Este resultado do Villa era como devia ter ficado o jogo do dragão contra o Florestas de Nottingham.
É isso que me dá algum consolo (se assim se pode dizer) por termos sido eliminados. Nós sem frente de ataque, frente ao Villa do papa Uefas, dificilmente passávamos.O Villa é muito mais equipa e, já agora, tem muito melhor treinador, que o Forest.
Para os eliminares em dois jogos, a jogar com a dupla Gul e Moffi, precisavas de um autêntico milagre.
Aquele momento em que metem Estugarda e Aston Villa na mesma frase, sure m8.Para eliminar o Estugarda também era preciso e também foram eliminados.
Pois devia..mas jogaste com Gul e Moffi..ou não ?Este resultado do Villa era como devia ter ficado o jogo do dragão contra o Florestas de Nottingham.
Soube disso no fim do jogo. Tava a torcer pelo Papa Emery.Que azia pqp, mais uma para o emery.
E lá vai regime ou zbord entrarem diretamente na Champions, fdps do crl.
Eu bem fiquei fdd com as notícias da recuperação do 6° lugar do ranking e de voltarem a entrar 3 equipas...tudo a festejar, festejar não sei o quê pqp.
Nós passamos o caminho das pedras, agora entram todos.
Nem extremo rompedor nem avançado a sério, o Pau é bom jogador mas é um fake 9 e no banco não há ninguém.Fica na sua posição habitual, mas sem sequer cheirar mais do que isso.
Em tempos recentes o Braga tem lutado até ao fim pelo terceiro, inclusivamente connosco.
O Braga no campeonato simplesmente não ganha a ninguém, e o futebol praticado é paupérrimo.
Para mim têm uma excelente equipa para jogar muitíssimo mais e têm um treinador obcecado com posse estéril - e pior - que construiu um plantel cheio de médios sem um único extremo rompedor decente.
Ver este Braga jogar é um martírio.
E sim, a campanha na liga Europa foi muito mijada.
Em caso de agressão e quando o jogador de campo faz uma defesa à GR, tipo Luis Suarez no Mundial.Só deviam ser 11 vs 10 em caso de agressão
O jogador faz uma falta normal
Ficavam 15 ou 20 minutos com menos 1 e depois entrava outro gajo
Mas ia ser uma mudança enorme no futebol
Tem boas peças e não funciona como equipa porque o treinador não vale os colhões dum gato. Com Zalazar e Horta foi a prolongamento com o Levski à rasquinha. Não disputou nada com ninguém. Falas dos jogos com os grandes mas podias perfeitamente dizer que com um treinador sério e objetivo teriam ganho porque principalmente contra o Sporting tavam obcecados em manter a posse sem fazer absolutamente nada com ela. Os dois penaltis que sacam aos calimeros caem de autênticos hail mary.A excelente equipa do Braga é ter um central de jeito? É ter laterais completamente normais? É o melhor médio ter quase 40 anos? Na frente e na baliza sim, têm qualidade. E que rotação têm? É que para fazer 60 jogos as pernas vão pesar muitas vezes, não são só os nossos que se cansam.
E sobre o treinador não chegar ao Natal, pode acontecer. O Farioli se perder os primeiros 5 ou 6 também vai à vida dele, isso não diz nada do valor que tem.
Já defendo isso há vários anos. Até porque o próprio árbitro inibe-se de aplicar as regras e mostrar + cartões precisamente pelo medo das represálias de "estragar" o jogo. Com as expulsões iguais ao futsal/andebol/hóquei em patins já não haveria essa desculpa.Era de acordo, como em muitas modalidades, o jogador é expulso e é substituído por outro jogador!
Uma expulsão, altera muito um jogo de futebol, fará numa final!
O adepto paga para ver um jogo competitivo e no final, vê uma equipa a defender o resultado ou se precisar de ganhar, expor-se a ser goleado!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
A sugestão é boa e até faria algum sentido, mas no fundo é uma regra perversa porque acabas por beneficiar o infrator.Era de acordo, como em muitas modalidades, o jogador é expulso e é substituído por outro jogador!
Uma expulsão, altera muito um jogo de futebol, fará numa final!
O adepto paga para ver um jogo competitivo e no final, vê uma equipa a defender o resultado ou se precisar de ganhar, expor-se a ser goleado!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
E quando a expulsão é injusta? Quando os árbitros erram na expulsão? Aí a revolta é ainda maior. O nosso jogo contra o Gil Vicente no Dragão em 2022/2023 foi das arbitragens mais nojentas que vi. E se as expulsões tivessem o mesmo seguimento que as modalidades de pavilhão não teríamos perdido esse jogo e, muito provavelmente, teríamos ganho esse campeonato. Já para não falar do escândalo da expulsão do Luis Díaz para a Taça de Portugal contra o Braga em 2020/2021. Aí os erros dos árbitros seriam mais toleráveis.A sugestão é boa e até faria algum sentido, mas no fundo é uma regra perversa porque acabas por beneficiar o infrator.
Pegando no jogo do Braga ontem, imagina que o gajo expulso é substituído e quem entra faz o golo que dá um apuramento do Braga para a final?
Seria justo neste caso para o Friburgo ver uma jogada certa de golo ser travada em falta e o adversário sair ainda beneficiado?
Acho que existem regras noutras modalidades que na teoria podiam ser usadas no futebol, mas depois na prática é completamente diferente.
Obviamente que existem expulsões que não lembram a ninguém e essas duas são casos gritantes, então a do Luiz Diaz em Braga...E quando a expulsão é injusta? Quando os árbitros erram na expulsão? Aí a revolta é ainda maior. O nosso jogo contra o Gil Vicente no Dragão em 2022/2023 foi das arbitragens mais nojentas que vi. E se as expulsões tivessem o mesmo seguimento que as modalidades de pavilhão não teríamos perdido esse jogo e, muito provavelmente, teríamos ganho esse campeonato. Já para não falar do escândalo da expulsão do Luis Díaz para a Taça de Portugal contra o Braga em 2020/2021. Aí os erros dos árbitros seriam mais toleráveis.
Fácil. O árbitro aplica as regras do regulamento disciplinar e expulsa com vermelho directo por agressão. Vermelho directo = 2 jogos de suspensão. E se depois o conselho de disciplina decidir aumentar posteriormente a pena que seja. As regras do regulamento disciplinar foram cumpridas. Pior cenário seria essa agressão acontecer (tipo a do Suárez ao Bednarek na 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal) e não haver qualquer penalização porque o árbitro não quer "estragar o jogo". Curiosamente foi isso mesmo que aconteceu.Agora imagina o que seria um jogador perder a cabeça, espeta alta puta no adversário mas sente as costas quentes porque sabe que no banco vai sair um colega para o substituir...
Não surpreeende nada. É penalty em qualquer lugar do mundo menos aqui contra o Panelas.Curioso que o lance do penalty que deu o 2º golo do Aston Villa é igualzinho ao do António Silva sobre o Deniz Gül no Dragão...
O 5º da premier league tb n vai à champions? Ou seja a minha pergunta é se o Villa ficar em 5º e ganhar a liga europa o nosso 2º classificado tb entra direto? Ou só entra direto se o Villa ficar em 4º?O Villa não ganhar a Liga Europa ou ficar fora dos 4 primeiros da Premier.
então a única esperança é q o Liverpool lhes tire o 4º lugarSe o Villa ficar em 5º e ganhar a LE a vaga extra da Champions vai para o 6º da Premier
O 5º também vai à champions mas esse 5º lugar é um bónus é fruto da inglaterra ser o país com mais pontos no ranking nesta temporada...O 5º da premier league tb n vai à champions? Ou seja a minha pergunta é se o Villa ficar em 5º e ganhar a liga europa o nosso 2º classificado tb entra direto? Ou só entra direto se o Villa ficar em 4º?
É que ganhar a liga europa parece-me claro q o villa vai ganhar, agora é torcer para ficar em 5º e o Liverpool não facilitar e ficar em 4º. Isto se houver esta diferença q julgo já li em algum lado