Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,755
15,724
Mesmo que fique , deve vir alguem

O Samu só está bom la para outubro

Nos começamos a epoca com 3 PL

Luuk , Samu e gül

Se ficar o moffi ( que duvido ) deve vir alguem e ele fica como terceira opção.
O Luuk vai embora pelos vistos. Só temos mesmo o Gul para iniciar a época. Eu só acredito nisto se a ideia for trazer o Moffi a um custo muito pechincha, tipo Rosário. A notícia diz isso de facto.

Mas mesmo assim o Moffi ganhava imenso dinheiro em Nice. Mesmo pagando apenas 3 ou 4 milhões pelo jogador, o salário será sempre médio/alto e não acho que seja uma grande jogada de mercado. Além de que não acho que o Moffi acrescente absolutamente nada, nem se conseguiu impor a um Gul super verde e cheio de inconsistências.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,677
19,511
O Luuk vai embora pelos vistos. Só temos mesmo o Gul para iniciar a época. Eu só acredito nisto se a ideia for trazer o Moffi a um custo muito pechincha, tipo Rosário. A notícia diz isso de facto.

Mas mesmo assim o Moffi ganhava imenso dinheiro em Nice. Mesmo pagando apenas 3 ou 4 milhões não acho que seja uma grande jogada de mercado. Não acho que acrescem absolutamente nada e nem se conseguiu impor a um Gul super verde e cheio de inconsistências.
Fica contratação + gül + moffi até o Samu recuperar.

Isto se a notícia for verdadeira

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,460
796
O AVB deve ter ligado ao Nice na noite dos festejos após os shots.

Só aceitaria se fosse a, máximo, 3M€ depois de vender o Gul por 15M€ e para ficar para 3 avançado.

E mesmo assim rezar para fazer uns 15 minutos de 3 em 3 jogos.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
430
1,903
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Pá, sem querer ser aquele gajo do “um amigo do amigo sabe coisas”, até porque isto vale o que vale, mas um amigo meu ouviu um tipo com suposta inside information a dizer que há um PL fechado vindo da Premier League, e que esse gajo já terá acertado algumas coisas antes.

Novamente, vale o que vale e não é para ser levado como facto nenhum. Só estou a passar o que me chegou. Sei lá eu se isto é verdade.

• Like
Reações: Hakabashy

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,278
2,023
Pá, sem querer ser aquele gajo do “um amigo do amigo sabe coisas”, até porque isto vale o que vale, mas um amigo meu ouviu um tipo com suposta inside information a dizer que há um PL fechado vindo da Premier League, e que esse gajo já terá acertado algumas coisas antes.

Novamente, vale o que vale e não é para ser levado como facto nenhum. Só estou a passar o que me chegou. Sei lá eu se isto é verdade.
Erling

• Haha
Reações: luisfca

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,973
9,694
Incrível as certezas que se têm e os cenários definitivos que a partir daí são traçados baseados em qualquer pseudo notícia que surja.

Tudo passa imediatamente a verdade ou a concretizado.

Em Maio, a 4 meses do mercado fechar.

O desespero começou há algumas semanas (uma dúzia de jogadores já "noticiados") e vai ser assim, diariamente, até Setembro.

Que tal um pouco de calma e confiar nas pessoas que nos dirigem?

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
695
932
Resulta sempre comprar os mecos que fazem uns golos no clube pequeno sensação do ano
Não contrariando a tua afirmação, a solução nunca seria o Moffi, falha bem mais. Podia ter decidido a eliminatória contra os Ingleses sozinho, acabamos eliminados.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,941
7,664
Nós precisamos de 3 pontas de lança para a próxima época.
O titular que vai jogar a grande maioria do tempo, o suplente que vai entrar com frequência e alternar a titularidade em alguns jogos e um 3º que vai ter pouco utilidade além de um ou outro jogo para a Taça de Portugal quando o adversário é o Cinfães e fazer banco quando um dos dois acima na hierarquia estiver fora.

De momento, e partindo do pressuposto que o De Jong não fica, temos no nosso plantel apenas 2 pontas sob contrato: Samu e Gul.
O Samu, assim que recupere, será a primeira opção para a frente de ataque. Pelo valor que nos custou e pelo seu próprio potencial parece-me óbvio que a ideia será essa. Isto a pensar que regressa sem mazelas da lesão.

O Gul já se percebeu que por muito bom moço que seja ainda não tem andamento para ser opção válida nem para titular nem para suplente. É preciso homem com muito mais golo. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador que fica 3 meses sem marcar como referência ofensiva.
O papel dele este ano era de 3º avançado. O tal que serve para tapar buracos. No entanto, duvido que ele queira ficar cá para ser esse jogador. É internacional, é jovem, precisa de crescer e foi titular nos últimos meses por isso é perfeitamente natural que queira mais minutos na próxima época que não lhe vamos poder dar.
Dito isto, tenho a certeza que vai sair. Ou emprestado para desenvolver e poder voltar com outro estatuto ou então vendido para a Turquia onde tem mercado.

Sendo assim, sobra-nos apenas o Samu. Faltam-nos 2.
O suplente (que vai ser titular provavelmente até inícios de Outubro) tem de ter golo. Ou um jogador na onda do De Jong (o Lewandowski o quê?) que nos garante 20 golitos sem se chatear muito ou algum ponta de lança mais jovem mas já com números suficientes para ser uma garantia de qualidade para o Porto.
O 3º avançado terá sempre de ser alguém que não levante muito pó se fizer a maioria da época entre banco e bancada. Aí enquadra-se ou um puto barato com potencial (como foi o Gul este ano) ou um jogador já com algum calo mas que já se convenceu que não pode exigir muito e tem é de dar graças a Deus por ter lugar num plantel de uma equipa de Champions. Tipo um Moffi.

Baseado no que vi nestes jogos, o Moffi não me diz nada. Mas há que ter em atenção que veio de uma lesão grave, chegou cá em Janeiro, sem pré época com o Walsh que põe toda a gente a mijar sangue e foi-lhe exigido um ritmo que não é para todos.
A minha preferência recaía no tal puto barato com potencial, tipo Gul, mas se formos para a segunda opção o Moffi pode ser esse jogador. Já conhece a casa, as ideias do treinador, o sofrimento que lhe espera e vê-se que gosta de cá estar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,866
30,876
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Mister quer o Moffi no plantel da próxima época.

Temos de saber lidar.