Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.91 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,585
7,551
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
os 3 golos de fofana talvez tenham sido os q mais festejei este ano, no de braga beijei o meu filho durante 5 minutos qd o jogo acabou ....estava com medo q os golos dele dessem sempre azar;)
O golo do Fofana ao Braga quase contribuía para eu ir dormir ao hotel!
A minha a mulher já dormia,e acordou comigo aos berros na sala! Ela acordou cheia de medo a pensar que estavam a assaltar a casa!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,772
21,214
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Parabéns Fofana!!!!!!!
Creio que é a 1ª vez que dou parabéns a algum jogador aqui e por vários motivos o faço hoje.

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,199
25
41
Lisboa
Não concordo com a permanência do Fofana. Para além do salário alto, é um jogador que não dá para valorizar e rentabilizar mais tarde com uma venda, esse aspecto é fundamental.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,199
16,002
36
Porto
Não concordo com a permanência do Fofana. Para além do salário alto, é um jogador que não dá para valorizar e rentabilizar mais tarde com uma venda, esse aspecto é fundamental.
Seria fundamental se não tivéssemos mais jogadores para isso.

Claro que é fundamental ter jogadores para valorizar e ganhar numa futura venda. Mas olhas para o plantel e neste momento tens :

Diogo costa
Alberto costa
Martim Fernandes
Kiwior
Prpic
Varela
Froholdt
Gabri veiga
Rodrigo Mora
Borja Sainz
William Gomes
Samu

Para não falar de : Bernardo Lima , Mateus Mide , André Miranda , Tiago Silva , etc ..

Também precisas de ter , num plantel, jogadores com algumas experiência e que sirvam apenas para rentabilidade desportiva.

Jogadores como : Bednarek , Rosário , Thiago Silva , De jong e o próprio Fofana.

Não me parece que ter 4/5/6 jogadores num plantel para esse fim seja uma anormalidade. Muito pelo contrário. É extremamente necessário.

Em relação ao salário e aos valores da transferência. Claro , só pelos valores certos e nunca entrando em loucuras. Se não for esse o caso , obviamente que não.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,597
7,737
Seria fundamental se não tivéssemos mais jogadores para isso.

Claro que é fundamental ter jogadores para valorizar e ganhar numa futura venda. Mas olhas para o plantel e neste momento tens :

Diogo costa
Alberto costa
Martim Fernandes
Kiwior
Prpic
Varela
Froholdt
Gabri veiga
Rodrigo Mora
Borja Sainz
William Gomes
Samu

Para não falar de : Bernardo Lima , Mateus Mide , André Miranda , Tiago Silva , etc ..

Também precisas de ter , num plantel, jogadores com algumas experiência e que sirvam apenas para rentabilidade desportiva.

Jogadores como : Bednarek , Rosário , Thiago Silva , De jong e o próprio Fofana.

Não me parece que ter 4/5/6 jogadores num plantel para esse fim seja uma anormalidade. Muito pelo contrário. É extremamente necessário.
Obviamente...

• Like
Reações: Roma

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,879
10,519
Eu sei que o NGP já nos habituou a fazer milagres, mas acho muito difícil o Fofana assinar por nós.
31 anos e 3,5M de salário líquido, fora o que o Rennes (que pagou 20M por ele) vai pedir pelo passe? Parece-me quase impossível, porque não podemos dar-nos ao luxo de gastar 10 ou 15M, fora o salário, num jogador que seria difícil revender com lucro.
Mas com um presidente milagreiro, claro que não há impossíveis.