foi um condutor de Uber? se não foi, não acreditoSim,
já me disseram que está muito perto de ficar de vez
foi um condutor de Uber? se não foi, não acreditoSim,
já me disseram que está muito perto de ficar de vez
Não tinha noção que tinha sido um golo tão espetacular. O homem parece que encarnou o Messi naquela jogada.Venho aqui só juntar-me à malta que apenas agora consegue olhar para o golo com o Famalicão e o que se passou a seguir.
O sofrimento faz parte. Mas foda-se.
ei foda**eTive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.
Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
Amigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevezei foda**e
Eu também estava numas mini ferias de páscoa (em Arcos Valdevez)
Também saí de casa e deixei toda a gente que se preparava para jantar, fui para um café com o meu filho mais velho
Estava frio na esplanada, aos 80minutos tremia e o meu filho até me perguntou se eu estava bem, disse q era do frio
aos 90 no golo de fofana dou um puto dum berro que se ouviu em espanha
aos 98 o mundo parecia ter acabado (e um grupo de fdp aziados a gritar o golo do fama)
e o mais dificil foi sair do café e reparar que todos me olhavam como quem este deve estar na merda
mas n estava, estava em primeiro ainda e eu sabia... q isto ia ser nosso
grande abraço
ps-n te conheço pessoalmente mas um dia destes damos um abraço!
Ainda és o filho dele...Amigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevez
Abraço!
Amigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevez
Abraço!
a sério? q coincid~enciasAmigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevez
Abraço!
Estava sim senhor.a sério? q coincid~encias
estavas no luna hotels?![]()
ahahahAinda és o filho dele...
já estive lá duas vezesEstava sim senhor.Vi o jogo lá no hotel.
os lagartos a bater com o sapatinho de vela no chão flutuante e com os garfos nos copos no golo do pinheiro..Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.
Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.
Da parte do nosso Clube e do Fofana tenho a certeza que sim, sobre o Rennes já estou mais pessimista.Fofana foi dos jogadores mais entusiasmados nos festejos, nota-se realmente que ele gosta de estar aqui.
A forma como vibra, festeja, não engana.
Vamos ver se um esforço de todas as partes, atenção, vai ser feito.
Se fosse, parabens ja eras avoahahah
tem 11 anos e adora o farioli mas é impossível ser o roma
Fdx, também por lá estava... em Vilela.Amigo , podíamos ter dado o abraço nas mini férias. Porque também estava em Arcos de Valdevez
Abraço!
desta vez não foi.foi um condutor de Uber? se não foi, não acredito
O meu trauma só foi embora com o golo do RafaEu parecia que alguém me tinha anestesiado na viagem de volta e durante essa semana toda. Não conseguia sentir nada, e só na vitória a seguir é que o trauma foi minimamente embora. Que horror.