reações: Galego

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,988
9,774
Há largos meses que os equipamentos da próxima época estão escolhidos.

E em relação a eles, o que sei, palavra de Presidente, é que serão mais bonitos do que os desta época...

Desconfio que possam estar relacionados com meados da década de 1980... Campeonatos e Taça dos Campeões ganhos...

Em relação aos números em vermelho, tal como nesses anos, para além de ser um gosto pessoal, também desconfio que sim...

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
274
592
Conquistas
4
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Saudosismo está diretamente ligado a um sentimento muito português que é a saudade.
Tinha eu 14 anos quando ganhamos a orelhuda pela 1°vez, e tínhamos provavelmente a camisola mais bonita da nossa história. Exatamente o mesmo aconteceu em 2004.

Aquelas 2 camisolas com números vermelhos significam glória, e quem as possui, acredito que não as venda por dinheiro nenhum desta vida.

Chama-me velho e saudosista, não me chateio 😊 cada um com a sua opinião.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
842
1,209
Saudosismo está diretamente ligado a um sentimento muito português que é a saudade.
Tinha eu 14 anos quando ganhamos a orelhuda pela 1°vez, e tínhamos provavelmente a camisola mais bonita da nossa história. Exatamente o mesmo aconteceu em 2004.

Aquelas 2 camisolas com números vermelhos significam glória, e quem as possui, acredito que não as venda por dinheiro nenhum desta vida.

Chama-me velho e saudosista, não me chateio 😊 cada um com a sua opinião.
certo, não referi isso com intenção de chamar velhos, nem esquecer esses equipamentos, mas anda uma onde no cube que só o que se fez antigamente é que é bom , blablabla ....

mas pronto foi um desabafo ...

A nivel de equipamento, prefico riscas largas (igual a 87 e a este ano) mas com numeros azuis ou brancos.
Para alternativos gostava de ver um branco, ou azul escuro

• Like
Reações: Marco Sousa

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,461
169,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E és livre de pensar isso mesmo e não faz de ti mais ou menos portista que eu, são opiniões só.

Mas desculpa lá mas bordeaux é vermelho escuro. Ainda esta semana estive para comprar uma bicicleta com essa cor e "in loco" não há hipótese, é vermelho escuro com nome chique.
Tem tons de vermelho mas é mais aproximado a um púrpura avermelhado.
Está mais proximo do castanho/roxo do que do vermelho vivo.

• Like
Reações: Um Portista

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,408
19,838
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por acaso o AVB, apesar de jovem é muito conservador em certas merdas, e até meio “fanático grunho da bola”.

Duvido muito que viéssemos a ter um equipamento que sequer se aproximasse de vermelho com ele a presidente.