eita, crl. Somos a Roma, agora?
Tivemos uma camisola mais ou menos assim uns 100 anos atrás, calções brancos e meias azuis se não me engano, foi muito muito no começo do clube.![]()
Pedi ao ChatGPT para fazer uma versão, só para ver como poderia casar com as nossas cores
Esse principal é lindo fdx!![]()
Tendo por base o que o @Ibarra referiu, pedi ao chatgpt para fazer um esboço.
Só para deixar um gajo a pensar e a imaginar![]()
Eu comprava os 3Esse principal é lindo fdx!
Chatgpt a designer!
Não precisas cortar as faixas para colocar o Betano (o logo que tens é o antigo), fica melhor a preto com outline branco como usamos este ano.![]()
Tendo por base o que o @Ibarra referiu, pedi ao chatgpt para fazer um esboço.
Só para deixar um gajo a pensar e a imaginar![]()
Pedi-lhe para fazer tal e qual a camisola retro de 1987 que temos à venda em lojaNão precisas cortar as faixas para colocar o Betano (o logo que tens é o antigo), fica melhor a preto com outline branco como usamos este ano.
O bordeaux , pra mim vermelho faz me impressãoEu comprava os 3![]()
Eu gostoO bordeaux , pra mim vermelho faz me impressão
Demasiado vermelho, o alternativo. Nem pensar!!!O bordeaux , pra mim vermelho faz me impressão
Consegues meter o mesmo equipamento mas com o emblema original?![]()
Pedi ao ChatGPT para fazer uma versão, só para ver como poderia casar com as nossas cores
Somos dois. Não consigo gostar.O bordeaux , pra mim vermelho faz me impressão
Sobre o main sponsor sabes algo?Para felicidade da maioria, a camisola roxa que circulava por aí é fake.
Principal: Estilo 87, com riscas largas;
2o: Bordeaux (tipo vinho tinto);
3o: Azul claro.
Que tipo de azul claro, sabes?Para felicidade da maioria, a camisola roxa que circulava por aí é fake.
Que vinho tinto? Maduro ou daquele verde que pinta a boca toda?Para felicidade da maioria, a camisola roxa que circulava por aí é fake.
Lindo!!![]()
Por muito que não nos goste, os alternativos vai ser sempre o emblema manhoso.Consegues meter o mesmo equipamento mas com o emblema original?