Só se faz mal ao futebol Português neste tópico.
Shame on you
Shame on you
Não tenho qualquer dúvida disso.Além da situação "lgbt" que falas tenho fontes que me garantem que o SC só ainda não deu os parabéns ao "seu" FC Porto porque anda atarefado com a preparação da sua candidatura aos órgãos sociais do FC Porto de 2028.
Epa era tão bom!Apesar de ser doente mental e tudo ser possível, eu acho que ele tem noção que era completamente humilhado numa eventual candidatura. Eram mais que 80%. Por mim pode avançar. Seria um gosto.
A acontecer isso, é de não terem a noção do que se está a fazer no clubeNão tenho qualquer dúvida disso.
SC e Pepe vão ser parte interessada em 2028. Não sei se candidato, elemento da lista ou apoiante. Mas sou gajo para meter as mãos no fogo como esses dois vão ser oposição ao Presidente.
Contra o Varandas? Não sei...Apesar de ser doente mental e tudo ser possível, eu acho que ele tem noção que era completamente humilhado numa eventual candidatura. Eram mais que 80%. Por mim pode avançar. Seria um gosto.
De todos, o Rodrigo é o que faz mais sentido não ter dito nada porque está a jogar num clube da primeira liga.Eu sinto-me um corno, com este silêncio da família Conceição. Só o Xico foi claríssimo a apoiar a nossa vitória no campeonato. Gostaria muito que o Rodrigo tivesse tido coragem e sem desrespeitar o Pai se tivesse expressado de alguma forma.
Sim e tem que se manter focado para sonhar com uma convocatória ao Mundial…De todos, o Rodrigo é o que faz mais sentido não ter dito nada porque está a jogar num clube da primeira liga.
Mas o cãozinho rafeiro do Rodrigo tem lógica. Joga num clube aqui da primeira liga. As palavras do anão para mim não foram nada claras, foi para ficar bonito. Que as meta na peida ( se conseguir , já que tem doi doi nesse sitio). As ações que teve não vão substituir as palavras hipócritas e de ocasião.Eu sinto-me um corno, com este silêncio da família Conceição. Só o Xico foi claríssimo a apoiar a nossa vitória no campeonato. Gostaria muito que o Rodrigo tivesse tido coragem e sem desrespeitar o Pai se tivesse expressado de alguma forma.
A grande promessa eleitoral vai ser o regresso do Francisco após o empréstimo da Juve ao LecceAlém da situação "lgbt" que falas tenho fontes que me garantem que o SC só ainda não deu os parabéns ao "seu" FC Porto porque anda atarefado com a preparação da sua candidatura aos órgãos sociais do FC Porto de 2028.
Nunca na vida será sequer presidente do condominio lá donde vive quanto mais do nosso clube." um dia será presidente do Futebol Clube do Porto"
Li por aí algures.
A continuar assim faz 42 anos se quiser.A acontecer isso, é de não terem a noção do que se está a fazer no clube
A continuar assim AVB faz na boa 3 mandatos
Nas próximas eleições, as viúvas vão tentar meter lá alguém. Isso é mais que certo. Só não sei se será o Sérgio Conceição, o neto do Pinto da Costa porque "HURR DURR MUH DINASTIA" ou o Vítor Baía." um dia será presidente do Futebol Clube do Porto"
Li por aí algures.
Sim, se calhar é isso. Ficou sufocado com tanta euforia, ainda nem conseguiu falar...SC ama mesmo o FC Porto. Ficou eufórico com o nosso título.
O SC vai andar por aí a treinar e terá mais do que fazer. E Pepe? Donde é que veio essa ideia?Não tenho qualquer dúvida disso.
SC e Pepe vão ser parte interessada em 2028. Não sei se candidato, elemento da lista ou apoiante. Mas sou gajo para meter as mãos no fogo como esses dois vão ser oposição ao Presidente.
Caso isso aconteça, porque acredito no que escreveste, se o neto do Pdc ou mesmo o Baia tivessem sequer 1 voto que fosse mereciam ficar 20 anos sem festejar um único título.Nas próximas eleições, as viúvas vão tentar meter lá alguém. Isso é mais que certo. Só não sei se será o Sérgio Conceição, o neto do Pinto da Costa porque "HURR DURR MUH DINASTIA" ou o Vítor Baía.
Deverão ser 3 candidatos:
>André Villas Boas
>Nuno Lobo (porque sim lol)
>Uma viúva qualquer
O SC pode ser o treinador da candidatura. Se ele não quiser deixar de ser treinador pode muito bem ser trunfo de campanha. Se já o foi quando não devia ter sido, agora ainda mais à vontade está para isso. E tem toda a legitimadade para o fazer.O SC vai andar por aí a treinar e terá mais do que fazer. E Pepe? Donde é que veio essa ideia?
Eu arrisco-me a dizer que quem quer que tenha o AVB "atravessado" vai andar calado durante muito tempo.
Agora e da forma como se comportou dificilmente será.Nunca na vida será sequer presidente do condominio lá donde vive quanto mais do nosso clube.
Concordo. Parece-me evidente. Em 2028, Pepe e SC, direta ou indiretamente, vão estar numa candidatura de oposição a AVB.O SC pode ser o treinador da candidatura. Se ele não quiser deixar de ser treinador pode muito bem ser trunfo de campanha. Se já o foi quando não devia ter sido, agora ainda mais à vontade está para isso. E tem toda a legitimadade para o fazer.
Quanto ao Pepe, já devemos estar esquecidos que rejeitou uma homenagem no Dragão proposta pelo Presidente para depois ir receber um penico qualquer de zinco ao galinheiro. E não me venham com a conversa de ser um prémio da federação. Ele podia receber mas fazia-o no Dragão, na sua suposta casa e não num estádio repleto de gente que o destratou praticamente a carreira toda.
Ele é um dos aziados. Se não o fosse já tinha sido visto no Dragão como tantos outros ex-jogadores. E o facto das viúvas pedirem ao ChatGPT para criar imagens com SC, Macaco, Pepe e Pinto da Costa todos abraçados acho que diz muito do que se está a passar.
Só não vê quem não quer.