É preto à segunda e branco o resto da semana. Tudo misturado em água, claro..O cinzento é branco ou preto?
É preto à segunda e branco o resto da semana. Tudo misturado em água, claro..O cinzento é branco ou preto?
O principal é lindo. É aquele template adidas dos anos 80 e 90.Não te consigo dar mais pormenores, vi de relance num tlm de uma pessoa. Sei as cores e a tal semelhança do principal com o de 87 (suponho que vá ter os nrs em vermelho).
Estou ansioso para ver a reação do clã Madureira ao equipamento alternativo!![]()
Não é um clube francês?Eu quando chegar a casa pergunta à Ritita o que é bordeaux. Mas acho que não é isso.
Era.Não é um clube francês?
não gosto nada dos numeros vermelhos.Os números vermelhos são obrigatórios.
Eu sei e vão voltar a ser.No passado já foram. E a braçadeira de capitão tb foi. Basta olhar para o meu braço..
Então só fica a faltar levantar a orelhuda again. Muito difícil, mas este ano podíamos perfeitamente fazer o papel do Arsenal.Eu sei e vão voltar a ser.
certo, não referi isso com intenção de chamar velhos, nem esquecer esses equipamentos, mas anda uma onde no cube que só o que se fez antigamente é que é bom , blablabla ....Saudosismo está diretamente ligado a um sentimento muito português que é a saudade.
Tinha eu 14 anos quando ganhamos a orelhuda pela 1°vez, e tínhamos provavelmente a camisola mais bonita da nossa história. Exatamente o mesmo aconteceu em 2004.
Aquelas 2 camisolas com números vermelhos significam glória, e quem as possui, acredito que não as venda por dinheiro nenhum desta vida.
Chama-me velho e saudosista, não me chateiocada um com a sua opinião.
Eu gosto de bordeaux/burgundy... mas não numa camisola do Porto...Para felicidade da maioria, a camisola roxa que circulava por aí é fake.
Principal: Estilo 87, com riscas largas;
2o: Bordeaux (tipo vinho tinto);
3o: Azul claro.
Tem tons de vermelho mas é mais aproximado a um púrpura avermelhado.E és livre de pensar isso mesmo e não faz de ti mais ou menos portista que eu, são opiniões só.
Mas desculpa lá mas bordeaux é vermelho escuro. Ainda esta semana estive para comprar uma bicicleta com essa cor e "in loco" não há hipótese, é vermelho escuro com nome chique.
É.
Girondins Bordeaux - já jogamos com eles muitas décadas atrás.Não é um clube francês?
Ate pensei que tinha acabado.É.
O clube não fechou.
Foi para a 4a divisão. Cortesia do Gerard López.
O Mouscron é que fechou mesmo.Ate pensei que tinha acabado.