No top 8 a maioria é do Norte. Salvo erro 6 em 8 + as 2 habituais de Lisboa.Norte dominar a bola.
Adorava.
Ver os caracoletes a asfixiar no vómito
No top 8 a maioria é do Norte. Salvo erro 6 em 8 + as 2 habituais de Lisboa.Norte dominar a bola.
Adorava.
Ver os caracoletes a asfixiar no vómito
Creio que seríamos mesmo a única equipa capaz de fazer frente a este Villa. Estou convicto que a final vai ser como limpar cu a meninos.Foda-se, com a bolinha no lado certo e estariamos na final. PQP.
E perdemos nós com o imbecil do VP que levou saco cheio hoje! Foda-se! Que azia!
Dia 20A final da LE é antes do final da premier?
Não estou por dentro disso. O que tem de acontecer para irem à qualificação?O ódio ao VP é maior do que a vontade em ver um dos nossos rivais a ter de ir à qualificação da Champions?![]()
Mas levou 4 de uma equipa da liga inglesa lolnottingham dá 1 goleada - "fds, a liga inglesa é outro andamento. não tínhamos chances"
nottingham ganha ao chélsse - "eh pah, não dava mesmo, estes gajos são bons"
nottingham é encavado 4-0 na liga europa - "ahhh, se não fosse a expulsão do bednarek aos 8 min..."
O Braga na conference, sacava a competição. Era bom que eles fossem para lá para num ano desses.Por mais Bragas e menos Santa Clara, Rio Ave, Guimarães e afins que só lá vão fazer figuras ridículas.
Aston Villa se ganhar o 2.º classificado da liga entra direto, salvo erroNão estou por dentro disso. O que tem de acontecer para irem à qualificação?
Eu mantenho sempre o mesmo. Os arvoredos eram acessíveis. Baixas, azelhice e falta de "mijo".nottingham dá 1 goleada - "fds, a liga inglesa é outro andamento. não tínhamos chances"
nottingham é encavado 4-0 na liga europa - "ahhh, se não fosse a expulsão do bednarek aos 8 min..."
O Villa não ficar no 4º lugar na Premiere SE vencer a liga Europa.Não estou por dentro disso. O que tem de acontecer para irem à qualificação?
O Friburgo é uma boa equipa. Aposto numa final disputada.Creio que seríamos mesmo a única equipa capaz de fazer frente a este Villa. Estou convicto que a final vai ser como limpar cu a meninos.
O Villa não ganhar a Liga Europa ou ficar fora dos 4 primeiros da Premier.Não estou por dentro disso. O que tem de acontecer para irem à qualificação?
Acho que viste os dois jogoss que tivemos com eles certo?nottingham dá 1 goleada - "fds, a liga inglesa é outro andamento. não tínhamos chances"
O Braga ir à Conference era época para o trolha ter 3 ou 4 treinadores.O Braga na conference, sacava a competição. Era bom que eles fossem para lá para num ano desses.
A Liga Europa e eu sei que estivemos lá, não vai ser assim tão fraca como este ano.
Sim.Aston Villa se ganhar o 2.º classificado da liga entra direto, salvo erro
Sim, mas isso seria no anterior a isso. HahaO Braga ir à Conference era época para o trolha ter 3 ou 4 treinadores.