Pois mas eles vão sempre tentar que do grupo o top 2 sejam as nádegas do regime.No top 8 a maioria é do Norte. Salvo erro 6 em 8 + as 2 habituais de Lisboa.
Pois mas eles vão sempre tentar que do grupo o top 2 sejam as nádegas do regime.No top 8 a maioria é do Norte. Salvo erro 6 em 8 + as 2 habituais de Lisboa.
Mas ganha sempre uma inglesa..A verdade é que nunca como agora (que os 3ºs da Champions já não caem para a LE) a prova ficou tão acessível para os clubes tugas.
A próxima vez que lá formos tem que ser entrar para ganhar!
Exatamente. Daí a azia!Sabe lá ele como passou.
Se o Villa vencer a LE e ficar até 5º lugar na PL, o nosso 2º vai directo.Não estou por dentro disso. O que tem de acontecer para irem à qualificação?
Não duvido, mas ser eliminado da forma que fomos, por uma equipa claramente inferior á nossa, custa aceitar.O Aston Villa, ou melhor, uma equipa do Unai Emery seria um osso duro de roer, mas nunca saberemos.
E se ficar em 4º na Premiere. Se ficar em 5º quem ficar em 2º na nossa liga vai aos playoffs da Champions.Aston Villa se ganhar o 2.º classificado da liga entra direto, salvo erro
não estou a dar nenhum parecer em relação aos nossos jogos com eles, só a falar da flutuação das opiniõesAcho que viste os dois jogoss que tivemos com eles certo?
4º...o 5º na Premiere vai aos playoffs e já não conta para o nosso 2º lugar direto.Se o Villa vencer a LE e ficar até 5º lugar na PL, o nosso 2º vai directo.
Espero que nem tão cedo se entre lá, sinal que não se conseguia o objetivo de ser campeão no nosso campeonatoA verdade é que nunca como agora (que os 3ºs da Champions já não caem para a LE) a prova ficou tão acessível para os clubes tugas.
A próxima vez que lá formos tem que ser entrar para ganhar!
Não sei, acho que alguém dizer disso depois dos jogos que fizemos contra eles é estranho. Mas acredito...não estou a dar nenhum parecer em relação aos nossos jogos com eles, só a falar da flutuação das opiniões
é um fórum de bola. tudo dito
O que foi direto este ano pode ficar em terceiro.O segundo lugar ir direto pode decidir um campeonato
Vamos esperar que o liverpool consiga ficar em quarto.
Pessoal, o 5º classificado da PL para a próxima época vai directo à Champions, graças à vaga extra que a UEFA dá à liga com melhor coeficiente.E se ficar em 4º na Premiere. Se ficar em 5º quem ficar em 2º na nossa liga vai aos playoffs da Champions.
bem inferior ao Villa, a meu ver.O Friburgo é uma boa equipa. Aposto numa final disputada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A vaga extra não conta para esta questão do 2° português ir direto, só conta as vagas originaisPessoal, o 5º classificado da PL para a próxima época vai directo à Champions, graças à vaga extra que a UEFA dá à liga com melhor coeficiente.
Só se o Aston Villa acabar fora do top 5 na PL, ou perder a LE é que o nosso 2º vai às pré-eliminatórias.
li aquilo aqui depois de eles virarem o jogo na segunda parte contra o burnley ( 4-1 ), depois de estarem a perder ao intervaloNão sei, acho que alguém dizer disso depois dos jogos que fizemos contra eles é estranho. Mas acredito...