Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,686
82,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tu dizes.....eu gostava de confiar,como tu desconfiavas que iriamos ser campeões.
Tu e @dragonfever estavam sempre a tremer como varas verdes....😁
Por fatores externos ao nosso clube, não pela confiança que tínhamos na equipa, mano....O meu receio vinha sempre daí. E essa "desconfiança" era também mais superstição do que outra coisa, para ser sincero. :LOL:

E não sou eu que o digo, são as contratações certeiras que esta equipa diretiva fez. Agora mete o bolo da Champions em cima, menos contenção financeira, etc.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
518
529
Partindo do princípio que isto é verdade e que o De Jong vai mesmo sair, é bom lembrar que vamos precisar de um ponta de lança titular para jogar no mínimo a Supertaça, os primeiros 7 jogos do campeonato e o primeiro jogo da Champions antes do Samu estar recuperado (aponto para finais de Setembro ou início de Outubro).

Evidentemente que o Gul não é jogador para ter essa responsabilidade toda, muito menos o Moffi.

Vamos ter que ser muito inteligentes neste mercado.

E quase de certeza que nesses 7 jogos metes aí um clássico.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,133
1,443
Fds que soco no estômago. Que pena nunca termos podido ver este craque a destrocar no nosso campeonato.
Fica o jogão em Alvalade que abriu muita água na boca. Vou ter que rever esse jogo.

E que grande perda para o Samu que tinha muito a aprender com ele

• Like
Reações: fgomes e Rhaegar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,594
12,684
Mesmo sendo campeão há uma pequena sensação de vazio ao pensar o que poderia ser esta epoca sem a lesão do Luuk

Enfim, caso se confirme a saida, toda a sorte para o futuro

• Like
Reações: Azul Escuro

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,940
44,193
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Disseram-me que estavamos a negociar um goleador a jogar na Europa e que e muito pretendido por varios clubes, nome nao sei, apenas que marcou muitos golos...

Sugerido pelo scouting.

Sugestoes fora das ligas principais ?

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,439
14,503
Porto
Não merecia a lesão grave que teve na fase final da sua carreira. Do pouco que jogou deu-nos muito, o jogaco que fez em Alvalade e em Barcelos ficaram na memória. 💙

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,594
12,684
Disseram-me que estavamos a negociar um goleador a jogar na Europa e que e muito pretendido por varios clubes, nome nao sei, apenas que marcou muitos golos...

Sugerido pelo scouting.

Sugestoes fora das ligas principais ?
tenho lido nas redes sociais sobre o Dion Beljo (já vai com 36 golos esta temporada), mas nenhuma fonte credível

• Like
Reações: fgomes

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
297
741
Amesterdão, Holanda
A notícia foi avançada pelo zerozero. Depois os outros jornais avançam com uma versão ligeiramente diferente. Nestes casos, acham que o primeiro jornal avança uma informação que vem de dentro e os outros limitam-se a inventar com base nisto?
O Luuk ainda não tomou nenhuma decisão. O clube está disponível para renovar mais 1 ano porque a resposta dele à lesão tem sido boa e estaria disponível no início da pré-época.

• Like
Reações: jcmp17 e Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,102
11,629
34
O Luuk ainda não tomou nenhuma decisão. O clube está disponível para renovar mais 1 ano porque a resposta dele à lesão tem sido boa e estaria disponível no início da pré-época.
Obrigado, mister!

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,735
3,973
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se for, muita pena. Depois daquela apresentação tinha ficado com um feeling espetacular relativamente ao De Jong, vai-me custar vê-lo a ir assim.