UIIIII![]()
Pedi ao ChatGPT para fazer uma versão, só para ver como poderia casar com as nossas cores
Isto dava um ataque à macaca
UIIIII![]()
Pedi ao ChatGPT para fazer uma versão, só para ver como poderia casar com as nossas cores
Pode ser que a filha da puta embarque.UIIIII
Isto dava um ataque à macaca
A partir de 2016-17 começou essa palhaçada de estragarem o nosso emblemaPor muito que não nos goste, os alternativos vai ser sempre o emblema manhoso.
O cinzento é branco ou preto?Devem estar é malucos da cabeça. Para mim branco é branco, azul é azul, verde é verde... daqui a pouco metiamos um verde claro porque o do lisbon é escuro e não conta.
Azul e Branco... trabalhem foda-se.
Nem é preto nem é branco, é meio preto e meio branco.O cinzento é branco ou preto?
Agora só amanhã, que esgotei o limite de imagens hojeConsegues meter o mesmo equipamento mas com o emblema original?
Para mim não há dúvida nenhuma. O bordo é bastante diferente do encarnado, para mim.Nem é preto nem é branco, é meio preto e meio branco.
A cor bordeaux é meio vermelho, é um ponto acima do vermelho escuro.
Há duvidas quanto a isso?
Será dentro disso, sim. O main sponsor não sei.![]()
Tendo por base o que o @Ibarra referiu, pedi ao chatgpt para fazer um esboço.
Só para deixar um gajo a pensar e a imaginar![]()
E és livre de pensar isso mesmo e não faz de ti mais ou menos portista que eu, são opiniões só.Para mim não há dúvida nenhuma. O bordo é bastante diferente do encarnado, para mim.
A menos que se jogue de vermelho vivo e verde celtic, todas as cores servem para um equipamento alternativo.
Relativamente à gola da camisola principal e da cor dos números, sabes algo?Será dentro disso, sim. O main sponsor não sei.
o contrato com a Betano não acaba esta época?Será dentro disso, sim. O main sponsor não sei.
No passado já foram. E a braçadeira de capitão tb foi. Basta olhar para o meu braço..Os números da primeira camisola vão ser vermelhos.
Não te consigo dar mais pormenores, vi de relance num tlm de uma pessoa. Sei as cores e a tal semelhança do principal com o de 87 (suponho que vá ter os nrs em vermelho).Relativamente à gola da camisola principal e da cor dos números, sabes algo?
Cá para mim o AVB fez de propósitoNão te consigo dar mais pormenores, vi de relance num tlm de uma pessoa. Sei as cores e a tal semelhança do principal com o de 87 (suponho que vá ter os nrs em vermelho).
Estou ansioso para ver a reação do clã Madureira ao equipamento alternativo!![]()
O segredo na principal é...não inventar. Somos felizardos por termos cores tão bem escolhidas, nas nossas origens!!Esse principal é lindo fdx!
Chatgpt a designer!